ON/OFF
ON/OFF
domingo, 18 fevereiro, 2007
OFF- Sob Controle


Tudo sob controle ( mesmo com coisas demais na cabeça; perdão pelo trocadilho consciência! )

Nem todas as partes têm terminação nervosa... assim as dores que elas causam não estão em si e podemos usá-las pra vingança também.

Mas sinceramente... se fosse centrada todos os dias; diria que a melhor vingança de todas mesmo é o auto-controle. Respirar e tirar o mundo do pedestal e dar o chute direcional de um bom cobrador de faltas. Cobrarei também as suas faltas meu amor... Nunca sou perdoada pelos pênaltis que cometo também... O mundo somos nós que fazemos girar.

Quanta motivação pra uma pequena dor de cabeça ( acho que os trocadilhos são implícitos mesmo). Mas a culpa não é de quem mente; é de quem acredita porque algum sábio; acho que Nietzche confirmou sua lucidez quando disse:

"Somente a mentira é eterna; a verdade pode sempre ser alterada"

E é tênue a linha que destingue entre uma mentira que se acredita (mesmo que seja por minutos) e uma verdade porque elas quase se equivalem nesse mundo moderno onde refletir é conjugação de reflexo e reflexo é um tipo de luzes que as mulheres fazem no cabelo.

Cansei de tentar ser fútil e enganar meu senso de direção. Não sou desse lugar mesmo. Agora quem não me conhece não pode dizer de onde pensa que eu sou... Magos são fantasias e desejos satisfeitos também.

Ouvi que os pessimistas na verdade têm medo que as coisas dêem certo e estamos certo. Porque se chegar a dar certo é sinal que nos resta pouquíssmo tempo e no fim... ahhh o fim.

Eu dito as minhas regras e sou totalitária aqui no meu planeta perdido! E não há lugar pra mais egodos além dos meus. Adeus!

"Sou meu próprio líder ando em círculos e me equilibro entre dias e noites... minha vida todas espera algo de mim..."


postado por 42851 as 01:14:46 #
2 Comentários

ju:
oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
30/01/2011 19:02:07  

Lu:
teu blog é tão legal.. tenho que passar aqui mais vezes! heheh
é que eu só lembro que tenho blog quando recebo algum comentário ou quando tenho algo pra escrever. na verdade eu sempre tenho o que escrever, mas prefiro o papel. não gosto de expor meus sentimentos no blog, sabe? mas enfim... muito legal aqui :)
27/02/2007 12:17:09  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
42851
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
coisas
na
cabeça

Favoritos
Livro dos Dias
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
OFF- Desnutrição...
OFF- Marcas
STAND BY- No more tears
STAND BY - Antropologia anti-preconceito
ON- Apesar dos pesares
ON- Cúmulos (e nimbos)
ON- Pequena Filósofa Taubateana
Time
OFF- Psicometria empregatícia
On - Eu consigo voar!

Arquivos
2009, 01 setembro
2009, 01 agosto
2007, 01 maio
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro
2006, 01 novembro

4615 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..