orkut- início
orkut- início
segunda, 18 dezembro, 2006
>encerrando às 00:49, inicio de madruga de domingo


Foto: uma mão segurando um braço, e pressionando os dedos na escala. A mão é minha.

Bom...como prometido, volto aqui para encerrar postagens por hoje. Visualmente falando em férias, vou durmir cedo pelo horário. Eu to virando trabalhador rsrs, amanha vou trabalhar, mas é coisa de até 11AM ahahahaha.

Tirando isso, hoje foi legal...nada de mais...dia lixo qualquer. Acabei de voltar da saída que falei. Como um final de semana ocorre sempre comigo, vejo coisas que nem queriar ver, mas no final, a unica alternativa é dizer se foda e sentar  num banco falando merda hahahaha. Po...isso que digitei nem foi resumo da noite (até porque fica contando histórinha de dia é coisa de gay)....to generalizando finais de semana. Mas tudo tem um fim, e tou "seco" pra ver esse fim! hahahaha

movimentem meu orkut se quiser:

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16757662324778938833

ABRAÇO!

Ps: po..nem sei porque eu ainda posto isso se, ninguem entra hahahahah....(eu mesmo to me falando "henrique, isso é pra passar o tempo).

FUI


postado por 45271 as 12:49:02 #
0 Comentários

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
45271
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
dunha

Favoritos
orkut- início
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
>Mais um post
>Agora é 2:39AM ..fim de sabado..começo de domingo..encerrando os posts por hoje!
>Valvula de escape
>Guitarrinha de um cara famoso

Arquivos
2007, 01 dezembro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro

133872 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..