SBT Ponto de Vista
SBT Ponto de Vista
domingo, 02 março, 2008
O Privilégio de Amar: A órfã e o padre

A novela produzida pela rede Televisa do Méxixo (El Privilegio de Amar), já foi exibida pelo SBT anteriormente (1999 e 2002) e reestréia segunda-feira, 3 de março, em substituição a Maria do Bairro. No centro da trama Luciana, uma bela garota órfã, trabalha como empregada doméstica na casa do jovem seminarista João da Cruz.



Apaixonados, os dois jovens passam uma noite juntos. Na manhã seguinte, ele vai para o seminário, confuso e culpado. Ana Joaquina, a mãe de João, proíbe Luciana de voltar a se aproximar do rapaz. Logo depois, ela descobre que está grávida.

Luciana se vê sozinha e desprotegida diante do mundo. Quando seu bebê nasce, fica desesperada e abandona sua linda filha na porta de uma mansão, na esperança de adotarem a criança. Entretanto, a menina é entregue ao convento das Irmãs de Caridade, onde a criam e a educam.

Passam-se 20 anos e Luciana está muito diferente,  tornou-se uma mulher de sucesso. Ela é dona de uma famosa loja de roupas de grife e está casada com André, um atraente ator de TV. André tem um filho do primeiro casamento, Vítor Manuel, bonito e namorador. O casal tem uma filha: Elizabeth, caprichosa e rebelde, namorada de Maurício um jovem roqueiro de família rica que vive na base da diversão e de fortes emoções.

Cristina, a filha abandonada por Luciana, se transformou em uma linda garota de bons sentimentos. Aluga um apartamento e o divide com Lourença, uma jovem sincera mas desbocada, e com Magnólia, estudante universitária e muito trabalhadora.

No mesmo prédio mora José Maria com sua mãe, Remédios, uma mulher simpática que só vê namoro e casamento por todos os lados. José Maria se apaixona por Lourença, sem saber que ela está vivendo uma aventura com André. Cristina começa a trabalhar na loja de Luciana e, depois de muito esforço e sacrifício, se transforma em uma grande modelo. Conhece, então, Vítor Manuel e entre eles nasce uma paixão.

João da Cruz é um sacerdote dedicado a servir a todos. Luciana o procura e, cheia de rancor, confessa que tiveram uma filha. Inconformado com a notícia, João da Cruz começa a busca de sua filha.

Nicolas é um ator que sempre invejou a vida de André, sua fama, sua bela mulher e seu dinheiro. É capaz de fazer qualquer coisa para ver André fracassar e ver sua família destruída.

Luciana terá de lutar para salvar seu casamento, revelar a sua família o seu verdadeiro passado e com a ajuda do Padre João da Cruz, encontrar Cristina e conseguir o perdão de sua filha.


postado por 78332 as 04:39:40 #
1 Comentários
kally:
nao perdia um capítulo,oh!novela boa.era vidrada na telinha da tv todos os dias!!passasem ela de novo!
12/09/2009 09:57:18  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
78332
Meu Perfil

Links
Blog Grátis

Palavras-Chave
yty

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Agora é você no SBT PONTO DE VISTA

Arquivos
2008, 01 junho
2008, 01 abril
2008, 01 março
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro

8448 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..