Special Place
Special Place
Sexta, 20 Outubro, 2006
porque é que a vida me fascina?!???

Sentir, respirar a liberdade de cada gesto, de cada acto é sem dúvida uma acção que me fascina nos dias de hoje, apesar do ser humano ser cada vez mais um preso da sociedade e dos hábitos de consumo, eu sinto-me livre ,livre como um pássaro que tem folego para poder voar até á terra do nada!!! não me canso e não tenho limites.... sei que me sinto assim porque sou honesto comigo, amo a minha própria identidade e amo quem me rodeia!amar é tão simples mas tão importante!! sinto o gesto,a festa no rosto, sinto a respiração da amizade e o suor do amor,sinto a lágrima verdadeira dum amigo inigualável,sinto porque sou um ser humano,sinto porque quero sentir e não porque sou obrigado.... vivo o momento muito intenso, qualquer momento, e isso tudo porque a vida é preciosa e única!gostava de poder viver mais vezes e de poder fazer outras opções, n me enxe o ego os elogios.... o que realmente me enche o ego é o sorriso,que é uma forma simples de dizer gosto de ti,tenho carinho por ti,sinto que tu podes fazer parte da minha vida seja como amigo/a ,seja como companheiro/a ou até colega tal como conhecido...... mas tu és especial de qualquer maneira porque és tu.....eu sei que já erras-te mas e depois??? a vida fascina -me pk tu percebes que se eu errei foi porque sou um ser humano e se tu erras-te foi porque também respiras.... vamos conversar e chegaremos a um entendimento...... poderá n ser o melhor mas uma coisa é certa ......    não é certo e justo numa só vida haver discussão...conflito e inveja....somos todos diferentes, mas podemos todos conviver neste espaço chamado terra porque somos racionais e o que mais me fascina é o ser humano reconhecer e progredir nas suas acções e atitudes!!!

Sou honesto comigo e com os outros e estou profundamente agarrado à vida.....e sei que ela também gosta de mim....

Special



postado por 31174 as 12:30:46
2 comentários:

a_fialho:
se fosse outra pessoa a escrever este texto, eu iria axar apenas uma imensidao de balelas e utopias romanticas... mas como es tu a dizer estas palavras - e sim, so pk es tu - a minha reaccao é apenas sorrir!!! a frase que escreves "sinto o gesto, a festa no rosto, sinto a respiração da amizade e o suor do amor, sinto a lágrima verdadeira dum amigo" é categoricamente verdade, tu es isto tudo e um pouco mais... desde que te conheço que vejo essa atitude que tu tens perante os acontecimentos e pessoas.. a capacidade de ouvir, a capacidade de compreender, a capacidade de amar sem complexos nem vergonha, a facilidade e sinceridade que metes nas frases em que dizes "gosto de ti" é algo que me abala...e essas frases e emoçoes nem precisam de ser dirigidas à minha pessoa! ja te vi em momentos de partilha com várias pessoas, e esse teu jeitinhu d colocar a mão no ombro e dizer que tudo se irá resolver é algo mmmmto teu! e é pur isso que eu, assim como aquela maltinha "old school" gosta tanto de ti............. sim, mesmo gordinhu, o ppl gosta de ti ;)
24/10/2006 20:13:04
Nélia Saraiva:
q mais poderei dizer destes textos q me tocam e ficam ca dentro?
q sensaçao melhor poderia eu sentir qdo os leio,hein?=)
Es aqela pessoa q msmo no fundo nao se esqece dos momentos em q tinha um motivo p'ra sorrir,e volta a sorrir,aqela pessoa q'embora esteja sem paciencia nenhuma,consegue passar horas a falar cmg e a brincar..
uma pessoa q msm 'eu 'teja super mal,me consegue fazer sorrir qdo me diz:"Ola,maninha doida!"
pq eu adoro qdo tu dizes isso com toda a inocencia do mundo e pq sei q me proteges p'ra sempre!:D
Hei-de lutar,e hei-de vencer!
Hei-de conseguir concretizzar os meus sonhos com a ajuda do meu sorriso e com toda a forca q tnho pra vencer!=)
enho orgulho em mim e no q poderei vir a ser um dia mais tarde..
Nunca hei-de esqecer tais palavras tuas..
Todos os conselhos,todas as historias..
Todos os momentos..!
O dia em q te conheci,as piadas..!

Es um ser invejavel..es um ser q'eu mais admiro,es o meu idolo..
Qeria ser como tu,ou pelo menos nao deixar de te conhecer!
Cada vez gosto mais de te conhecer,e tnho cda vez mais orgulho em poder dizer:"Eu conheÇo uma pessoa q...(..)eu conheÇo uma pessoa q fez..(...)eu conheço uma pessoa q disse..(...)Eu conheÇo uma pessoa q é(..)eu conheÇo uma pessoa q foi(...)eu conheÇo(..)"
Eu conheÇo-te a ti e qero conhecer mais ainda!=)

Adoro-te,idolo fascinante!=')
22/10/2006 13:23:08
Comente este post - Início
Perfil
31174
Meu Perfil
Meus Links
Blog Grátis
Fuchs TI
Palavras-Chave
vida
me
Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos

Colaboradores do Blog

Comunidades
Não há comunidades.
Posts Anteriores
Mourinho tem razão, claro!
"Futebol: Reflexo de uma sociedade"
Bom ensaio??? ai ai Sr Scolari!!!
Futebol Português + Caso Mateus = VERGONHA
O verdadeiro ARTISTA!!!!
Sortes diferentes no sorteio da Champions!!!
Special One entra a ganhar!!
Escrever também dói!
Por elas o sol brilhava sempre.....
para os meus amigos....
Arquivos
2007, 01 Novembro
2007, 01 Março
2007, 01 Fevereiro
2006, 01 Dezembro
2006, 01 Outubro
2006, 01 Setembro
2006, 01 Agosto
2006, 01 Julho


3336 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..