Momento Esportivo
Momento Esportivo
quinta, 18 setembro, 2008
Thiago Heleno comemora bom momento dentro e fora de campo (18/09)

 Zagueiro,que ainda comemora o nascimento da primeira filha, completará 90 jogospelo Cruzeiro diante do Figueirense, no próximo domingo o zagueiro cruzeirense Thiago Heleno tem três ótimos motivos paracomemorar. Na quarta-feira, o jogador, além de completar 20 anos,assistiu de perto ao nascimento da primeira filha – Maria Luísa –, em Belo Horizonte. Já no próximo domingo, na partida diante do Figueirense, em Florianópolis, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele estará alcançando a expressiva marca de 90 partida como profissional do Cruzeiro.

Eufórico,o jogador falou sobre as mudanças que ocorrerão em sua vida com achegada da pequena Maria Luísa. “Muda muita coisa. Temos que ter uma responsabilidade a mais, pois sabe que há uma criança para cuidar.Temos que estar sempre atentos, trabalhando, para que consiga dar um conforto para ela”, comentou o zagueiro.

Já sobre a marca histórica que completará no domingo, Thiago foi mais comedido e disse que a comemoração só será completa com uma vitória diante do Figueirense. “É sonho de qualquer atleta estar em um clube grande como o Cruzeiro. Com apenas 20 anos estou atingindo essa marca e espero completá-la muito bem, com uma vitória no domingo”, disse. “Agente quer brigar e quer chegar ao título. Para isso, temos que buscaras vitórias. Temos um plantel muito bom para chegar em Florianópolis ebuscar a vitória”, acrescentou.

O bom momento do atleta fora de campo também se reflete nas quatro linhas. Para o técnico Adílson Batista, Thiago Heleno tem chances de sefirmar como um dos principais zagueiros do futebol brasileiro nos próximos anos. “O Thiago é um jovem, com potencial muito grande. Um zagueiro firme, rápido, que estamos observando desde o ano passado. É um jogador que cresceu pela dedicação e está mantendo uma regularidade.Ele amadureceu e o Espinoza tem contribuído para isso também. É um jogador que terá um futuro muito bonito se mantiver essa dedicação. Tem tudo para crescer na profissão e pensar na Seleção e Europa”, afirmou o treinador.



postado por 84623 as 04:06:20
0 comentários:

Comente este post - Início
Perfil
84623
Meu Perfil


Meus Links
Blog Grátis
Hotéis
Palavras-Chave
ronnie
cruzeiro
Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos

Colaboradores do Blog

Comunidades
Universo do Esporte
Comunidade Esportiva
sou feliz, e dai? ta te atrapalhando? to nem ai!!
Posts Anteriores
Sorín de volta ao cruzeiro
Ficou barato no Olímpico (20/07)
Convocação desnecessária (28/06)
Cruzeiro cumprirá acordo com o São Paulo (24/06)
Gentilezas perigosas (23/06)
Sampaio Corrêa 2008
Agora o cruzeiro só pensa no brasileirão
Viórias Lucrativas
Depois da desclassificação da libertadores
Marcelo Moreno quer mostrar ao Boca um novo Cruzeiro
Arquivos
01 fevereiro, 2009
01 dezembro, 2008
01 setembro, 2008
01 julho, 2008
01 junho, 2008
01 maio, 2008
01 abril, 2008
01 janeiro, 2008
01 dezembro, 2007


1804 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..