VEREADORA EDITH "ACREDITE NA FORÇA DA MULHER"
VEREADORA EDITH "ACREDITE NA FORÇA DA MULHER"
quarta, 29 julho, 2009
ACREDITE SE QUIZER! OS BALANCETES DA PREFEITURA DE AGRICOLANDIA SUMIU!!!!!!


MENTIRA, MAIS MENTIRAS E O MAU USO DO DINHEIRO DO POVO, É ASSIM QUE SE ENCONTRA A ADIMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE AGRICOLANDIA.

 

Nesta semana, procurei o prefeito de Agricolândia João de Deus, na prefeitura e todos falavam em um tom só,  ninguém viu, ninguém sabe e  é proibido falar onde ele está (assim alguém me contou, no mais sigilo possível temendo represaria)

Meu povo de Agricolândia tenho tentado fazer meu trabalho para o qual fui eleita, fiscalizar nossa cidade, mais estão tentando me impedirde trabalhar, escondendo e mentindo sobre os balancetes de janeiro, fevereiro emarço de 2009, isso mesmo, procurei o  presidente da câmara dos vereadores, ele me  disse que não sabe de nada de balancetes, procurei  o contador da prefeitura disse que já tinha entregue, mais não disse a quem?

Já o Sr. Afonso o responsável pelo departamento de pessoal falou que estes balancetes estavam deixando todos desconfortáveis na prefeitura, mais não sabia onde estava, sentia muito por não poder ajudar, o mesmo me falou que são feitas 3 vias dos balancetes, uma para TCE, uma para prefeitura e uma para câmara dos vereadores.

Enfim o balancete sumiu!!!!!

Só sei que vou ate o ministério publico denunciar que os balancetes da prefeitura municipal de Agricolândia SUMIRAM! Ou explodiram, pois acredito que nestes balancetes tem nitroglicerina pura.

Agricolandenses tudo, mais tudo o que está acontecendo é culpa da administração mentirosa do ex-prefeito, ele manipulou e vem  envenenando a atual administração com mentiras, perseguições e, humilhando pessoas, justas aquelas pessoas pobres e indefesas de Agricolândia. João de Deus eu estou vereadora, mais antes de tudo sou sua sobrinha, amiga e sei mais que ninguém que você é o prefeito, e dentro desse peito tem um coração bom e não quero aceitar o que estão fazendo com você, João de Deus, ate parece que é verdade o que o povo diz de você, que é obrigado a não se manifestar, a não aparecer, se aparecer não pode falar com ninguém, e estar só para assinar documentos. Como eles falam e debocha de você! João de Deus como vereadora tenho visitado diversas repartições publicas, e o que falem de você, você não merecia, sei que você tem um bom coração, veje o que eles vem fazendo com o  povo e responsabilizando  você por tudo.

Visite o povo que lhe elegeu, ouça o que eles dizem, não está certo o que este povo vem passando, eu e os demais vereadores da base da oposição estamos dispostos a lhe apoiar pois saiba que tudo que acontecercom  os recursos de Agricolândia é responsabilidade sua prefeito, veja o que fizeram com meu primo, disponibilizaram uma bolsa família para sua esposa, ciente que o mesmo não tinha um perfil e inocentemente eles receberam e podem  responder na policia federal investigação e sujeito a devolução de todos os recebidos nesses anos sei que ele é inocente, a culpa é da administração anterior, pois todos eles sabiam e eram treinados para escolher pessoas do perfil do bolsa família. E agora colocaram a minha prima (sua sobrinha João de Deus)  como Presidenteda Comissão de Licitações, e mandam a mesma só assinar as licitações feitas sei lá onde, s em consultar firmas e o que pior colocando a responsabilidade de todas as compras sei lá de quem, para minha prima o qual a mesma me afirmou que só assinava e o que é pior, que eram feitas em Teresina, sabendo que a mesma pode ser ate preza caso seja provado fraude.

Mentiram e esconderam informações sobre os balancetes, mais estive pessoalmente no TCE (tribunal de contas do estado) mesmo de recesso de férias consegui informação no 8º DFAM (diretoria de fiscalização administrativamunicipal) que a prestação de contas da prefeitura de Agricolândia do mês de janeiro de 2009, foi entregue atrasado  no dia 30/04/09 pagando multas de 270UFR(aproximadamente R$ 500,00) e a prestação de contas do mês de fevereiro de 2009, foi entregue atrasado também no dia 27/07/09 pagando multa de 840UFR (aproximadamente R$ 1.700,00) dinheiro do povo desperdiçado.

Estes dois meses dos balancetes eram para está a disposiçãodos vereadores na câmara municipal sabemos que tem muita gente interessado denão mostrar esses balancetes, pois já é de costume esconderem.

Agora Agricolândia tem uma oposição responsável, honesta, sem vicio administrativo e unidos pelo o povo de Agricolândia.

 

A verdade prevalecerá!

 

 

Acredite na justiça.

 

Edith Alencar.

 

 

 

 

 


postado por 113461 as 10:56:26 #
3 Comentários

Carlos Eduardo:
Ja era de se espera uma coisa dessas pelo amor de Deus vamos abrir os olhos gente vamos buscar a verdade como nossa vereadora comentou e o nosso dinheiro q esta indo pro lixo
quarta, agosto 12, 2009 06:55  

anonomo:
Parabêns vereadora por não ter medo de falar a verdade e sempre se mostrar que esta verdeiramente ativa em questão a prefeitura pois a mesma seria uma fabrica de ladrões se não tivesse gente como vc que sempre esta atenta e de orelha em pé.............................

sinto muito pelo prefeito joão de deus e tenho até pena do mesmo pois esta servindo apenas como escudo e de um boneco marionete.
sábado, agosto 01, 2009 01:54  

anonomo:
Parabêns vereadora por não ter medo de falar a verdade e sempre se mostrar que esta verdeiramente ativa em questão a prefeitura pois a mesma seria uma fabrica de ladrões se não tivesse gente como vc que sempre esta atenta e de orelha em pé.............................

sinto muito pelo prefeito joão de deus e tenho até pena do mesmo pois esta servindo apenas como escudo e de um boneco marionete.
sábado, agosto 01, 2009 01:54  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
113461
Meu Perfil

Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Criar Blog
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
BALANCETES

Favoritos
VEREADORA EDITH "ACREDITE NA FORÇA DA MULHER"
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
REUNIÃO COM A BANCADA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO.
LAMENTAVELMENTE, MAIS É VERDADE!!!
PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO EM AGRICOLANDIA.
VISITA NO CAMINHÃO DE INCLUSÃO DIGITAL.
FESTEJOS DE SÃO JOÃO BATISTA NO BAIRRO TAMBURIL.
BOLSA FAMILIA, AGORA SIM, É PARA OS POBRES!
VEREADORA EDITH PARTICIPAM DO PRIMEIRO SEMINARIO DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.
PREFEITURA DE AGRICOLANDIA, EM LISTA DE INADIMPLENCIA NO TCE-PI.
CLIK NOS LINK OU COPIE, PARA VOCÊ ASSISTIR AS MATERIAS DA TV SOBRE AGRICOLANDIA.
MAIS NOTICIA DE AGRICOLANDIA, NO "JORNAL DIARIO DO POVO"

Arquivos
2010, 01 março
2010, 01 janeiro
2009, 01 dezembro
2009, 01 novembro
2009, 01 outubro
2009, 01 setembro
2009, 01 agosto
2009, 01 julho
2009, 01 junho
2009, 01 maio
2009, 01 abril
2009, 01 março

20202 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..