NOTICIAS ONLINE
NOTICIAS ONLINE
quarta, 06 fevereiro, 2008
PREFEITURA SÃO FRANCISCO DO OESTE

A prefeitura de São Francisco do Oeste, por meio da Secretaria de Agricultura e pecuária e Meio Ambiente, que tem à frente o secretário Giovanni Fortunato Viana de Carvalho, iniciou o programa de corte de terra dos pequenos produtores rurais do município.

Até o momento  foram cadastrados mais 180 beneficiados com duas hora de corte de terra. Mas a previsão do secretário é que 200 agricultores possam ser beneficiados com o incentivo, financiado com recursos próprio da prefeitura.

Desde o último dia 28 de janeiro que Dois tratores estão espalhados por toda a zona rural do município de São Francisco do Oeste cortando as terras dos pequenos produtores rurais. "Contribuindo assim com o preparo do solo para o plantio de diversas culturas, como feijão, milho e outras", destaca Giovanni Vianas.

A previsão é que até o inicio o dia 20 de fevereiro o trabalho de corte de terra esteja concluído, caso nao falte chuvas.  

"O nosso objetivo é aproveitar as primeiras chuvas que estão caindo para que o homem do campo possa iniciar seu plantio mais cedo", adiantou Giovanni Viana.

Todo trabalho de cadastro dos agricultores para o programa de corte de terra foi efetuado pela equipe da secretaria e atendeu todas as comunidades rurais do município.    


postado por 80409 as 07:49:56 #
0 Comentários

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
80409
Meu Perfil

Links
Blog Grátis

Palavras-Chave
CORTE
DE
TERRA
2008

Favoritos
NOTICIAS ONLINE
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
POLICIAL
IDEMA
CONCURSO INSS
EMPARN
INVESTIGAÇOES DA CPI DAS ONGs APONTAM FRAUDES EM CONVENIOS
REDES MUNICIPAL E ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
SÃO FRANCISCO DO OESTE
PAU DOS FERROS
MEIO AMBIENTE
O VELHO CHICO

Arquivos
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro

1944 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..