Blog do Sizan
Blog do Sizan
quarta, 18 abril, 2007
Tarso Genro


Tranqüilo, confiante, sereno... É assim que quem for conversar com o Ministro da Justiça Tarso Genro vai encontrá-lo, mais do que em qualquer outra fase de sua vida política.

Sem mágoa, ressentimento, manipulação política, Tarso tem o comportamento de quem tem competência e sabe que está desenvolvendo uma tarefa fabulosa para um Brasil melhor e, com certeza, com muitos corruptos a menos soltos por aí.

Reuniu-se hoje com a deputada Janete Capiberibe (PSB/AP), que manifestou ao ministro seu apoio às ações de combate ao crime no Amapá e sua preocupação com o sucateamento da saúde pública daquele estado. Pelo menos R$ 20 milhões foram desviados do setor, R$ 15 deles ano passado. A Polícia Federal tem indícios de que serviram para abastecer o caixa 2 da campanha do governador Waldez Góes (PDT).

"As investigações vão continuar sem qualquer tipo de interferência política, seja do Executivo ou de fora. A Polícia Federal tem compromisso com a legalidade e com o combate ao crime”, afirmou o ministro, com relação à Operação Antidoto, no Amapá, mas que vale para todas as outras que a PF vem fazendo pelo país afora.

O recado de Tarso é claro, principalmente quando se sabe que sempre há os que tentam relaxar as operações da PF quando chegam nos figurões. A OAB esteve reunida com o ministro Tarso na terça na tentativa de "manerar" a Operação Hurricane. O governador do Amapá Waldez Góes e parte da bancada federal do estado estiveram com Mares Guia, semana passada, tentado diminuir a dose de Antídoto. As operações devem mesmo dar calafrios em muita gente graúda cujas fontes de renda não podem ser conhecidas.


postado por 50872 as 04/18/2007 05:12:30 #
0 Comentários

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
50872
Meu Perfil

Links
Blog Grátis

Palavras-Chave
ministro
justiça
tarso
genro
janete
capiberibe
antidoto

Favoritos
Blog do Sizan
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Meu gás carbônico
Milagres do papa
Deuzabezoe
Na sede do Império
Salário Mínimo
Demo...quem?
Bão
Amarelas
Antídoto
Têm remédio...

Arquivos
2007, 01 maio
2007, 01 abril
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro

5188 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..