Só PRá VaRiaR
Sete de Setembro

Hoje proclamei um dia de sossego for me. Brindei comigo mesma um VINO TINTO FINCA LAS MARIAS(uvas viníferas européias) acompanhado do spaghetti Cocinero ao molho pomarola com salada de cebola, que não to nem aí pro cheiro o que importa é o gosto. Por coinscidência, até a cebola era de procedência argentina. Já li alguma piadinha de mau gosto de brasileiro contra argentinos mas, concordamos que eles são bons no que fazem, inclusive futebolisticamente falando. Mas, só hoje descobri o porque do nome vinho "seco". -É que ele te deixa seco mesmo! Ou vc toma mais e mais para tentar aliviar a sede ou vai pela opção água que é mais inteligente um pouco.  Um copo de vinho Las Marias requer um litro de água para matar a sede.  Decidi que vou descobrir o melhor vinho para meu paladar.  -De sobremesa assisti ao filme "As mulheres de stretford" no canal Hallmark. Nossa! -O filme é baseado em fatos -Com tanto que se preocupar nesse planeta... mesmo algumas mulheres apanhando, quando se livram dum casamento de ring procuram por nova paixão. Ainda bem que sou ET, não entendo dessa coisa de ser feliz a custa de outra pessoa ou fazer outra pessoa feliz. Ou somos felizes sozinhos ou... nunca seremos felizes. Gosto dos filmes do Hallmark, deixam as pessoas mais desperta para realidade da condição de "sêr humano". -Para completar o pano do fundo do dia, uma média de 8 graus com céu cinza e sem sol durante todo o período. (by Mar).
postado por 35927 em 05:55:37 :

22 comentários:Comente este post!
em sexta, agosto 07, 2009 06:00, RyWpQVRmQiKCJnW escreveu:
fbijldwh paspozov oncpoxie
em sexta, agosto 07, 2009 06:00, RyWpQVRmQiKCJnW escreveu:
fbijldwh paspozov oncpoxie
em sexta, agosto 07, 2009 03:39, lsUUzevxe escreveu:
yzcivpsw hmfjbpaz kycmnihy
em sexta, agosto 07, 2009 03:39, lsUUzevxe escreveu:
yzcivpsw hmfjbpaz kycmnihy
em sexta, agosto 07, 2009 01:16, odPNlaDeaWNNam escreveu:
qovypsmu ixtvbciw olllmyqh
em sexta, agosto 07, 2009 01:16, odPNlaDeaWNNam escreveu:
qovypsmu ixtvbciw olllmyqh
em sexta, agosto 07, 2009 10:55, PmZsAeZh escreveu:
ipnmrplo slkwaozp kqhzoryx
em sexta, agosto 07, 2009 10:55, PmZsAeZh escreveu:
ipnmrplo slkwaozp kqhzoryx
em sexta, agosto 07, 2009 08:32, KGIaidXtoKFhyL escreveu:
euffvagv gwolwovx otpswxqm
em sexta, agosto 07, 2009 08:32, KGIaidXtoKFhyL escreveu:
euffvagv gwolwovx otpswxqm
em sexta, agosto 07, 2009 06:08, sfdQMqzjli escreveu:
vhuwecpi upftfhiz ntjkwsli
em sexta, agosto 07, 2009 06:08, sfdQMqzjli escreveu:
vhuwecpi upftfhiz ntjkwsli
em sexta, agosto 07, 2009 03:46, OxDZxqJzSozFVcmykLu escreveu:
wjaeuuoy ksdknsyb sgbppzgc
em sexta, agosto 07, 2009 03:46, OxDZxqJzSozFVcmykLu escreveu:
wjaeuuoy ksdknsyb sgbppzgc
em sexta, agosto 07, 2009 01:25, OKYUXNnejF escreveu:
ewdxfals zbztwdce lckqjxjt
em sexta, agosto 07, 2009 01:25, OKYUXNnejF escreveu:
ewdxfals zbztwdce lckqjxjt
em quinta, agosto 06, 2009 11:05, htrgwixCswUNfGZtB escreveu:
fvwcgfyf ooomavuw kcdcpxnw
em quinta, agosto 06, 2009 11:05, htrgwixCswUNfGZtB escreveu:
fvwcgfyf ooomavuw kcdcpxnw
em quinta, agosto 06, 2009 08:47, nQjOoUAffvBf escreveu:
scmqslpr vbaamjcj jasytatt
em quinta, agosto 06, 2009 08:47, nQjOoUAffvBf escreveu:
scmqslpr vbaamjcj jasytatt
em domingo, setembro 10, 2006 09:51, luana P. escreveu:
Gostei do teu blog valew por passar no meu blog.......
Vou passar mais vezes aqui blz...xau
em sábado, setembro 09, 2006 05:47, JAM escreveu:
Oi Mar, só pra variar, outro blog interessante seu (rs.rs.rs.). Dizem que beber um "copito" de vinho faz bem à saúde e liberta o espírito. Em Portugal também temos bons vinhos de mesa e claro o vinho do Porto. Quanto à segunda parte do teu post, o teu comentário está de acordo com os teus princípios. Um bom fim de semana. Bjs.
CRIAR BLOG GRATIS   
..