Aprenda a Chegar nas mulheres!
Aprenda a Chegar nas mulheres!
quinta, 07 fevereiro, 2008
NOVO POST!!!

Aprenda a Chegar nas mulheres!
quarta, 06 fevereiro, 2008
NOVO POST!!!!

Oi galera, faz um bom tempo que eu não atualizo o blog, mas tipo, ví muitas perguntas nos comentários e resolvi colocar umas "coisinhas que ajudam na sedução" para download, ai tá um link para vcs baixarem e estude que tem algumas dicas legais que podem ajudar vcs.

http://baixalog.blogspot.com/2008/01/super-kit-da-seduo-e-conquista-22.html

E respondendo uma pergunta sobre oque falar depois de falarem o nome, vcs podem fazer perguntas de final aberto (ex: o que? qual? vc conhece?, etc), começe com perguntas simples sobre o lugar que ela está (ex: vc tá na escola ai conhece uma gata, tente ser divertido - com um humor inteligente (mais não um palhaço picolé). Ex de perguntas em uma escola:

Que série vc faz? , seu professor é fulano de tal? , o que vc acha dele? (dependendo da resposta parafrasea ela, concordando com oque ela diz e faz uns comentários a favor do q ela achou do professor, isso pode fazer ela criar empatia com vc e falar mais), se vc conhece alguem na classe q ela estuda pergunta se ela conhece ele(a), etc... Ai é só vc densenrolar sabendo a hora certa para mudar de assunto - não vai conversar coisa chata - (o importante é ter uma conversa legal com ela),

depois, se vc ver q ela gostou do seu papo, chama ela pra tomar um refrigerante ou coisa do tipo ( se quiser deixar ela bebada fica mais facil ), e ali quando estiver pertinho dela tenta pegar na mão dela e ficar segunrando e matenha a conversa "Legal" rolando, depois quando vc ver q a nega já tá na sua chega junto com jeito e dá um beijo bem gostoso nela e o resto vc desenrola.

OBS: se vc ver q não dá pra beijar ela naquele momento pega o tel dela e depois marca um encontro bem legal par vcs!!!

flw manos xavequeiros e qualquer coisa pega meu msn ai:

ohgatinho@hotmail.com


postado por 28014 as 06:06:55 #
1 Comentários

Shendoo:
Eu li e vou tentar utilizar essas dicas. Se der certo vou conserteza ajudar os necessitados tb!!!!


12/02/2008 14:32:06  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
28014
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
Download
Kit
sedução

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
SEGUNDA PARTE DO XAVECO!
APRENDA A CONQUISTAR MULHERES!

Arquivos
2008, 01 fevereiro
2007, 01 maio
2006, 01 junho

95623 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..