error 1
error 2



DEUSA DA ILUSÃO E SEU REINO DA MEMÓRIA
EITA ALMOÇO BOM...

E eu nem estou me referindo ao fato de que teve strogonof com batata frita!!

É que eu vi no RA um mocinho, foi a terceira vez que eu o vi, e todas as vezes ele fisga o meu olhar!! Ele é lindo... uma gracinha... e super simpático... tá, ele não é o "rapaz" com quem eu sonho todos os dias, e não é sobre ele que eu escrevi os posts anteriores... mas num é pq eu estou "apaixonada", diga-se de passagem por alguém que não me dá a mínima bola, que eu num posso lançar uns olhares na hora do almoço né... mas ele num retribui não... tô num puta azar amoroso hauahauhauahua... ele só olha de vez em quando, quando é inevitável, mas já percebeu que eu olho demais para ele...

Mas eu usei as minhas habilidades de "psych" e percebi uma coisa... na hora que eu tava saindo do RA e olhei pra ele, ele sussurrou alguma coisa pro amigo e o amigo olhou pra mim... tá certo que ele pode ter dito: "É essa a doida que eu tenho medo que seja psicopata" hauahauhaua mas de qqr forma ele falou alguma coisa de mim hauhauahauah

Mas foi bom... e a tarde vai ser melhor agora por causa da "paisagem" do almoço rsssss

Mas falando em bandeijão... aquele lugar é um barato! Tem mais variação de sotaques do que BBB... e de vez em quando umas pessoas falando em castelhano... a comida é um aparte do qual eu num vou nem falar, pois quem se importa se no dia seguinte que teve melancia vai ter pepino picado em quadradinho? Coincidência? Ahammmmmm

Vou ficando por aqui... com um sorrisinho no rosto...

postado por 117075 em 12:16:45 :

4 comentários:Comente este post!
em 12/06/2009 12:26:07 , Sucrilhos escreveu:
Pepino picado depois da melancia? auhauhuahuhauha

Dona quésia pegandio todios! XP
em 05/06/2009 12:39:58 , Petra escreveu:
Já que anda tão dificil um contato visual, se um dia descobrir que ele não curte, apresenta pra mim hauhauhauhauhauha

A propósito, você tem razão, os falantes de espanhol estão dominando aquele lugar hauhauha
em 03/06/2009 20:27:49 , Jéssica escreveu:
Isso sim é almoço bom! 'Falem bem, falem mal, mas falem de mim'. Certo? Pelo menos ele te notou, mesmo achando que você é a psicopata do bandejão, hehe.
Bjus
em 03/06/2009 15:29:10 , hamanda escreveu:
texto novo lá ! ...
Perfil
117075
Kesianne, libriana (não faço a mínima idéia do que isso quer dizer, mas já que td mundo começa assim...), 15 aninhos (AHAAMMMMM cof cof cof vinte cof um), mini-médica, aprendendo a ser solteira... Enciclopédia ambulante de assuntos aleatórios... Com uma história pra contar sobre qualquer que seja o assunto que vc me propuser... Tentando descobrir, em meio ao turbilhão da vida, quem eu sou, e pondo uma fé que este blog vai me ajudar!! Perfil Completo
Palavras-Chave
Colaboradores do Blog
Comunidades
  • 3766 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..