Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

♥Meu amor é só seu, seu amor é só meu♥
♥Meu amor é só seu, seu amor é só meu♥

quarta, 15 março, 2006
Lembranças e Bons Momentos

Amor,só pra constar o qto a minha ida até vc foi mto especial além de importante, pois pude viver um pouco do seu dia dia,pouco, pq nós dois vivemos um pouco do dia dia do outro,afinal, ficamos juntinhos...

FOI PERFEITO! Pude conhecer seus pais onde pude comprovar o pq de vc ser essa pessoa tão especial, tendo uma família tão linda e unida, ñ poderia ser diferente. Me senti mto acolhida e cuidada, principalmente por vc q em momento algum me deixou só e tudo fez pra me sentir a vontade e amada.
Não tenho dúvida alguma do tamanho no nosso amor e a importância q temos na vida do outro. Q Deus possa conservar a nossa cumplicidade e q essa saudade q apertou ainda mais qdo entrando no ônibus do translitoral, q olho pela janelinha,vejo vc ainda me cuidando. Isso foi de regaçar e confesso que lembrar me dá vontade de chorar. 
Demás de bom te amar bb, mto bom dividir essa vida com vc.Espero ser e continuar sendo pra vc, tudo q vc espera, viu?
Obrigada por tudo minha vida e vamos esquematizar nosso próximo encontro para Junho ou Julho.
Tenho só que cuidar desse amor e, agradecer todos os dias a Deus por ter vc.
Vida, nem por um minuto esqueça o qto te amo e o qto vc me fez feliz esses dias, tah? Desde o 1º momento na rodoviária, vc com seu jeitinho todo especial me dizendo "OI".
O nosso café da manhã, nossa praia, nossos passeios, nossa baladinha, seus carinhos que eu acabava mimindo de tanto carinho q vuxe fez. heheh...
Enfim, tudo está aki na minha memória, registradinho e esperando um novo encontro.
Bjinhus meu neném 
Te amoooooooooooooooooooooooooooooo!
Bjus e mais beijus.
Te amoo mtoooooooooooooooooooooooooo.

Bjusssss 

Sua neném...



postado por 21127 as 05:55:09
0 comentários:

Comente este post
Início
Perfil
21127
Meu Perfil



Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
DNS Grátis
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
>> saudades

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
QUERO UM AMOR PRA VIDA TODA

Posts Anteriores
>> 1000 vezes te amo
>> Saudades
>> Dodói neném
>> Meu bb tá triste hj...
>> Declaração ao meu neném

Arquivos

6089 acessos

CRIAR BLOG GRATIS   
..