Pôla Pinto
Pôla Pinto
terça, 29 janeiro, 2008
Novo Endereço

Caros leitores estamos informando que a partir de agora, o Blog do Pôla Pinto mudou para este endereço:

www.polapinto.blogspot.com

Clic! Acima

Obrigado.


postado por 41570 as 09:55:33 # 2 comentários
segunda, 28 janeiro, 2008
Oficina avalia implantação de sistema de agrofloresta.

      Foi realizado no ultimo dia 24, em Mossoró no Seminário de Santa Terezinha, uma oficina que avaliou os dois intercâmbios realizados no estado da Bahia, e a implantação da primeira área do sistema de agrofloresta da região, com a participação de representantes do município de Messias Targino, Projetos PDAs Carnaúba, Margarida e Jucuri da Visão Mundial, Incra, Agricultores de Apodi, assentados de Mossoró e da cooperativa Terra Viva. 

       A avaliação foi feita de forma grupal, envolvendo representantes dos municípios de Messias Targino e Janduis, Baraúna e Mossoró, aonde vem sendo trabalhado a implantação do projeto de agrofloresta. No próximo dia 14 de fevereiro, os mesmos representantes voltarão a se reunir para concluir o trabalho avaliativo. De Messias Targino, participaram do encontro o coordenador da comissão de jovens do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Tibério Carias e João Batista, representantes das comunidades rurais.


postado por 41570 as 08:05:43 # 0 comentários
Jesuíno Brilhante, o cangaceiro querido.

Engana-se quem pensa que todo cangaceiro fazia questão de espalhar o mais pavoroso dos medos por onde andava. Apesar de o famoso e temido "Lampião" ter tido exatamente essa fama e, mesmo assim, ser reverenciado ainda hoje como um autêntico herói, é bom lembrar que a história do cangaço tem um começo diferente e anterior à época em que viveu Virgulino Ferreira da Silva (1898-1938). As pesquisas sobre Jesuíno Alves de Melo Calado (1844-1879), conhecido como "Jesuíno Brilhante", estão surgindo aos poucos e trazendo à tona traços peculiares da memória oral de gente que apenas ouviu falar no homem que chefiou o primeiro bando de cangaceiros que se tem conhecimento, constituído em 1871.

       Dentre os principais memorialistas de Jesuíno Brilhante, Raimundo Nonato da Silva (1907-1993) e Luís da Câmara Cascudo (1898-1986) costumavam defini-lo como um cangaceiro adorado pela população pobre, bandoleiro romântico, defensor dos fracos e oprimidos, das moças ultrajadas e das crianças agredidas. Nascido em Tuiuiú, sítio localizado na cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, a trajetória de Jesuíno vem sendo estudada com cuidado por outros dois pesquisadores. A pedagoga e geógrafa Lúcia Maria de Souza Holanda, por exemplo, vai produzir sua dissertação de Mestrado em Geografia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) seguindo os rastros do cangaceiro pelos sertões potiguar e paraibano, tendo como principal parceiro o pesquisador Epitácio de Andrade Filho, membro da Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço e médico psiquiatra com atuação no RN.

      O interesse pelo tema, segundo eles, veio ainda dos tempos da infância, quando passaram a ouvir histórias sobre Jesuíno Brilhante. "Sou pernambucana de Serra Talhada e desde criança escutava muitas histórias de cangaço, mas o maior interesse mesmo foi por Jesuíno Brilhante, que ninguém sabe ao certo, mas suspeita-se que tenha sido o primeiro cangaceiro do Brasil", disse Lúcia Maria. Ela ressaltou que a questão fundamental de seu estudo é a preocupação em implantar um turismo geo-histórico-cultural associado à história do cangaço através da promoção da memória regional, criando o que ela adotou como Sítios de Memória. "Isso despertaria o interesse pelo Governo para as áreas do Turismo Sustentável com foco na Educação", destacou.

Segundo ela, há inúmeros elementos para se fazer o sítio, que seria nos moldes do Circuito do Cangaço, na Bahia. "A idéia é tornar o tema transdisciplinar, ou seja, levar os alunos a aprender além da interdisciplinaridade, resgatando a memória e os valores de personagens que fizeram parte da nossa história". Ainda de acordo com Lúcia, o circuito de Jesuíno Brilhante no Rio Grande do Norte teria início em Patu, onde existem elementos que remetem à história do cangaceiro, como a Casa de Pedra, Sitio Tuiuiú, Caverna, comunidade negra dos Limões, antiga estação ferroviária e o Auto de Jesuíno Brilhante, que está na sua 7ª edição e acontece sempre em setembro.

       "Vale ressaltar que em Patu, Martins e Mossoró já existem evidências comprovadas, mas a pesquisa pretende inserir mais outros três sítios no Estado", disse, citando Campo Grande, onde se encontram uma garrucha e uma moringa utilizadas por Jesuíno, Ipanguaçu, onde o cineasta Willian Cobbett filmou "Jesuíno Brilhante - O Cangaceiro", primeiro longa-metragem rodado no RN, em 1972, e Santana do Matos, onde Epitácio e Lúcia, em parceria com Geraldo Barbosa de Oliveira Junior, estão desenvolvendo uma outra pesquisa, por enquanto mantida em sigilo.

        Na Paraíba, a pesquisadora cita São José do Brejo da Cruz, local de morte; Catolé do Rocha, lugar de muitos conflitos; Conceição da Miséria, zona rural de Catolé e onde os pesquisadores vão tentar envolver o cantor Chico César e o escritor e principal romancista do cangaceiro Alicio Barreto; e Pombal, onde houve o famoso saque à cadeia pública, em 1874.


postado por 41570 as 07:04:05 # 10 comentários
Hospital recebe melhorias

 

A prefeitura municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou as obras de melhorias no Hospital Maternidade Paulina Targino, desde da semana passada. As melhorias contemplam toda estrutura do hospital. "Essas melhorias irá garantir melhores condições de trabalho e de atendimento a comunidade”, disse Margarida de Aquino, Secretária Municipal de Saúde.

Nos serviços de melhorias será reformada toda estrutura da sala de urgência. Também serão feitos serviços de limpeza e reparos de toda estrutura do hospital. Será construído um apartamento, destinado aos motoristas. A Secretária de Saúde informou que toda nova rouparia já foi adquirida para o hospital. “Além dos serviços, a prefeita Shirley, tem conseguido com muito esforço modernizar e estruturar o hospital, buscando diversas maneiras para oferecer uma assistência e funcionamento mais humanizado a população messiensse”, destacou Margarida Aquino, Secretária Municipal de Saúde.Margarida Maria Aquino, destacou a importância da reforma que passa o hospital Municipal, aonde vai garantiu um melhor funcionamento dos serviços. . No blog www.prefeiturademessiastargino.uniblog.com.br ,veja mais noticias  da prefeitura de Messias Targino


postado por 41570 as 07:02:01 # 0 comentários
sexta, 25 janeiro, 2008
Presidente do PT participa de posse de Geraldo Pinto

O presidente eleito do Partido dos Trabalhadores (PT), de Messias Targino Põla Pinto, participou na noite da quarta-feira (23/01), em Natal, no auditório do SESC da solenidade de posse do presidente estadual do PT, Geraldo Pinto. Segundo Pôla Pinto, a solenidade contou com a participação de representantes de todos os partidos da base de sustentação do Governo do Presidente Lula. ”Mas o maior destaque ficou para a participação dos petistas de todo estado que compareceram em peso”, avalia Pola Pinto.

Pôla Pinto informou que na próxima semana será definida a data da posse do novo diretório do PT de Messias Targino, eleito recentemente. ”Antes da posse formal vamos definir os membros da executiva municipal”, adiantou Pôla Pinto. Os petistas que estão a frente do comando do partido vão também realizar um planejamento de ações para 2008.


postado por 41570 as 07:17:55 # 0 comentários
Sindicalista participa de planejamento da FETRAF-RN

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino e coordenador de habitação, Pôla Pinto, participou no dias 22/01 e 23/01, no município de São Paulo do Pontegi, da elaboração do planejamento da FETRAF-RN para o exercício de 2008.

Segundo, o sindicalista foi realizado uma avaliação das ações que foram desenvolvidas no ano passado em todo estado. “Foi muito bem avaliada as ações que foram realizadas em toda região, tanto pelos sindicatos rurais como pelos fóruns. Da região do médio oeste participaram do planejamento representantes dos municípios de Messias Targino, Severiano Melo e Upanema. Na quinta-feira, (24/01), os coordenadores municipais estiveram reunidos com o coordenador nacional do programa de habitação rural, Pôla Pinto não pode participar dessa reunião.


postado por 41570 as 07:13:47 # 0 comentários
Aniversário de Raimundo Canuto se transforma em ato de apoio a sua candidatura

As comemorações pelos 44 anos do sindicalista Raimundo Canuto de Brito, realizadas no último sábado (19) na comunidade de Permissão (zona rural de Janduís), acabou se transformando num grande ato político com a participação de diversos dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), entre os quais, o deputado estadual Fernando Mineiro, o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, vereadores e representantes de entidades de classe de toda a região do médio oeste do Rio Grande do Norte. Apesar da ausência da deputada federal Fátima Bezerra (PT), o deputado federal Eudes Xavier (PT-CE) compareceu ao evento e exaltou o trabalho de Raimundo dentro do partido e do movimento sindical. Na oportunidade o deputado Fernando Mineiro defendeu o nome de Raimundo como eventual candidato a vice-prefeito de Salomão nas próximas eleições, mas deixou claro que a decisão deve ser tomada pelos dirigentes locais do PT. "Raimundo é hoje sem a menor sombra de dúvida um dos maiores nomes do PT no Estado, e como tal poderia contribuir ainda mais defende um cargo eletivo. Seria uma grande força para a administração do nosso partido em Janduís, mas a decisão de lançar sua candidatura como vice-prefeito ou vereador não cabe a minha pessoa e sim a direção municipal do PT", afirmou.
      O encontro reuniu mais de 300 pessoas, em sua maioria, moradores da zona rural de Janduís onde Raimundo Canuto tem se destacado por sua atuação em favor dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. Além de prestar homenagem ao aniversariante todos queriam demonstrar seu apoio a possível candidatura de Raimundo, o que deixou surpreso até mesmo o prefeito Salomão Gurgel, que teceu importantes elogios ao líder sindical, mas não conseguia esconder o espanto diante de tanta demonstração de apoio a presidente do SRT de Janduís. "Todas essas pessoas hoje aqui, para prestigiar Raimundo, demonstra sua liderança e a confiança que o povo tem nesse homem que sempre se dedicou às causas sociais. Estamos muito felizes em poder participar desse momento", acrescenta.
      Quando a definição sobre os nomes para disputar a eleição de outubro, ele disse que o partido vai aguardar o pronunciamento das bases. "Quando a escolha é feita pelo povo, nosso trabalho fica mais fácil. A vitória ocorre de forma mais tranqüila. Os nomes do candidato a prefeito, a vice e dos vereadores serão definidos pelo povo. Quem o povo apontar em melhores condições de vencer o pleito serão indicados", finalizou. www.correiodatarde.com.br

 


postado por 41570 as 07:10:57 # 0 comentários
Prefeita assina convênios para investimentos no município.

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), participou da solenidade de assinatura de convênios, na manhã de quinta-feira (24/01), na cidade Assu-RN, onde assinou três convênios que vai beneficiar o município de Messias Targino. Os recursos são liberados pelo governo federal, fruto do Orçamento Geral da União (OGU) de 2007, através de emendas parlamentares.

O município de Messias Targino receberá a liberação de investimentos no valor de R$ 324.000,00 mil reais, destinados à infra-estrutura e compra de equipamentos para o município. Serão aplicados na execução de 01 trator e equipamentos agrícolas no valor de R$ 130.000,00, construção de 02 praças públicas no valor de R$ 87.750,00, sendo uma no conjunto das rosas e outra em frente ao centro de saúde. A zona rural também será beneficiada com os investimentos, na ordem de R$ 97.000,00, para perfuração de poços. ”A liberação desses recursos é fruto do nosso empenho, onde não temos medido esforços para melhorar ainda mais a infra-estrutura do município”, disse Shirley.  

 

         A solenidade de assinatura dos convênios aconteceu às 11h, na Câmara Municipal de Assu, com a presença de vários prefeitos da região, que foram contemplados com os investimentos, sob a coordenação dos gerentes da Caixa Econômica Federal, Marcus Vinicius Fernandes Nunes, Gerente de desenvolvimento urbano e Jorge de Castro, Gerente Regional da agencia de Assu. Além de Messias Targino, foram contempladas com os investimentos as cidades de Janduis, Campo Grande, Santana do Mato, Triunfo Potiguar, Assu, Lajes, São Rafael, Itajá, Angicos, Ipanguaçu. Após a assinatura da documentação a Caixa encaminhará os repasses para cada município que será somado com a contrapartida dos mesmos, para em seguida começar as obras. No blog www.prefeiturademessiastargino.uniblog.com.br ,veja mais noticias  da prefeitura de Messias Targino


postado por 41570 as 07:08:23 # 0 comentários
segunda, 21 janeiro, 2008
Sindicalista participou de reunião sobre habitação rural.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino e coordenador de habitação, Pôla Pinto, participou na última quinta-feira, (17/01), de uma reunião do Programa de Habitação Rural, em Natal. Participaram do encontro representantes de todo estado. A reunião aconteceu na sede da Fetraf-RN, com a participação da coordenação estadual do programa de habitação.

Segundo Pôla Pinto, durante a reunião foi discutido o andamento da primeira etapa do programa de habitação rural, que ainda não foi iniciada por falta da contrapartida do governo do estado, já que à parte do governo federal já está em conta, e o outro ponto da pauta foi destinado à demanda para este ano. O município de Messias Targino, já tem 12 casas empenhadas desde do ano passado e para 2008 foram cadastrados 33 beneficiários.  Na quinta-feira, (24/01), os coordenadores municipais estarão se reunindo novamente, com o coordenador nacional do programa em Natal.


postado por 41570 as 11:05:44 # 0 comentários
Assentados estiveram reunidos

As 30 famílias assentadas no assentamento José Sotero da Silva, localizado no município de Caraúbas, da qual 18 famílias são de Messias Targino, estiveram reunidos na sexta-feira, (18/01), na sede do assentamento. A informação é de Albaniza Gomes Alves Cardoso, presidente do assentamento.

 

Segundo ela, os assentados já criaram e legalizaram a associação do assentamento e agora estão pleiteando a liberação de créditos junto ao INCRA/RN. Outra informação repassada pela presidente, é que os assentados estão preparando a terra para o plantio. Foi formado um grupo com a participação de todos os assentados para conhecer a terra boa e agora está sendo feito o trabalho para cercar as áreas que serão cultivadas pelos os assentados.

 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, Põla Pinto, participou da reunião no assentamento. O assentamento José Sotero, tem o acompanhamento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino e da Comissão Pastoral da Terra (CPT) da Diocese de Mossoró.

 


postado por 41570 as 11:02:24 # 0 comentários
Prefeita assina contrato para saneamento básico.

Em sua última viagem administrativa a Brasília–DF, a prefeita Shirley Targino (PR), assinou na Fundação Nacional de Saúde, órgão do Ministério da Saúde, o contrato do projeto de saneamento básico para o município de Messias Targino. Segundo informou Shirley, o projeto de Saneamento será mais uma ação inovadora de sua gestão já que as administrações passadas nunca tiveram qualquer iniciativa de trabalhar a questão do saneamento básico no município.

 

Na proposta apresentada pela prefeitura, foi reivindicado um milhão de reais, que atenderia toda área urbana do município. Agora depois de muito esforço a prefeita conseguiu a aprovação do projeto, onde será liberado 500 mil reais, para saneamento básico. ”Já é uma vitória muito grande termos conseguido esse valor para cuidarmos de um setor tão importante, que é o saneamento básico”, comemorou Shirley. A próxima etapa será a abertura do processo de licitação para o inicio da obra de saneamento. No blog www.prefeiturademessiastargino.uniblog.com.br ,veja mais noticias  da prefeitura de Messias Targino

 


postado por 41570 as 10:58:57 # 0 comentários
sexta, 18 janeiro, 2008
NOSSA HOMENAGEM

    Nesta edição decidimos prestar uma homenagem mais do que justa ao Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Raimundo Canuto de Brito, que completa e comemora neste dia 19/01/2008, 44 ANOS DE VIDA E 24 DE MILITÂNCIA SOCIAL E SINDICAL. Nesse sentido procuramos destacar sua atuação, como sindicalista, líder comunitário e acima de tudo como pessoa humana da mais alta estima. Todo esse material está no Informativo O TRABALHADOR que está sendo lançado durante a confraternização.

 

Nesse dia (19/01), como tradicionalmente acontece todo o ano, o sindicalista reúne os familiares, parentes, amigos, dirigentes sindicais e partidários em sua residência na Comunidade de Permissão, para uma confraternização.


postado por 41570 as 09:08:31 # 22 comentários
Uma vida de dedicação as lutas sindicais e sociais em prol de melhorias para o campo

       Desde cedo Raimundo Canuto de Brito, mas conhecido como Raimundo do Sindicato, iniciou sua vida de militância. Suas primeiras experiências aconteceram nos grupos de jovens nas comunidades rurais, pertencentes á Pastoral da Juventude da Diocese de Mossoró. As comunidades Eclesiais de Base também foi um espaço onde o mesmo atuou a nível regional, no ano de 1988 e também iniciou sua militância no movimento Sindical Rural. Nesse período foi eleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís. Ele também foi um dos principais responsável e articuladores da reorganização do movimento sindical na região através da criação do pólo Sindical, atualmente o sindicalista é coordenador de Formação da Federação dos Trabalhadores (a) na Agricultura Familiar, alem de diretor executivo da Central Única dos Trabalhadores (CUT-RN).

        

        A disposição de Raimundo do Sindicato também foi decisiva para a criação e consolidação da CREDIOESTE –SOL, Cooperativa de Credito Solidário para a Agricultura Familiar do Médio Oeste Potiguar. Que tem atuação em 12 municípios. A Cooperativa é hoje uma realidade na vida dos agricultores(a) familiares onde já vem sendo trabalhados duas linhas de credito.Atualmente o sindicalista é vice presidente da CREDIOESTE.
       A militância política também faz parte de sua vida desde a infância. Inicialmente se filou ao PMDB, onde militou no PMDB Jovem até o ano de
1988. A partir daí decidiu e se filiou ao Partido dos Trabalhadores(PT), onde participou de todos as direções municipais como presidente em dois mandatos inclusive participando da direção estadual do PT onde atualmente é secretario de Formação Política .

      A dedicação diária de Raimundo Canuto de Brito a esses movimentos tem sido também a forma encontrada por ele para mudar a difícil realidade de vida do seu povo.


postado por 41570 as 09:06:23 # 0 comentários
Sindicato de Janduís se destaca em todo Estado.

       O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, além de ter uma atuação de destaque no município pelas varias ações em defesa da Agricultura familiar, é hoje uma entidade que se destaca em todo o Rio Grande do Norte, por sua atuação junto aos demais sindicatos e entidades voltadas para o apoio ao trabalhar rural da região do Médio Oeste do Estado. Essa condição tem possibilitado a entidade a formação de varias parcerias com diversas entidades e ONG,s para   implementação de inúmeras políticas públicas no município de Janduís. O reconhecimento e a credibilidade são outras conquistas obtidas pela entidade que a cada dia vem se consolidando e se fortalecendo, não apenas no plano local, mas também a nível regional e estadual. Isso tudo conquistado pelo esforço e trabalho incansável do presidente, Raimundo Canuto de Brito e seus auxiliares.

    Atualmente o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís tem membros de sua direção atuando a nível estadual do movimento sindical rural, e também a nível nacional com representação na direção executiva da Central Única dos Trabalhadores(CUT). “Isso é resultado da união de forças em torno de um propósito. Melhorar as condições de vida do trabalhador e da trabalhadora rural”, enfatiza Raimundo Canuto.


postado por 41570 as 09:04:07 # 0 comentários
Sindicato Trabalha desenvolvimento em Comunidades Rurais.

    O município de Janduis a cada dia se destaca pelo bom nível de organização e desenvolvimento em suas comunidades rurais. Isso em virtude da atuação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que tem tido uma participação direta e decisiva tanto no processo de organização como na implantação de diversas políticas publicas para a zona rural do município. A atuação do Sindicato tem gerado um desenvolvimento econômico e social voltado para a economia solidária de Janduís. Atualmente são 19 Associações rurais que se organizam através do Fórum Municipal dos Movimentos Populares de Janduis. Esse movimento organizado já conseguiu mais de 270 cisternas de placas através do P1MC, e a Perfuração de cinco poços manual rasos, duas barragens subterrâneas e duas cisternas de 50 mil litros de água, cada uma dessas cisternas através do programa Água é vida.
“Temos priorizado a questão Hídrica tendo em vista as dificuldades que enfrenta as comunidades em relação a questão da água”, destaca o  sindicalista Raimundo Canuto de Brito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais..

        

                   A formação e a capacitação dos agricultores e dirigentes tem sido outra prioridade do sindicalista dentro do seu modelo administrativo. Isso vem acontecendo em todas as comunidades rurais sobre o comando do STR, e os bons resultados desse processo tem possibilitado uma maior intervenção e participação dos agricultores no processo de definição das políticas públicas e no próprio fortalecimento das Associações Rurais. Outra conquista tem sido o aumento no numero de acesso por parte dos agricultores familiares aos financiamentos no programa Nacional de Fortalecimento a Agricultura Familiar “PRONAF”, na avaliação do Presidente do STR Raimundo Canuto de Brito, o aumento no acesso se deu com a fundação da ONG , Centro Padre Pedro Neefs que vem trabalhando as políticas de créditos o CCP, que também é parceiro do Projeto Dom Helder Câmara que atua  nas  comunidades Rurais de Arrimo , Verruma e Assentamento Pau de Leite, com 65 famílias nas três comunidades . O Centro Padre Pedro que surgiu com a iniciativa do STR e de um grupo de técnicos com atuação em vários segmentos, e ainda desenvolve outros projetos como, o Semeando a Agroecologia em parceria com a rede Pardal , o Projeto Saf-MDA que trabalhou vários aspectos da economia popular solidária como a experiências de hortas orgânica e discussão do sistema de agrofloresta no semi-árido e o programa em experiências piloto onde apenas dois municípios foram contemplados sendo Janduis um  deles .

        

O Sindicato ainda tem participado na mobilização para que outras políticas também possam chegar á zona rural. Entre essas políticas, estão a Compra direta, garantia safra, Mova Brasil, Luz para Todos, Programa de Desenvolvimento Solidário, melhoramento Genético do rebanho Bovino e Caprino, campanha de documentação e outros, projetos e programas também foram articulados pela Prefeitura Municipal, parceira do Sindicato e um dos principais parceiros do projeto PDA Carnaúba, da Visão Mundial,que também tem atuação no município.

 


postado por 41570 as 09:02:16 # 0 comentários
 
Perfil
41570
Meu Perfil

Hora Certa
Links
Blog da prefeitura (Messias Targino)
Blog de João do PT (Severiano Melo)
Blog de Leonildes (Itaú)
Blog Aluisio Dutra (Patú))
Jornal Correio da Tarde
Jornal De Fato
Jornal O Mossoroense
Jornal Gazeta do Oeste
Site Oficial do PT
BLOG DA FETRAF MEDIO OESTE

Palavras-Chave
Sindicalista
deverá
disputar
eleições
Municipais

Favoritos
Pôla Pinto
PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Novo Endereço
Oficina avalia implantação de sistema de agrofloresta.
Jesuíno Brilhante, o cangaceiro querido.
Hospital recebe melhorias
Presidente do PT participa de posse de Geraldo Pinto
Sindicalista participa de planejamento da FETRAF-RN
Aniversário de Raimundo Canuto se transforma em ato de apoio a sua candidatura
Prefeita assina convênios para investimentos no município.
Sindicalista participou de reunião sobre habitação rural.
Assentados estiveram reunidos

Arquivos
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro
2007, 01 outubro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho
2007, 01 maio
2007, 01 abril
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro
2006, 01 novembro

Meus Visitantes
38833 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..