orkut- início
orkut- início
segunda, 17 dezembro, 2007
> Encerro 2007 por aqui, creio eu. (E UM ano de vida, o blog)


foto: viagem p/ analândia.

Caros leitores inexistentes, com tamanha euforia de defunto, retomo à atividade de postagem neste quisto blog. Talvez o ano de 2007 criou algumas boas ilusões que em onomatopéia "PUFF" se foram. Isso pode ter me afastado daqui. O pior é que essa frase subjetivamente não consegue nem chegar perto de humor auto-depreciativo. Quando alguém quer estar dentro de encanamentos de esgotos, já viu não?

Quero fazer uma análise de tudo. Isso não é diário nem nada. Apenas um ponto epicurista de trashs reflexões sobre a sociedade que me cerca e que me atormenta (pare com o drama, henrique). Iniciando o raciocínio, não acusar grupos de pessoas por serem erradas com você. Quando existe tal problema, não existe a PESSOA ERRADA, mas a imcompatibilidade de ideologias e relações humanas. Soa clichê, mas é muito valido lembrar que vários clichês passam teoricamente na sua vida, após certo tempo, se tornando a total pratica que você se submete a se auto-convencer.

Além de clarear isso na cabeça, defino que exatamente, não devemos seguir tendências, sejam elas boas ou não (e até questiono o "bom e ruim", voltando à idéia de concepções distintas). O que quero dizer é, não é nadando contra a corrente e dando a cara a tapa que você terá sua qualidade de vida melhor, sua auto-estima de bem com você. Muito pelo contrário de ambas coisas citadas. Não nade contra a corrente e nem siga tendência. Não pense nesses tópicos na hora de agir e se relacionar. Pense que fatos que te agradam podem ser >COICIDENTES< com tendências ou discordâncias.

Resumindo tudo, é a velha busca da maturidade. Maturidade o suficiente pra falar que "frieza" é algo infantil demais. A maturidade não é exatamente sábia e as vezes se passa por uma "farsa" reativa. Ela significa que vulnerabilidades de comportamento podem ser facilmente entendidas, e absorvidas facilmente. Isso pode lembrar frieza, mas acredite CARA PESSOA INEXISTENTE QUE ESTÁ LENDO ISSO, enquanto tento explicar a maturidade, ela vai se distanciando de mim. Não é uma frase depreciativa, mas quando conseguir conquistá-la, estarei em leito de morte. Por isso, não seja apenas você, seja uma pessoa proveniente a tomar tapas na cara e beijos na face.

E sabe pq você não entendeu nada do que escrevi? Descrição rápida >> 8h AM de sábado (dia 15 de dezembro de 2007) o despertador toca. Uma pessoa se levanta, tem sua rotina nada agitada normalmente, sai com amigos, joga FIFA 2005, assiste Friends e por dar risadas, está em plena madrugada de domingo, acordada desde aquele sábado em que se ouviu um apito. Sai dessa vida.

FIM


postado por 45271 as 01:29:03 #
3 Comentários

ANADEGY:
------??
06/01/2011 11:36:08  

ANADEGY:
TAAAAAAAAAAAAAAAA?
06/01/2011 11:34:17  

Kah:
concordo plenamente (y'
não costumo entrar em 'tendências'
e até pq essas modinhas de hj..ninguém aguenta!

shauhssuahus
faço a msma coisa as vezes..
Jogo Fifa..
e assisto Friends todos os dia(sendo q já assisti tds as 10 temporadas umas 3 vezes)
essa é minha rotina tbm..
é e eu tbm me sinto insignificante por ela ser .-.
23/12/2010 10:51:33  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
45271
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
a

Favoritos
orkut- início
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
> que merda
> post pra tirar poeira.
> um post!
> vale lembrar...
> (comentem) encerrando (classico, porém, ñ imortalizado).
> rá
> ser feliz, sendo consumista.
> um posti no brogui
>post novo
>>Quebrar o tédio falando sobre tédio

Arquivos
2007, 01 dezembro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro

133872 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..