DEUSA DA ILUSÃO E SEU REINO DA MEMÓRIA
TEM COISA QUE A GENTE SABE QUE VAI DAR ERRADO...

tem coisa que num tem jeito... a gente pode pensar, matutar, raciocinar, o que for... e sabe que sob qualquer ponto de vista, vai dar merda!!!! Não tem como dar certo!!! E o pior o que é que é? A gente pega e faz... Não deve existir uma parte do córtex cerebral especializada nesse tipo de aprendizado... a gente pode ter cometido a mesmíssima cagada num momento anterior, mas sempre pensa que agora não, "tô mais experiente", "sei onde foi que eu errei", "dessa vez vai ser diferente"... cá entre nós, VAI NADA!!!! E eu me questiono, o que é que nos impulsa??? Se a situação fosse uma hipótese sobre a qual deveríamos dar um conselho a um amigo, aconselharíamos que ele fizesse exatamente o contrário!!! Pq a gente não segue nossos próprios conselhos???

Fadados ao fracasso:

- a cutícula levantou uma pontinha e começou a infeccionar... a gente sempre pensa que com uma mordidinha vai conseguir acabar com aquela desgraça e vai ficar tudo bem!! MENTIRA!!!! Não conseguimos!!! Conseguimos quase arrancar o dedo e a unha fora, isso sim! Geralmente sangra, inflama e fica pior do que tava... e a gente desejando que não tivesse feito aquilo...

-Ainda no quesito unha... tô fazendo a unha, e de repente esbarro em algum lugar e estraga toda a ponta (geralmente acontece quando é um esmalte escuro)... aí a gente tenta consertar com a pontinha do esmalte... NÃO VAI DAR CERTO!!! Aceite, tire o esmalte com a acetona e passe de novo... é o caminho mais rápido... o remendo nunca fica bom e no final a gente tem é que tirar e fazer de novo mesmo...

-A barra da camiseta começa a desmanchar... e com toda a esperteza do mundo achamos que conseguimos puxar a linha e cortá-la bem rente, para não ficar aquela linha solta e não desmanclar mais... ILUSÃO!!! Td que a gente consegue é puxar a linha "forever" e desmanchar a barra da camiseta inteira... querido, se acontecer isso, o melhor a fazer é esperar chegar em casa e cortar a linha com uma tesoura... e de preserência dar uma queimadinha na linha depois pra num desfiar mais... mas só se vc tiver boas habilidades manuais, senão sairá um belo esterco com vc pondo fogo na casa...

- Aquea espinha no meio da testa ainda não está "madura" e vc insiste que é hora de espremê-la pra ela ir embora logo... o que é que a gente consegue?? infeccionar a danada e ficar com o Mauna Loa (o maior vulcão do mundo) latente no meio da testa...

- Tomar café, mesmo sabendo que sua gastrite um dia ainda pode te matar... e ficar testando marcas pra saber se alguma não vai remoer seu estômgao... TODAS VÃO!!! Acostume-se...

-Provar uma comida bem quente... aí a gente põe um pouco na mão, e como tá muito quente, acha que o problema vai ser esolvido se a gente enfiar td na boca direto! Não vai dar certo!!! Vc só vai conseguir é queimar a mão e a boca!!

- Se apaixonar por alguém cuja trilha sonora para nós dois será TANTAN TANTANTANTAN TANANANNNN TANANANNNN (musiquinha do missão impossível...) Engraçado que não é a primeira vez... aliás, óbvio que não é a primeira vez!! É como eu disse lá em cima... tem cagadas que se repetem... Mas devo admitir que a primeira vez foi mais impossível do que agora... Quando eu era criança me apaixonei por uma espiral de caderno... tá, eu não sei explicar como foi, o que aconteceu... só sei que ela me encantou "com seus belos olhos"... eu amarrava uma cordinha "nele" e saia andando como se estivesse de mãos dadas... seu nome era Alex... meu primeiro amor... não sei de onde minha cabecinha insana tirou esse nome... num conhecia ninguém com esse nome... Alguns anos depois escrevi um "livro" sobre ele... mas achei ridículo a idéia de um livro em que a garota tivesse se apaixonado por uma espiral de caderno (ok, essa é a minha vida!) então ele era um cachorro (bem mais plausível, não??)....

Ah, tinha mais cagadas, mas essa última já me deixou meio deprimida haahuahau

Mas em questão de cagadas, até que eu tô orgulhosa de mim... se fosse há uns 4 ou 3 anos essa situação que eu tô vivendo agora, não haveria descarga que desse conta... rssss continuo fazendo algumas, mas de fato acho que amadureci um pouquinho...

E a vida vai bem! Muito bem!...

postado por 117075 em 05:21:01 :

5 comentários:Comente este post!
em 19/05/2009 20:05:29 , Fer escreveu:
Afff.. ahahahah!!

Olha esse Sucrilhos acabando com a página de comentários!

Eu trago meus amigos pra cá e eles fazem isso.. Tinha que ser vc mesmo!!^^

Cade post novo, Kesy?????
Beijao!!
em 19/05/2009 13:40:02 , Sucrilhos escreveu:
PS: Fiz caca com a página né? hehehehehehe

PS2: olha a dona ema poraqui!

PS3: quantas coxinhas o cara da foto comeu?!
em 19/05/2009 13:38:25 , Sucrilhos escreveu:
Puts! Mais um com um humor horrível!! uhahuauhauhauhauhauhuhauha

E quanto as coxinhas, agora eu quero!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quero coxinhas gigantes!! =P
Esse fds teve pizza gigante ^^ Nham!

Vou procurar aparecer por aqui dona Kesy, a mãe de cristo!
hehehehehehehhehehehehehehe

Mesmo sabendo que toda mulher gosta de ter as unhas bonitinhas e talz, eu nem de longe compreendo isso. Por exemplo, a unha do meu dedão do pé eu quebrei no meio numa cassetada na quina da porta! XP


Bão dona, quanto ao post....

Discordo, tem coisas que com a experiência a gente consegue fazer direito! Ou, ao menos, que se não derem certo não acabarem em tragédia. Por sinal, isso acabou de acontecer comigo.

Mas eu ADORO puxar fios da camiseta!! É demais!
Tudo bem que ela vai desmontar, é só montar de novo! Tipo lego! ^^P

Até mais senhora do nome indecifrável!
(E eu que achava que meu feio nome era incomum, mas agora, depois de Draylson e Kesyanne... Que nome comum eu tenho!! hehehe)
Bjus!
em 18/05/2009 21:42:00 , Jéssica escreveu:
Essa de puxar o fio da camiseta sempre acontece comigo. E é exatamente como você falou: eu acho que consigo arrancar o fio e quando vou ver tô descosturando a blusa toda. Haha
em 17/05/2009 20:29:48 , Fer escreveu:
Êêê paixão, viu... Tá duro controlar! ahahahah!!


Mas a da cuticula é PERFEITAAAA!!
hahahahahhahahahahahahaha!!

Beijao!!
Perfil
117075
Kesianne, libriana (não faço a mínima idéia do que isso quer dizer, mas já que td mundo começa assim...), 15 aninhos (AHAAMMMMM cof cof cof vinte cof um), mini-médica, aprendendo a ser solteira... Enciclopédia ambulante de assuntos aleatórios... Com uma história pra contar sobre qualquer que seja o assunto que vc me propuser... Tentando descobrir, em meio ao turbilhão da vida, quem eu sou, e pondo uma fé que este blog vai me ajudar!! Perfil Completo
Palavras-Chave
Colaboradores do Blog
Comunidades
  • 3766 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..