Nullius
Nullius

sábado, 10 junho, 2006
Guia Anti-Mocréia

Guia anti-mocréia
Elas sao feias, esquisitas e têm mau hálito.
Estao por toda a parte, principalmente nos fins de festa.
Qualquer descuido, pode ser fatal...
Pensando nisso, aqui está um guia anti-mocréia.
Bom, se nao servir para nada, pelo menos você vai poder descontar sua raiva depois de ter tomado um fora...

Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: Obrigada...
Homem: É, pena que caiu de cara!

Homem: Nao acho que tenha caído do céu...
Mulher: Poxa... o que você acha, entao?
Homem: Acho que te jogaram de lá!!

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e um Lobisomem?
Mulher: Nao, ora...
Homem: É que o Lobisomem volta ao normal!
OBS: Também funciona dizendo o incrível Hulk.

Homem: Sabia que você é uma pessoa especial?
Mulher: Obrigada...
Homem: De que planeta você é?

Homem: A minha vontade é de te levar para um cantinho escuro, onde ninguém nos veja, e te cobrir...
Mulher: De beijos?
Homem: Nao, de porrada!

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e o ET?
Mulher: Nao!!
Homem: É que o ET vieram buscar!

Homem: Sabe o que Deus disse quando criou você?
Mulher: Nao. O que ele disse?
Homem: Porra, ninguém é perfeito mas essa aqui ficou foda!

Homem: Sabe, você parece a obra de algum pintor famoso que eu nao tô lembrando o nome...
Mulher: Leonardo da Vinci?
Homem: Nao, nao! Agora me lembrei... Picasso!!

Homem: Você acredita que todas as pessoas têm algo de especial?
Mulher: Claro! Você nao?
Homem: Acreditava até me encontrar com você!

Homem: Por acaso você foi ao salao de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá para perceber que estava fechado!

Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Mulher: Já... por quê?
Homem: Porra, neguinho mente pra caraio, hein!


postado por 28166 as 06/10/2006 07:56:19
1 comentários:

Deh Thammer:
Olha gostoi basante dos post do seu blog..
Tá nos meus favoritos pra ler sempre!
Bom domingo...
Abraços.
domingo, junho 11, 2006 12:09
Comente este post
Início
Perfil
28166
Meu Perfil

Meus Links
>> Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
>> Mocréia

Favoritos
Nullius
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
CURIOSIDADES
Projetos de Arquitetura

Posts Anteriores
>> As vezes acontece com a gente
>> Amigo

Arquivos
01 junho, 2006

1677 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..