Tentando me Encontrar .....Aqui escrevo todos meus segredos!!!!!!!!! tentando me encontrar!!!!! !!!!!!!! Bem Vindo a TENTANDO ME ENCONTRAR!!!!!!!!!! Não sou teu dono!!!! Apenas te amo, por isso te liberto, pois prefiro ver seu sorriso aos braço de outra pessoa ao ver suas lagrimas escorrendo pelo meu peito. .
tentando me encontrar!!!!!
sábado, 01 julho, 2006
Encontrei-me !!!!!!!!!!!!!!

 

      Faz bastante tempo que não apareço, mas a correria do dia a dia acaba com qualquer um, peço desculpas a todos meus amigos virtuais que passaram por aqui e não encontraram uma nova postagem.

     Bem hoje acordei um pouco desanimado comigo, com a vida,queria ficar só, pensando em mim no meu eu, no que fazer, no que sentir e viver. As vezes é tão bom continuar no reinos dos sonhos pois lá sou quem eu realmente quero, posso ser um príncipe, um super herói, um vilão ..... ou melhor ainda eu mesmo sem tem medo de magoar ninguém a quem eu tanto amo e respeito. Acho que no fundo eu já encontrei quem eu realmente sou apenas tenho medo de aceita-lo. Chegou a hora de dizer toda a verdade pelos menos para vocês, que sempre estiveram aqui no meu lado, tentando me encontrar eu encontrei minha homossexualidade essa é a verdade que pelos menos vocês agora podem saber, sou um gay no meio de uma família altamente religiosa, como enfrentar esse problema.    

  Bem estou sem pensamentos para escrever. Mais vagando pela internet achei um poema bastante interessante, que diz quase tudo que estou sentido agora, saudade de uma pessoa muito querida que as confusões e brigas da vida ou talvez o medo de lutar por esse amor proibido e desordenado.

 SAUDADE

Sinto saudade
Do cheiro,
Do jeito, do beijo,
Do sorriso bonito
Que me encanta;
Das mãos suaves
Que me fazem querer,
Que de tanta vontade
Espantam-me
Sinto frio,
Aqueço o cio,
E de louco desejo
Sinto amor.
Sinto o que não sentia
E a solidão me conotaria
Sinto calor
E você como é que estará?
Tudo ligado,
Luz apagada,
Nada me serve,
Vento me leve
Para onde quiser
E eu consiga sufocar
Essa dor que me invade
E omite a verdade
Por não conseguir conter
Essa tal de saudade. (Autor: Rodolfo)
 

Bom inicio de semana............bola pra frente Brasil!!!!!!!!!!

                      


postado por 24331 as 07:44:44 # 17 comentários
quinta, 15 junho, 2006
QUERIA.......que tudo fosse assim

      

                

                      

 Queria que tudo fosse perfeito... Que as coisas fossem fáceis de serem conquistadas... Que eu fosse amado por alguém que eu também amo... Que meus sentimentos fossem correspondidos... Que eu deixasse as coisas acontecerem... Que eu me envolvesse sem pensar que eu possa me magoar... Que eu acreditasse em um momento... Que eu aproveitasse esse momento... Que momentos especiais durassem para sempre... Que eu pudesse ser feliz sem pensar no amanhã... Que seus olhos não mentissem... Que sua boca falasse a verdade... Que seu corpo demonstrasse sentimento... Que suas mãos me tocassem com amor... Queria, ao menos, por um instante apagar o passado... Queria poder viver o presente intensamente... Queria poder fazer tudo o que eu tenho vontade... Queria poder esquecer que eu tenho muito medo... Queria ser especial para alguém... Queria ter alguém ao meu lado... Queria me sentir seguro... Queria não me condenar pelos meus atos... Queria poder não pensar em minhas responsabilidades... Queria não chorar toda vez que penso no futuro e tento esquecer o passado... Queria poder dormir sossegado e conseguir dormir... Queria poder acordar com um imenso sorriso no rosto... Me olhar no espelho e ver como a vida me faz feliz, mas existem muitos obstáculos a serem ultrapassados, muitos medos a serem quebrados , estar chegando a hora de revelar meu Mistério.?????

                   


postado por 24331 as 07:20:02 # 7 comentários
quarta, 07 junho, 2006
Medo


      Ao acordar pela manha cinzenta e nublada de um dia frio e sem graça (talvez fosse eu que estivesse assim), onde nem os pássaros tiveram coragem de revoar nos céus que lagrimejavam suas tristes lagrimas sem um motivo lógico.

     Parei para pensa, ao longo dos meus 17 anos, já fiz muita coisa de errada, mas aprendi, daqui algum meses tarei completando 18 anos, idade de decisão. Mas é isso que me estar trazendo medo, pois sei que a minha decisão será espantosa para as pessoas que eu tanto amo, terei que decidir sobre meu verdadeiro eu ou o falso que todos tanto amam e adoram.

 Espero que antes disso possa primeiro me encontrar no meio desse mundo tão confuso, sem medo da verdade existente.


postado por 24331 as 01:45:28 # 12 comentários
terça, 06 junho, 2006
A minha mascara


As vezes me pergunto pra que continuar a viver (que pecado meu Deus que estou escrevendo) nesse mundo tão diferente dos meus sonhos. Parece que as vezes ninguém me entende ou me compreende, parece tão fácil fingir que estamos felizes, mas na realidade ninguém enxerga as lagrimas que escorrem pela minha face oculta por traz de um luminoso sorriso.

   Como poder o homem ser tão amável e cruel ao mesmo tempo??  Tão verdadeiro e fingido com a mesma pessoa?? Tão duas, três, quatro.... Caras diferentes, às vezes me sinto um verdadeiro ator, atuando na minha própria vida sem poder ser eu mesmo, até quando vou continuar a atuar ou melhor dizendo fingir viver ??


postado por 24331 as 07:27:31 # 5 comentários
quarta, 31 maio, 2006
Terminou mais um mês


Termina mais um mês, agradeço a todos vocês que visitaram esse pequeno canto escondido no vasto mundo da internet, obrigado pelas visitas, comentários, por tudo..... Continuo tentando me encontrar, mas agora acompanhado com todos vocês.

    Hoje quando acordei não tive coragem de sair do meu refugio silencioso, tem dias em que você se sente como um animal acuado sem saber para onde ir ou o que fazer para se defender deste mundo tão obscuro e destruidor de sonhos.                                                                                

      Queria que alguém poder ver alem dos meus falsos sorriso a verdadeira verdade que existe em meu ser .

postado por 24331 as 11:00:51 # 7 comentários
quinta, 25 maio, 2006
Minha muralha


Sempre fui uma pessoa cercada  por livros e deveres escolares, talvez essa fosse a minha forma de me proteger desse mundo, criei uma fortaleza de conhecimento e solidão durante quase toda minha adolescência.

  Talvez essa fosse a melhor maneira de não enxergar a  verdade que o mundo lá fora me mostra a cada  da momento, não adianta fugir ou me esconder atrás dos meus livros a verdade estar sempre dentro de mim por mais que eu não queira aceitar.

postado por 24331 as 12:32:33 # 16 comentários
quarta, 24 maio, 2006
Ser Transparente


Às vezes, fico me perguntando porque é tão difícil ser transparente...
Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros.
Mas ser transparente é muito mais do que isso.
É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que sente...
Ser transparente é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as armas, destruir muros...

Ser transparente é permitir que a doçura aflore, transborde...
Mas, infelizmente, a maioria decide não correr esse risco.
Preferimos a dureza da razão à leveza reveladora da fragilidade humana.
Preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam da alma...
Preferimos nos perder numa busca por respostas a simplesmente admitir que não sabemos nada e que temos medo!
Por mais doloroso que seja ter de construir uma máscara que nos distancia cada vez mais de quem realmente somos, preferimos assim: manter uma imagem que nos dê a sensação de proteção.

E assim, vamos nos afundando em falsas palavras, atitudes, em falsos sentimentos...
Com o passar dos anos, um vazio frio e escuro nos faz perceber que já não sabemos dar e nem pedir o que de mais precioso temos a compartilhar...
A doçura, a compreensão de que todos nós sofremos, nos sentimos sós...

Uma saudade desesperada de nós mesmos, daquilo que pulsa e grita dentro de nós, mas que não temos coragem de mostrar...
Porque aprendemos que isso é ser fraco, é ser bobo, é ser menos do que o outro!
Quando, na verdade, agir com o coração, poupa a dor...
Sugiro que deixemos explodir toda a doçura!
Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo, não desejar parecer tão invencíveis...
Chega de tentar controlar tanto....
Responder tanto...
Competir tanto...
Tente simplesmente viver, sentir e amar.

Texto de Rosana Braga

postado por 24331 as 11:22:36 # 2 comentários
sábado, 13 maio, 2006
Mais um fim de semana


Mais um fim-de-semana à porta…
Estes dois dias, não vou procurar descansar, este fim-de-semana vou procurar sim, divertir-me!
Por isso hoje mesmo…
Vou sair de casa, vou tomar um café com amigos, hoje vou tentar passar uma borracha no que me limita, vou abstrair-me de tudo e vou divertir-me!
Quem sabe não acabe a noite na discoteca?
E logo hoje que cortei o cabelo, logo hoje que pareço um príncipe (estou a abusar, não?), cortei a barba, vou tomar um bom banho, relaxar, perfumar-me e vou é curtir a noite!
Querem vir?
Um bom fim-de-semana para todos vocês, as vossas mensagens de apreço e amizade, contribuíram para o meu bem-estar, para a minha boa disposição de hoje!
Afinal, é tão bom sentir que para além dos amigos que me rodeiam também tenho amigos, mesmo que virtuais que fazem de tudo para me ver bem! Obrigado!
Deixo agora um pequeno texto, faz anos que o tenho no meu pequeno caderno de versos, ainda hoje continua a fazer todo o sentido, para todos vós, em especial para os meus amigos que me rodeiam e ainda mais especial para o Roxiel (Francisco), um amigo que ao lêr isto perceberá bem a mensagem!
“Um dia decidi ser rico…
Procurei ouro em mil rios do mundo
Mas …não resultou!
Plantei mil hectares de notas
E nada cresceu…
Esburaquei meio planeta à procura de petróleo…
E nada encontrei!!!
Quando estava prestes a desistir…
Lembrei-me que tinha já em minha posse a maior riqueza do mundo!
A tua …
              …AMIZADE!”

postado por 24331 as 06:55:16 # 6 comentários
terça, 09 maio, 2006
Encontando a Vontade


      Hoje acordei diferente, feliz comigo, com a vida, com o mundo,com tudo de simples. Acho que encontrei o primeiro sentimento que avia perdido com as ilusões da vida, do mundo e do amor.

  Hoje encontrei minha Vontade, vontade de continuar a viver mesmo com as pedras no meio do caminho, mesmo que respirar esteja difícil, mesmo que meus sonhos estejam todos destruídos pelos pesadelos sem fim que a vida trás.

     Hoje encontrei a Vontade para continuar fazer algo novo, que ainda não sei o que é, vontade de sorrir mesmo com o coração sangrando por você, vontade de rir sem motivos, vontade de fazer de tudo um pouco e de um pouco um tudo.

  Bem continuo Tentando Me Encontrar, hoje encontrei minha Vontade de viver, mesmo não tendo motivos para isso. Espero com o passar do tempo eu possa encontrar meus outros sentimento que fazem parte de minha vida.


postado por 24331 as 02:54:16 # 0 comentários
 
Perfil
24331
Meu Perfil




Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Criar Blog
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
dia

Favoritos
tentando me encontrar!!!!!
Positivismo Sempre
''É preciso acreditar e nunca desistir''
A comédia da vida privada....
Dan Marsura Page
mais...

adicionar aos meus favoritos


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Encontrei-me !!!!!!!!!!!!!!
QUERIA.......que tudo fosse assim
Medo
A minha mascara
Terminou mais um mês
Minha muralha
Ser Transparente
Mais um fim de semana
Encontando a Vontade
Um dia

Arquivos
01/07/2006
01/06/2006
01/05/2006
01/04/2006

Hosted by CJB.NET

Hosted by CJB.NET









Avril Lavigne /// Im With You


 

Eu...


Mensagem do Meu Anjo - Recomeçar (ou Faxina na Alma) Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de apender a pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa? Olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando. Tá se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento", tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mal humor vai comendo nosso fígado, até a boca ficar amarga. Recomeçar! Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto. Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da Faxina Mental. Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora. Mas, principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o "Amor". Paulo Roberto Gaefke

Misterio...

 


.Meus amigos...

 

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us 10114




Ame e seja feliz!!! acessos


Hosted by CJB.NET
.

online


Link-me! Tentando me Encontrar


CRIAR BLOG GRATIS   
..