Pagar fatura em atraso Claro TV

Fatura Atrasada Claro TV

Precisa pagar a sua fatura em atraso da Claro TV, mas ainda não sabe como fazer isso? A boa notícia então é que este artigo vai te mostrar exatamente como fazer esse pagamento sem ter nenhuma dor de cabeça.

Afinal, a Claro, além de oferecer vários serviços ligados à telefonia móvel e à internet também oferece TV por assinatura.

E, é normal se esquecer de pagar ou ter algum problema e precisar adiantar o pagamento.

Sendo assim, para saber mais sobre como pagar fatura em atraso da Claro TV e conhecer em detalhes esse serviço oferecido pela operadora é só continuar acompanhando este conteúdo até o final.

Aqui será possível encontrar diversas informações sobre esse serviço em apenas um só lugar. Tenha uma boa leitura.

Claro TV

Como já citado anteriormente, a Claro, já faz um tempo, também passou a oferecer serviços de TV a cabo para a população brasileira.

E claro que isso foi realmente muito bom, uma vez que quanto maior a concorrência menores os preços, não é mesmo? E, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, a Claro TV é muito boa sim.

Para se ter uma ideia, segundo uma pesquisa de satisfação da Anatel, a Claro TV, atualmente, está entre as três melhores TVs por assinatura de todo o país.

Essa pesquisa foi realizada com 30 mil pessoas que utilizam ou já utilizaram o serviço e a Claro ficou com uma pontuação de 7,24, algo que é realmente bom.

Foram considerados os seguintes quesitos na pesquisa: funcionamento, atendimento telefônico, instalação e reparo, oferta e contratação, canais de atendimento, cobrança e capacidade de resolução de problemas.

É claro que esse desempenho acaba variando de estado para estado, no entanto, apesar disso, de forma geral a Claro possui uma imagem de alta qualidade e transmite um bom sinal aos usuários.

A tecnologia usada nesse serviço da Claro é a transmissão via satélite.

Aqui é válido ressaltar que primeiro as emissoras transmitem o sinal para a Claro também por meio de satélite e apenas depois a operadora transmite para seus usuários.

Sendo assim, para que tudo funcione da forma adequada é necessário instalar uma antena parabólica – mais moderna e, portanto, compacta – a fim de que ela receba o sinal e consiga transmitir para um receptor que será conectado à televisão.

Para isso, um técnico é necessário, uma vez que ele consegue identificar o melhor local para deixar a antena.

Tudo com o objetivo de evitar o máximo possível interferências no sinal. Além disso, ele também programa o aparelho para que ele seja capaz de acessar a programação.

Feito tudo isso, é só ligar a TV e escolher entre a grande variedade de canais. E, claro, pagar a fatura mensalmente.

Aliás, logo menos vamos explicar como fazer para pagar essa fatura quando ela está atrasada. É só continuar acompanhando.

Vale lembrar que com a assinatura da Claro TV você não conseguirá acumular pontos no Claro Clube.

Claro TV pacotes

Assim como no caso dos celulares, existem diferentes opções de pacotes diferentes da Claro TV.

Na verdade, são duas: o usuário escolhe se deseja pagar a mensalidade só depois de ter usufruído a programação ou se quer aderir ao plano pré pago da Claro TV.

Confira logo abaixo como funciona cada um deles:

Claro TV – Plano pós pago

Neste caso é possível escolher entre pacotes com contrato de 4, 6 ou até mesmo 12 meses de fidelidade.

Lembrando que ao escolher uma dessas opções e assinar o contrato é preciso esperar o tempo escolhido para fazer o cancelamento.

É claro que quanto maior for o tempo que você optar, mais descontos vai ter. No entanto, é necessário analisar se realmente vale a pena.

No caso do plano Claro TV pós pago, o cliente primeiro aproveita a programação durante todo um mês, contrata algum conteúdo adicional se tiver interesse, e só depois recebe a sua fatura.

Ou seja, ele estará pagando por aquilo que utilizou, assim como a conta de luz, por exemplo.

Esse, na verdade, é o modelo mais tradicional oferecido pela operadora. E, caso uma pessoa já utilize o plano por algum tempo e pague sempre em dia, é possível até mesmo conseguir alguns descontos. Mas, fique tranquilo, para quem atrasou alguma vez a fatura não tem nenhuma consequência.

Claro TV – Planos pré pago

Por sua vez, no caso dos planos pré pagos, os quais não são tão conhecidos, é necessário pagar para utilizar o serviço da Claro TV.

Funciona da mesma maneira que colocar crédito no celular para depois conseguir fazer uma ligação, por exemplo.

É válido ressaltar que é o usuário quem decide o valor que quer pagar e, consequentemente, que escolhe o melhor plano para o caso dele e que corresponde ao valor.

Logo depois de fazer o pagamento, o pacote vai ficar disponível por um período já pré estabelecido e é possível renová-lo para mais um mês ou até mesmo contratar outro diferente.

O grande benefício do plano pré pago é que o cliente pode variar em suas escolhas e, sendo assim, naquele mês em que as contas estiverem apertadas, dá para escolher uma opção mais barata.

Claro TV atendimento ao cliente

Se você já utiliza o serviço da Claro TV e precisa entrar em contato com a operadora, seja para pagar fatura em atraso ou para qualquer outro tipo de serviço, é muito fácil.

Para contratar serviços o número é o seguinte:  0800 742 1200.

Para solucionar algum problema ligado a Claro TV, fazer alguma reclamação ou sugestão o número é: 106 99 (nesse caso é para pessoas que já são clientes).

Já o número da Central de Atendimento Claro TV é: 0800 738 0050

Claro TV Minha Claro

Agora, para começar a entender como é possível pagar fatura em atraso da Claro TV é preciso ter em mente que é necessário acessar o Minha Claro por meio de um navegador de sua preferência (https://www.claro.com.br/minha-claro) ou fazer o download do aplicativo em seu celular e usar por lá mesmo.

Claro TV Cadastro

Depois de acessar o Minha Claro, outro passo importantíssimo é fazer um cadastro.

Apenas com ele é possível utilizar qualquer serviço disponibilizado pela operadora lá, inclusive o pagamento de faturas atrasadas.

Esse cadastro é simples e bastante auto explicativo, portanto basta colocar os dados que ele solicitar e pronto.

Claro TV Faturas em Atraso

Por fim, para conseguir pagar faturas em atraso da Claro TV é necessário acessar o Minha Claro, fazer o login utilizando as informações fornecidas na hora do cadastro, selecionar a opção Claro TV e depois fatura.

Pronto, ao fazer isso já será emitido um novo boleto. Imprima ele e faça o pagamento.

Ou seja, até mesmo para fazer o pagamento de faturas atrasadas a operadora não complica.