peladao
peladao
terça, 30 janeiro, 2007
A Incomensurável burrice humana


Na escola me ensinaram que o universo é infinito. Difícil entender o conceito de infinito. Agora, depois de umas 20 e poucas voltas em torno do sol desde essa fase estudantil acho que consegui uma boa maneira de explicar o infinito.
Infinito é o tamanho da burrice do ser humano. Gente culta, que viaja muito, criada sem que faltasse nada, ainda vive sob a influência de conceitos que existiam há mais de 400 - 500 anos. Falo desses portadores de culpas que o catolicismo foi pródigo em plantar no dna de famílias e que é muito mais nocivo do que qualquer câncer.
E é um trabalho magistral, por que tá cheio de gente que se veste como hippie, vive como ateu, mas traz o ranço e o mau cheiro que só um idiota que acredita numa religião estúpida pode carregar. Desde a perseguição a quem cultuava a natureza (os pagãos) e o roubo de toda liturgia dos rituais pagãos, passando pela imensa quantidade de gente queimada nas inquisições pelo mundo até a propaganda atual contra o preservativo o catolicismo só trouxe desgraça ao mundo. Mais do que o nazismo, que eles endossaram com seu silêncio, mais do que o terrorismo, que tá na moda hoje.
Ser católico é ser um imbecil.
É expandir sua burrice até o infinito.
Freios são necessários em ladeiras. Não com a estrada livre. A vida tá aí ensinando a gente com cada acontecimento. E, não se engane, seu dia de morrer pode ser hoje. E em nome do que você ainda vive sob as regras de quem nem mesmo as respeita?
As crianças nascem sem nenhuma programação e a gente vai enchendo elas de verdades.
Vi outro dia monges que aumentavam sua temperatura corporal a ponto de secar lençóis molhados enrolados neles num clima abaixo de zero. Essa é a força da mente adestrada e guiada pelo seu portador. Só que o contrário também ocorre. Uma pessoa que acredita que não merece ser feliz, que é pecadora, que precisa de penitência, vai se torturar sempre, Vai ficar sempre doente e poderá seguir o exemplo de um ser que ninguém tem como provar que existiu e sacrificar voluntaria e inconscientemente sua vida.  Pra ouvir trombetas imaginárias  na hora da morte?
ACORDEM OTÁRIOS.  Assumam a rédea de suas vidas. Parem de se culpar  e de imitar esse bando de canalhas que acredita que pode ouvir sua vida e receitar sua salvação.  Ser salvo depende de você. Salve-se desses imbecis que escravizam sua mente e ensinam que só o sofrimento leva ao paraíso. Percebam que assim vocês já estão no inferno.
Não vou nem falar desse bando de idiota que tira dinheiro do seu próprio bolso para sustentar luxo de quem prega pra eles. Esses, nossa...  puta que pariu...me fazem ficar pasmo e revoltado de viver no mesmo espaço geográfico que eles.
Os anos me fizeram entender o conceito de infinito. E todo dia eu só não dou graças a deus porque optei por viver sem amigos imaginários.

postado por 36992 as 12:07:42 #
8 Comentários

Wainer ®:
SIMPLESMENTE A-D-O-R-O ESTE ESPAÇO!!!
É muuuitoo bom ler posts c/ conteúdo original provenientes de uma mente que, obviamente, se expande a cd dia e ainda divide conosco observações tão inteligentes e verdadeiras.
Tb. é impagável o prazer que tenho em saber que não sou o único que tem alguma visão da realidade e ainda tenta raciocinar apesar de tanta lavagem cerebral que a sociedade em geral tenta nos impôr, além do catolicismo tb. como trata este seu post tão real!!!

VALEW MESMO PELA INICIATIVA DE CRIAR UM BLOG QUE CONSEQÜENTEMENTE PODE ESCLARECER AS PESSOAS!!!

Abraços!

07/02/2007 17:29:49  

zabu:
escreve sobre a tiamabilidade.
06/02/2007 19:35:14  

jessika:
nossa... foram tres? desculpa... deu pau aqui no meu navegador... deleta isso ai, por favor... hehehe
05/02/2007 21:51:43  

jessika:
...isso nao e so catolicismo nao: isso e o que os cristianimos da vida viraram. mas eu ainda acho que algumas outras religioes protestantes/evangelicas forcam mais a barra da auto-penitencia do que o catolicismo, pelo menos no brasil.

mas bem, religiao pode ser um grande problema/vicio/doenca, independente da doutrina, caro amigo...
05/02/2007 21:51:06  

jessika:
...isso nao e so catolicismo nao: isso e o que os cristianimos da vida viraram. mas eu ainda acho que algumas outras religioes protestantes/evangelicas forcam mais a barra da auto-penitencia do que o catolicismo, pelo menos no brasil.

mas bem, religiao pode ser um grande problema/vicio/doenca, independente da doutrina, caro amigo...
05/02/2007 21:50:37  

jessika:
...isso não é só catolicismo não: isso é o que o cristianimos virou. mas eu ainda acho que algumas outras religiões protestantes/evangélicas forçam mais a barra da auto-penitência do que o catolicismo, pelo menos no brasil.

mas bem, religião pode ser um grande problema, independente da doutrina, caro amigo...
05/02/2007 21:49:23  

pudim:
Mais-Que-Pertinente

Religião
"Uma filha da Esperança com o Medo, explicando para a Ignorância a natureza do Incognoscível."
Dicionário do Diabo, Ambrose Bierce (outro autor peladão)
02/02/2007 13:24:41  

Carla Mendez:
ah peladão qieria sim fazer um sexual com vc mais poderar se de dois?claro que sim vc tem que ter um pau grande e eu tenho um cu grande para vc enfiar seu pau gigande no meu cu bjs só nos gostosão!!!
30/01/2007 15:16:54  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
36992
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
Burro
estupidez
humanos

Favoritos

mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
A prova que Deus não é brasileiro e muito menos gosta de seres humanos
O Império bundal
Natal de cu é rola
Pé no saco
A boate
E por aí vai
A ausência de sutileza sempre me incomodou.
Richard Hell
Pai bimestral
Você sabia?

Arquivos
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro
2006, 01 novembro
2006, 01 outubro
2006, 01 setembro

7175 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..