VEREADORA EDITH "ACREDITE NA FORÇA DA MULHER"
VEREADORA EDITH "ACREDITE NA FORÇA DA MULHER"
domingo, 25 outubro, 2009
VOU FISCALIZAR TODOS OS RECURSOS QUE VEM PARA AGRICOLANDIA, SE NÃO TRABALHAREM DIREITO DENUCIO!


MATERIA DO SITE agricolandianews.com SOBRE SESSÃO DO DIA 23/10/2009

A vereadora Edith Alencar (DEM), sempre atuante com sua garra e determinação de fiscalizar, vêm buscando uma identidade própria de trabalho que tem incomodado os maus gestores que vem trabalhando errado, sempre responsável com suas denúncias, e atuante pelo o social da cidade.

A vereadora Edith Alencar, com a bancada de oposição entregou três oficio ao presidente da câmara, o primeiro pedindo que o presidente responda por meio de oficio, “o que aconteceu com o carro da câmara”, depois de muitas especulações, mentira sobre o uso indevido do patrimônio publico, está na hora de acabar com essa mentira que tenta nos empurrar (disse a vereadora).
O segundo oficio foi uma denuncia que o prefeito está ameaçando e chantageando os funcionários da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, a assinar contratos com vigência de um ano de trabalho, sem informações convincentes e deixando todos os funcionários em pânico, ate por quer, tem funcionário que tem quase 09 (nove) anos de trabalho e se assinarem, estarão abrindo mão de todos os seus direitos; segundo a vereadora, a prefeitura vai ter que regularizar a situação de todos os seus funcionários e não vai permitir que por irresponsabilidades de administradores anteriores prejudique ninguém.

O terceiro oficio da vereadora Edith Alencar solicitou copias dos contratos da empresa que ganhou a licitação para construção dos sanitários domiciliares do convenio do PAC, FUNASA e M. da Saúde, que já foi liberado 480.000,00 e ate o momento não foi prestado conta junto ao órgão responsável, segundo a informação da FUNASA. A vereadora informou que há indícios de irregularidade na construção dos banheiros.

A Vereadora Edith Alencar, mandou um recado para o Prefeito João de Deus: disse que ainda está em tempo para que ele como gestor tome uma postura digna para com o povo agricolandenses tomando frente e administrando a cidade. Mas se demorar poderá ser muito tarde, e ele irar arcar com as conseqüências.

A vereadora Edith Alencar na ultima sessão deu um recado para o presidente da Câmara, Gilvan Alencar, em relação às respostas de seus requerimentos aprovados por unanimidade, a mesma determinou um prazo ate a próxima sessão dia 30/10. Caso não obtendo respostas a mesma disse que irar  denunciá-lo por improbidade administrativa. Pois ate o momento nenhum requerimento de sua autoria recebeu resposta do prefeito e o presidente Gilvan sempre se esquivando de sua responsabilidade.

postado por 113461 as 06:53:13 #
0 Comentários

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
113461
Meu Perfil

Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Criar Blog
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
EDITH
ALENCAR

Favoritos
VEREADORA EDITH "ACREDITE NA FORÇA DA MULHER"
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
VEREADORA EDITH ESTEVE COM O PRESIDENTE DA FUNASA, BUSCANDO INFORMAÇÃO SOBRE CONVENIO DE AGRICOLANDIA
Vereadora Edith Alencar, foi ate a Policia Federal.
PARTICIPAÇÃO DA VEREADORA EDITH NA PLENARIA EXTRAORDINARIA ESTADUAL DE ECONOMIA SOLIDARIA.
PARTICIPAÇÃO DA VEREADORA EDITH NA PLENARIA EXTRAORDINARIA ESTADUAL DE ECONOMIA SOLIDARIA.
PARTICIPAÇÃO DA VEREADORA EDITH NA PLENARIA EXTRAORDINARIA ESTADUAL DE ECONOMIA SOLIDARIA.
CONVITE, PLENARIA EXTRAORDINARIA ESTADUAL DE ECONOMIA SOLIDARIA.
MEU MUITO OBRIGADO DEP. JULIO CERSAR.
MEU MUITO OBRIGADO MAURICIO ALVES.
ENTREVISTA NO PORTAL MEIO NORTE.
AGUARDE, QUE UMA CARADA DE LIXO VAI SER DETONADA EM BREVE EM AGRICOLANDIA.

Arquivos
2010, 01 março
2010, 01 janeiro
2009, 01 dezembro
2009, 01 novembro
2009, 01 outubro
2009, 01 setembro
2009, 01 agosto
2009, 01 julho
2009, 01 junho
2009, 01 maio
2009, 01 abril
2009, 01 março

20202 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..