Momento Esportivo
Momento Esportivo
terça, 03 fevereiro, 2009
Adílson aposta no sucesso de Kléber no Cruzeiro.

O técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, entendeu a necessidade da diretoria de negociar Guilherme, principal atacante do elenco, mas mostrou-se satisfeito com a chegada de Kléber, de 25 anos, envolvido na troca com o Dínamo de Kiev da Ucrânia.

Estudioso do futebol, Adílson considera Kléber um atacante já amadurecido, com boas noções táticas. Pelo que o treinador conhece do jogador, ele seria mais concorrente de Thiago Ribeiro do que de Wellington Paulista, ambos titulares no momento.

“É um jogador que também joga pelos lados, que protege, que faz gol, que briga, que volta, que recompõe, acho um jogador interessante”, comentou Adílson em entrevista à Rádio Itatiaia.

Na última semana, Adílson chegou a declarar que, a partir da saída de Guilherme, o Cruzeiro não teria nenhum outro jogador com as mesmas características. Agora, com Kléber à disposição, ele entende que o time ganha uma alternativa diferente das demais.

“Ele tem um perfil diferente (de Guilherme), mas supre. É um jogador que tem característica de jogar a Libertadores, já jogou, é experiente, veio do São Paulo, trabalhou fora, fez uma grande temporada no Palmeiras. Pode perfeitamente suprir. Acho que o Guilherme tem uma característica diferente, é um jogador que não é um centroavante de ofício”, acrescentou o treinador.

Na verdade, Kléber estreará em disputas de Copa Libertadores pelo Cruzeiro este ano. Ele já participou das Copas Sul-Americanas de 2003, pelo São Paulo, quando marcou cinco gols, e de 2008, pelo Palmeiras. Pelo Dínamo da Ucrânia, ele também disputou a Liga dos Campeões, torneio similar à Libertadores no continente europeu. (UAI)

Adílson Batista realmente ficou satisfeito com a chegada de Kléber pois com a negociação de Guilherme o Cruzeiro ficou sem ter um centrovante para fazer gols apenas o Wellington Paulista, mas ele sozinho não iria dá vitórias para o Cruzeiro. Mas agora com uma nova esperança de gols (Kléber) o treinador Adílson Batistaestá mais motivado.



postado por 84623 as 04:32:20
0 comentários:

Comente este post - Início
Perfil
84623
Meu Perfil


Meus Links
Blog Grátis
Hotéis
Palavras-Chave
Cruzeiro
Kléber
Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos

Colaboradores do Blog

Comunidades
Universo do Esporte
Comunidade Esportiva
sou feliz, e dai? ta te atrapalhando? to nem ai!!
Posts Anteriores
Cruzeiro goleia o Social e lidera o Mineiro: 5 a 0.
À espera do ídolo (22/12)
Thiago Heleno comemora bom momento dentro e fora de campo (18/09)
Sorín de volta ao cruzeiro
Ficou barato no Olímpico (20/07)
Convocação desnecessária (28/06)
Cruzeiro cumprirá acordo com o São Paulo (24/06)
Gentilezas perigosas (23/06)
Sampaio Corrêa 2008
Agora o cruzeiro só pensa no brasileirão
Arquivos
01 fevereiro, 2009
01 dezembro, 2008
01 setembro, 2008
01 julho, 2008
01 junho, 2008
01 maio, 2008
01 abril, 2008
01 janeiro, 2008
01 dezembro, 2007


1804 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..