SBT Ponto de Vista
SBT Ponto de Vista
segunda, 03 março, 2008
Lalola: O sedutor vira mulher




Escrita por Sebastian Ortega, Lalola é uma comédia hilária que narra as aventuras de um machista, que por obra do destino, acaba virando uma mulher.

Lalo, o redator-chefe de uma famosa revista dirigida ao público masculino, conduz sua equipe com a mesma arrogância que leva sua vida pessoal. Sedutor incorrigível, vê as mulheres como meros objetos: estão a sua disposição para lhe dar prazer e são totalmente descartáveis.

Insensível ao sofrimento das inúmeras mulheres que abandonou ao longo de sua vida, está a ponto de receber uma dose amarga de seu próprio veneno.

Após ter um caso com Romina, mais uma de suas conquistas, ele terá uma surpresa. Ela faz um feitiço com a ajuda de um bruxa e ele acorda na manhã seguinte no corpo de uma bela mulher.

Sentindo-se traído e perdido, ele recorre a Grace, sua melhor amiga, que é apaixonada por ele secretamente. Os dois saem à procura de Romina, mas é impossível encontrá-la. Lalo se vê obrigado a assumir sua nova identidade e enfrentar o mundo como mulher, com a ajuda de Grace.

Para continuar com suas funções na revista ele se faz passar por Lola, uma prima de Lalo, que se apresenta para ocupar o cargo dele até sua suposta volta de uma viagem ao exterior.

O curioso é que Lola vira vítima do comportamento machista que "ela", quando Lalo, contribuiu para implantar na revista. Ele já não é um dos homens do departamento e agora as mulheres não a respeitam, pois acreditam que sua rápida ascensão é fruto dos favores que presta aos homens.

Apesar de ter o perfil profissional dos homens que trabalham com ela, Lola é discriminada simplesmente por ser mulher. Ela aproveita seu conhecimento sobre o comportamento masculino e contra-ataca com a astúcia feminina, arma que acaba de descobrir.

A situação se complica ainda mais quando Lola se sente, inexplicavelmente, atraída por Fernando, um colega de trabalho que ficou deslumbrado por ela desde o primeiro momento. O crescente interesse por ele e a intensidade de seus sentimentos fazem Lola assumir definitivamente sua feminilidade, até que Romina reaparece em sua vida com uma oferta tentadora: devolver-lhe seu corpo e identidade de homem...

Será que Lola vai aceitar a proposta de Romina ou deixará sua vida passada para trás para ficar com Fernando e ter a oportunidade de viver um amor verdadeiro?

Confira o Quem é Quem

postado por 78332 as 02:34:58 #
0 Comentários
Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
78332
Meu Perfil

Links
Blog Grátis

Palavras-Chave
56

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
O Privilégio de Amar: A órfã e o padre
Agora é você no SBT PONTO DE VISTA

Arquivos
2008, 01 junho
2008, 01 abril
2008, 01 março
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro

8448 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..