§=+=EMINEM=+=§
§=+=EMINEM=+=§

domingo, 06 novembro, 2005
Hun...o ki eu faço?!

O que eu faço da minha vida hein?!Ta mtu dificil...pq tipuh...ja sofri d+++ i naum qruh sofrer di novo!!
A minha vida ta ate boua sabe...to ficanuh com um mininuh,to gostandu..mas vai i chega otru..i eu naum sei o ki eu faço!!?
Huahaua..nussa...ki declarações idiotas...mas ta valenuh...
ZZZzzZZZZZ...
ZZzZzzzZZ....
aiaia...


Geeeeeeeentih...cs ja sabem ki eu amu o Eminem??! NÃO??!!
AFFF!! Fikem sabendo ahgora mesmuh ki ele eh tuuuuudo pra mim..amu ele d+!!!!!!!!hehe...Kein naum gosta??NINGUEM
 Quem gosta do EMINEM levanta a mão!
               o/
Eu!!!!!!!!!
Bjus para todos i comentem..hehe...essas coisas podres..bjux =)

            

haty



postado por 11112 as 08:52:26
2 comentários:

Francyne:
Oiiee Td bem cum voce???
Então...Adorei seu blog!!!!

Tbm soh apaixonada no eminem!!!

Como vc conseguiu fazer este blog???

Beijuuss
sexta, novembro 02, 2007 06:55
Sedutor:
oiiiiiiiii linda td ?? tava navegando pelos blog e o teu me chamou a atenção ta show teu blog lindo msm ...
gosta de poesias ???? passa lá no meu cantinho tenho uma em especial para vc ..
vou adorar receber seu comentario lá
bjossssssssss

um poema pra vc

Te Amar...

Te Amar é... estar ao teu lado, e te ver sorrindo
É sentir teus braços me abraçando...
tua boca me beijando
tuas mãos me acariciando.

É sonhar acordado contigo
estar do teu lado nos momentos de tristezas,
te ver sempre alegre
é ver seus olhos brilhando... como se fosse o sol.

É lembrar dos momentos que apenas nos falamos,
mas, momentos estes de muito amor e desejos.
É falar com você... e ver alguém que neste mundo sabe me compreender.

É poder... viver aventuras maravilhosas...
é desabafar contigo
poder contar meus problemas... sabendo que vai me compreender e ajudar.

Te Amar é...
Escutar a tua voz me chamando,
ver tua mão me acenando
é abrir meus braços para você, e dizer...
Eu te Amo!

sexta, janeiro 06, 2006 08:17
Comente este post
Início
Perfil
11112
Meu Perfil

Meus Links
>> Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
>> L
>> v
>> e

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
"Apaixonada(o)"??

Posts Anteriores
>> Não há posts anteriores.

Arquivos
2005, 01 novembro

670 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..