Aprenda a Chegar nas mulheres!
Aprenda a Chegar nas mulheres!
sexta, 08 fevereiro, 2008
Retribuam!!!!

Ei galera, estamos chegando a quase 32.000 visitas e é uma satisfação enorme para mim ver que vcs estão gostando do blog; tenho reparado q o link do blog está até em paginas pessoais no Orkut. E vendo esse sucesso todo e tb vendo q tantas pessoas estão se beneficiando das sugestões e download presente aqui no blog que eu venho pedir a vcs uma coisa: Retribuam!!! Eu só quero que vcs deixe seu comentário postado, pois isso é que me anima a trazer mais downloads e mais matérias para o blog!! Pois este aqui é o lugar dos Xavequeiros de Plantão e dos futuros Xavequeiros que ao estudarem todo conteudo presente aqui sei q serão um mestre na aréa da Sedução.

Desde já eu agradeço os posts e um abraço.

Fernando Barros

Dono do Blog


postado por 28014 as 05:26:53 # 2 comentários
quinta, 07 fevereiro, 2008
NOVO POST!!!

Aprenda a Chegar nas mulheres!
quarta, 06 fevereiro, 2008
NOVO POST!!!!

Oi galera, faz um bom tempo que eu não atualizo o blog, mas tipo, ví muitas perguntas nos comentários e resolvi colocar umas "coisinhas que ajudam na sedução" para download, ai tá um link para vcs baixarem e estude que tem algumas dicas legais que podem ajudar vcs.

http://baixalog.blogspot.com/2008/01/super-kit-da-seduo-e-conquista-22.html

E respondendo uma pergunta sobre oque falar depois de falarem o nome, vcs podem fazer perguntas de final aberto (ex: o que? qual? vc conhece?, etc), começe com perguntas simples sobre o lugar que ela está (ex: vc tá na escola ai conhece uma gata, tente ser divertido - com um humor inteligente (mais não um palhaço picolé). Ex de perguntas em uma escola:

Que série vc faz? , seu professor é fulano de tal? , o que vc acha dele? (dependendo da resposta parafrasea ela, concordando com oque ela diz e faz uns comentários a favor do q ela achou do professor, isso pode fazer ela criar empatia com vc e falar mais), se vc conhece alguem na classe q ela estuda pergunta se ela conhece ele(a), etc... Ai é só vc densenrolar sabendo a hora certa para mudar de assunto - não vai conversar coisa chata - (o importante é ter uma conversa legal com ela),

depois, se vc ver q ela gostou do seu papo, chama ela pra tomar um refrigerante ou coisa do tipo ( se quiser deixar ela bebada fica mais facil ), e ali quando estiver pertinho dela tenta pegar na mão dela e ficar segunrando e matenha a conversa "Legal" rolando, depois quando vc ver q a nega já tá na sua chega junto com jeito e dá um beijo bem gostoso nela e o resto vc desenrola.

OBS: se vc ver q não dá pra beijar ela naquele momento pega o tel dela e depois marca um encontro bem legal par vcs!!!

flw manos xavequeiros e qualquer coisa pega meu msn ai:

ohgatinho@hotmail.com


postado por 28014 as 06:06:55 # 1 comentários
quinta, 08 junho, 2006
SEGUNDA PARTE DO XAVECO!

XAVECO

2 PARTE

Vamos falar agora da parte mais importante no amor!! A CONQUISTA!! o que vale você ser super romântico entender tudo sobre amor mas naum saber chegar na gata e ou xavecá-la? veja a baixo dez dicas para conquistar aquela gata!

Ficar sem ação na frente daquela gatinha que, minutos antes, você fuzilou com olhares não é nada agradável. Para encurtar esses intermináveis momentos entre a troca de olhares e as primeiras palavras, elaboramos este guia. Uma cola com dicas de abordagens de estudiosos no assunto, como Sérgio Savian, autor de Paquera - Guia Prático da Conquista, e de especialista por natureza, como o cantor Wando.

1

Ela está perto da pista com o pézinho parecendo um telégrafo acompanhando a música? BINGO! Aproxima-se, espere-a olhar e chame-a para dançar. Algumas negam, mas nada que um pouco de simpatia e insistência não resolva. Ela diz não saber dançar? BINGO outra vez! Você pode ser o prefessor!
ATENÇÃO: Se você dança como um pelicano no cio, fuja dessa abordagem.

2

A gatinha está no supermercado. Espere-a chegar na pratileira com produtos que você conheça bem e torça para ela dar uma paradinha ali. Não há mulher que resiste a um homem que se oferece para escolher um vinho ou um queijo. Quem sabe não rola um convite para degustação!
ATENÇÃO: Fique longe dos produtos de limpeza e dietéticos: elas sempre sabem mais sobre eles do que a gente.

3

Na sala de aula é mole. Descubra a matéria que ela adore, elabore uma questão inteligente e peça ajuda. Mas só para abordagem. Depois mude de assunto para não parecer um chato CDF. Músicas e filmes são boas continuações e podem render idas a show e cinemas.
ATENÇÃO: Não arrisque Ratos do Porão ou Duro de Matar; prefira Los Hermanos e A espera de um milagre!

4

Uma briga na boate pode ser uma oportunidade - desde que você não tenha sido um dos gladiadores. Ela certamente vai ficar horrorizada. Embarque nessa indignação e puxe assunto. Histórias de brigas em baladas são um bom inicio de bate-papo e culminam no manjado:´Você vem sempre aqui?`. Mas a abordagem já terá sido feita mesmo.
ATENÇÃO: certifique-se de que não seja o irmão ou primo dela que está brigando antes de começar a criticá-lo.

5

Lobos xavequeiros, como você, aliás, estão cercando a sua presa. Alie-se à gatinha. Um comentário como:´Você não odeia caras que vêm te cantar o tempo todo?` abre espeaço para ela desabafar no seu ombro nada amigo.
ATENÇÃO: cuidado para não ser solidário demais e passar a noite ouvindo histórias de ex-namorados e amigas dela.

6

Ela parece insegura com a roupa? Confere o cabelo a cada minuto? Um elogio à fenda do vestido ou ao look das madeixas, associado a um comentário sobre os olhos delas, conta vários pontos a seu favor. Mas seja breve e comedido nos elogios, elas o=deiam bajuladores.
ATENÇÃO: não entre em assuntos como o tipo de tecido ou técnica de penteado. Você não quer parecer o clodovil, quer?

7

Bar cheio. Ela e uma amiga estão de pé e na sua mesa está sobrando lugar mas faltando cadeira? Tente de qualquer forma conseguir duas. Se posivel atravesse o bar com elas. Faça as garotas notarem o seu esforço. Então chame-as para sentar. Vais ser difícil recusar o seu convite depois de tanto sacrifício.
ATENÇÃO: tente ser o mais deslocado possível. Se você parecer um trapalhão carregando as cadeiras, suando em bicas, é pior, muito pior.

8

Pedir algo, como fogo para acender o cigarro ou a hora certa, é manjado. Então brinque com o clichê. Diga: "Olha, eu até poderia perguntar o horário ou se você tem fogo, mas tenho relógio e não fumo. A verdade que eu queria muito falar com você e não sabia como!" Uma risadinha virá depois. Está dado o primeiro passo.
ATENÇÃO: o sorriso pode ser substituído por uma cara fechada. Aí o problema é com ela e n]ão com você!

9

Frases prontas seguem o padrão da dica anterior. Podem ser usadas com criatividade. Assuma que você está usando um truque, seja brincalhão.Perguntar se ela não se machucou e dizer que está perguntando isso porque ela caiu do céu não adianta nada se você não der uma gargalhada e não emendar uma boa conversa.
ATENÇÃO: elas têm nas mangas diversas respostas prontas para os engraçadinhos.

10

Tática arriscada mas com bons índices de sucesso. O xaveco sem palavras é ideal para ser usado numa boate quando você tem certeza de que ela está na sua. Atravessar a pista olhando fixamente, ficar olho no olho e, se ela corresponder, parta para o beijo. Depois você se preocupa com o nome dela e o resto. Ou não...
ATENÇÃO: se ela sofre de miopia, uma bela joelhada vai fazer você desistir de qualquer paquera pelo resto da noite.

Gostou?? achou pouco? entaum clice a baixo e saiba tudo sobre como xavecar uma garota desde os preparativos até depois do beijo!!


postado por 28014 as 07:54:44 # 81 comentários
 
Perfil
28014
Meu Perfil

Links
Hotéis no Brasil
Encontra Brasil
Guia PA
Encontra Pará
DNS Dinâmico
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
APRENDA
A
CONQUISTAR
MULHERES

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Retribuam!!!!
NOVO POST!!!
SEGUNDA PARTE DO XAVECO!
APRENDA A CONQUISTAR MULHERES!

Arquivos
2008, 01 fevereiro
2007, 01 maio
2006, 01 junho

95623 acessos
CRIAR BLOG GRATIS
..