Retro
Retro
domingo, 24 fevereiro, 2008
Este post é quase uma propaganda

Estar solteiro é uma coisa. Ser solteiro é outra. Existem as pessoas que gostam de namorar, e que ficam solteiras por mero acaso, e essas são do primeiro grupo; e existem as pessoas que não gostam de namorar e que namoram por pura burrice casualidade, e essas fazem parte do segundo grupo.

Esse texto dá razões para as pessoas do primeiro grupo passarem para o segundo.

Assistam o vídeo: "How to break up with your girlfriend in 64 easy steps", de Lev Yilmaz. Ele te dá motivos de sobra pra entrar/permanecer no time dos solteiros convictos.

Agora, os meus argumentos: Namorar cansa. Dá trabalho. Dá despesa (os homens que o digam). Quando você está solteiro você pode fazer sexo com quem você quiser, sem se preocupar em soterrar o seu telefone celular no dia seguinte pra evitar que a sua namorada descubra - por que, é claro, você não contou pra moça que você "pegou" ontem à noite que você tinha namorada e, ainda por cima, por estar bêbado e com sono, deu o seu número de telefone pra ela. Quando você está solteira você pode sair com quem você quiser - amigos e amigas - sem se importar se o quanto você quer/pode comer ou beber estará dentro do orçamento do seu namorado pobre e machista que não deixa você pagar a sua parte da conta, por quê, afinal de contas, se você está solteira, você sempre vai pagar a sua parte da conta.

Isso ainda é pouco se levarmos em consideração que coisas como: Não precisar ir buscar algo na cozinha para peidar enquanto está no corredor; não precisar acordar primeiro para escovar os dentes - por que o seu namorado chato não te beija com bafo de dormir; poder jogar bola com os caras sem ter que agrupar trinta-e-duas-mil-setecentas-e-noventa provas substancias de que você estava apenas jogando bola... Essas coisas não têm preço. (Entre outras tantas coisas que só os solteiros podem fazer)

Há pessoas e pessoas. Geeks tímidos, por exemplo, às vezes - só às vezes - pensam que namorar seria mais interessante - um "bom negócio", digamos. Afinal, pessoas tímidas não conseguem fazer sexo casual. E se o geek tem uma namorada essa parte fica parcialmente resolvida. Mas as namoradas têm TPM, lembra? E aí o Geek começa a fazer as contas de quantos dias no mês ela fica irritada, mal-humorada, hiper-sensível e abstinente, e descobre que se ele economizar o esforço que ele faz em acalmá-la nesse período e usá-lo para vencer a timidez vai conseguir mais sexo do que ele tem com a sua namorada nos dias que ela não está de TPM. E, muito provavelmente, com mais pessoas, e melhores. E ele volta pro time dos solteiros.

E chama a ex-namorada de neurótica. E dá um bom motivo para as mulheres ficarem longe dele. E aí elas passam a achar mais interessante ficar solteiras. E aí o segundo grupo vence. E, ocasionalmente, ele - o Geek - pensa em começar a namorar novamente. (Mas isso é um problema administrativo passível de resolução...)

Se isso tudo ainda não foi argumento suficiente para você - você mesmo, que namora há trocentos anos e não tem coragem pra terminar - passar para o segundo grupo, leia o solteiros.org. Quem sabe assim você não se convence?

PS: Eu não gosto de legendas. Mas para quem não fala inglês e precisa delas, segue o link para o vídeo com tradução. Como terminar com a sua namorada em 64 passos simples.



postado por 36637 as 09:54:25




5 comentários:
xiLBZXPBrYFGBAec:

IlQ4OZ <a href="http://gigayhozkmug.com/">gigayhozkmug</a>

quarta, agosto 08, 2012 11:34
QjGzgCYMCrpTs:

nDXsj6 , [url=http://cgwdaqkupqnp.com/]cgwdaqkupqnp[/url], [link=http://mmqfqcifaouf.com/]mmqfqcifaouf[/link], http://mehxdntcfjmd.com/

terça, agosto 07, 2012 05:28
QjGzgCYMCrpTs:

nDXsj6 , [url=http://cgwdaqkupqnp.com/]cgwdaqkupqnp[/url], [link=http://mmqfqcifaouf.com/]mmqfqcifaouf[/link], http://mehxdntcfjmd.com/

terça, agosto 07, 2012 05:28
FjXvmVmDGbEGP:

vQGppe <a href="http://kznsaiysztyd.com/">kznsaiysztyd</a>

terça, agosto 07, 2012 12:19
camila baldon:

adorei..e concordo ....beijos

domingo, fevereiro 24, 2008 06:00
Comente este post
Início
And beginning...
36637
Meu Perfil

Pingar o BlogBlogs

Blog verossímil, mas não necessariamente verdadeiro. Talvez um pouco retro|spectivo|, talvez um pouco retro|projetor| (de mim)... Nada que não possa ser crido, e nada que não possa ser desacreditado. Apenas um pouco de arte no meio da vida de quem sabe ler. Se o leitor veio através de algum link, se veio a pedido, se veio por indicação, se veio por curiosidade... Não importa... A verdade e a verossimilhança aqui se confundem criando um espaço sério/lúdico que serve de depósito para as diarréias verbais da que lhes escreve. Isso é o mais perto que pude chegar de uma descrição desse espaço, que não é meu, mas de quem o lê.

Se eu sou insane, esses então...
Outro náufrago na utopia
Cera Quente
Cachorro Molhado
Devaneios & Arte
Repórter das Coisas
Falta de Enxada
Preto Fosco
Mais pra oPa que pra oBa
Ela na Janela
Since I am Here
Die Spiegelmaske
A Toca do Buenossauro
Super Paloma | Side
Juntar os Cacos
Season Drops
Reticências... e um ponto final

Quem faz essa bagaça...


Escritos mais velhos, mas nem tão velhos...
Irrelevant. Please!
Digno do Cyanide and Happiness... E nem por isso legal.
Bonita pra quê? Eu sou inteligente!
Conserto?
How Addicted to Blogging Are You?
Lágrimas de São Pedro
Descera sem saber o quanto...
Ativar "o que eu estou ouvindo".
Viva o Google-Salvador-de-Geeks-tímidos
Ao som de Bandolins...

Esses são bem mais velhos...
2008, 01 junho
2008, 01 maio
2008, 01 abril
2008, 01 março
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro
2007, 01 outubro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho
2007, 01 maio
2007, 01 abril
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 novembro
2006, 01 outubro
2006, 01 setembro

53028 acessos


Visitor Map
Create your own visitor map
online


CRIAR BLOG GRATIS   
..