orkut- início
orkut- início
sexta, 29 junho, 2007
> ser feliz, sendo consumista.


1900 posts. Muita gente curiosa, na minha opinião. 0 comentários constantes. Mas porra, esse blog não é rosa, não tem fotos de loiras com olhos claros, e nem divulga perfis de orkut de "perfeitinhas". É grotesco. Só é eu, um pseudogearhead sem boas idéias, sem especificação de humor ou intenção de digitar. Filosofar, pra pessoas felizes, é gay. Refletir na coexistência, com pessoas ao precipício da depressão, soa lindo, intelectual positivamente.

Sem mais bifurcação duvidosa em relação ao titulo. Ser consumista é bom. Digo isso talvez pela educação. Mas que é o dono da realidade, pra dizer que, quem é consumista é futill? Eu sou consumista mas acho futil o ato do consumismo. Eu mesmo caí em uma contradição. Então, foda-se saber o porquê disso. Todo bom metido a filoso diz que o ser humano só se destaca entre os demais, por ter seu instinto questionador aguçado. Uma declaração talvez ignorante, mas eu não considero ignorante...questionar é coisa de gente que ocupa o vazio das vidas, preenchendo lacunas com massa de informação futil e, não procura descobrir porque a própria vida é ruim...dai, para os mais filósofos..falta de dinheiro (consumismo, mas não exatamente o material, e sim o da subordinação "muito dinheiro/relações sociais boas"), falta de uma educação que deixasse de lado valores desprezíveis...

A humanidade é um lixo que merece pegar fogo e sair correndo. Não, parece gay, relato de quem acha que é bonito ser o "louquinho", ou de quem quer fechar os olhos e apertar na famosa tecla f... Dizer que a humanidade está perdida é coisa de quem não tem ambição de melhorar, economicamente talvez? Sou consumista sem comprar um Nike Shox.."taque fogo nas pessoas, mas no dinheiro não."
(e não julgo importante, ler sobre réplicas de pessoas religiosas)


postado por 45271 as 11:25:09 #
0 Comentários

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
45271
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
a

Favoritos
orkut- início
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
> um posti no brogui
>post novo
>>Quebrar o tédio falando sobre tédio
answer the question, dont look on my face
a
a
> Aliviado por isto ter se tornado um monólogo, em uma madrugada de sexta, às 3AM
> e finalizando a madrugada de sabado, mins depois do post anterior
>Primeiro post do ano
>foda..

Arquivos
2007, 01 dezembro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro

133872 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..