NOTICIAS ONLINE
NOTICIAS ONLINE
sexta, 25 janeiro, 2008
POLICIAL

Polícia de São Miguel deverá ouvir novos envolvidos em esquema

A Polícia Civil está juntando provas e ouvindo uma série de testemunhas no município de São Miguel, a fim de elucidar o esquema de receptação de veículos roubados que vem agindo em todo o Rio Grande do Norte.

"Estamos levantando provas para pedir ao juiz da Comarca a expedição de novos mandados de prisão", acrescentou o bacharel Inácio Rodrigues de Lima, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, que está conduzindo as investigações na região.

A quadrilha de receptadores de veículos roubados veio à tona após a detenção dos comerciantes Carlos Alberto Martins e Carlos Eduardo Amorim, ambos empresários residentes no município potiguar de São Miguel, apontados como envolvidos no esquema de receptação.

Logo em seguida foram presos também dois vereadores potiguares. No sítio Tranquina, município de Coronel João Pessoa, onde residia Antonio Lima de Carvalho, foi encontrado um Volkswagen Gol roubado no Estado de São Paulo, enquanto que no sítio Bartolomeu, em Venha Ver, onde morava José Fernandes Vieira, foi encontrado uma motocicleta apresentando adulteração em seu chassi.

O delegado Inácio Rodrigues espera que de posse de mandados de busca e apreensão emitidos pelo juiz João Afonso de Morais possa efetuar novas diligencias.


postado por 80409 as 10:50:51 #
0 Comentários

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
80409
Meu Perfil

Links
Blog Grátis

Palavras-Chave
SÃO
MIGUEL

Favoritos
NOTICIAS ONLINE
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
IDEMA
CONCURSO INSS
EMPARN
INVESTIGAÇOES DA CPI DAS ONGs APONTAM FRAUDES EM CONVENIOS
REDES MUNICIPAL E ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
SÃO FRANCISCO DO OESTE
PAU DOS FERROS
MEIO AMBIENTE
O VELHO CHICO
MUSEU

Arquivos
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro

1944 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..