Como cancelar Vivo Turbo

Conteúdo do artigo

Uma das principais promoções da Vivo e mais adquirida pelos clientes é conhecida como Vivo Turbo.

Até porque quem não quer um combo de internet, minutos para ligações e SMS de acordo com as necessidades de uso, por um preço super acessível, não é mesmo?

No entanto, há pessoas que desejam trocar de operadora ou plano, devido a algumas outras necessidades ou por conta de problemas.

Para isso, criei este artigo a fim de te ensinar como cancelar Vivo Turbo, além de falar um pouco mais sobre a promoção. 

Venha comigo e fique por dentro de tudo!

Conheça mais sobre o plano Vivo Turbo

Conheça mais sobre o plano Vivo Turbo

Como disse anteriormente, essa é uma promoção querida pelos clientes Vivo. Ela começou se baseando no Vivo.

Tudo, mas hoje conta com um serviço ainda mais amplo, com diversas opções e ótimas combinações para o usuário escolher o que for mais viável para o uso.

Primeiramente, essa promoção é dividida em pacotes por semana, incrementando bônus especiais. Um dos pacotes, por exemplo, proporciona ao cliente internet e ligações para utilizar durante o mês.

Por sua vez, a outra alternativa disponível são os pacotes por semana.

A seguir, conheça quais são as vantagens do plano e mais adiante saiba finalmente como cancelar Vivo Turbo.

Vantagens do plano Vivo Turbo

Antes de saber como cancelar Vivo Turbo, conheça logo abaixo algumas das principais vantagens desse plano:

  • SMS ilimitados para operadora Vivo;
  • Minutos de ligações para celulares Vivo e telefones fixos, de qualquer local do país;
  • Compartilhamento de internet.

Além do mais, os clientes que optam por pagar o Vivo Turbo mensalmente ganham o acesso ao GoRead – a maior plataforma de revistas digitais da América Latina. 

Vale ressaltar que através dela é possível desfrutar das revistas mais lidas, como: Capricho, Superinteressante, Carta Capital, Claudia, Caras, Exame, Veja, entre outras. 

Enfim, queria que você conhecesse ainda mais sobre a promoção antes de saber como cancelar Vivo Turbo. Mas, agora vamos ao que mais lhe interessa. Continue a leitura.

Como cancelar Vivo Turbo

Saiba como cancelar Vivo Turbo de duas formas distintas:

Como cancelar Vivo Turbo pelo telefone

  • Ligue para o telefone da Central de Relacionamento com o Cliente, através do número *8486, diretamente do seu Vivo pré-pago e faça o cancelamento com o atendente;
  • Também pode optar por ligar para o número 1058, se a sua ligação for feita de algum telefone fixo.

Como cancelar Vivo Turbo pelo aplicativo

  • Entre no aplicativo Meu Vivo e insira o seu login, contendo usuário e senha cadastrados;
  • Vá em Promoções e clique na promoção que deseja cancelar/desativar;
  • Ao fazer a rolagem da tela, clique para desativá-la;
  • Clique em SIM, para fazer a confirmação.

No mais, se deseja cancelar qualquer outra promoção da Vivo fique ligado no nosso próximo tópico. 

Como cancelar outras promoções da Vivo?

A Anatel modificou as regras e, atualmente, para efetuar qualquer cancelamento de promoção o cliente deve ter diversas formas de escolhas – por isso há duas maneiras diferentes de como cancelar Vivo Turbo. 

Afinal, por mais que muitas pessoas prefiram os meios eletrônicos, outras ainda não estão tão adeptas e preferem outras formas, como é o caso da ligação. 

A boa notícia nesse sentido é que qualquer outra promoção da Vivo pode ser cancelada de formas diferentes, não apenas o Vivo Turbo. Veja a seguir como fazer isso: 

  • Uma das maneiras é acessar o aplicativo Meu Vivo, diretamente de algum dispositivo móvel ou computador e efetuar o cancelamento.
  • Outra forma é resolver tudo com o auxílio do atendimento ao cliente, através do número 1058, seguir todas as coordenadas corretamente e conseguir fazer o cancelamento.

Lembrando que depois de um dia a Vivo envia um SMS ao número para confirmar o cancelamento da promoção, e você pode usufruir dos dados e ligações até que essa confirmação chegue.

Vale a pena possuir chip Vivo?

Vale a pena possuir chip Vivo?

Bom, depois de saber algumas características da promoção e principalmente como cancelar Vivo Turbo, precisamos chegar à conclusão: será que vale a pena possuir chip da Vivo?

Devemos colocar em questão que a primeira operadora a implantar o uso de dados 4G em território brasileiro foi a Vivo. Além disso, ela está disponível para acesso na grande maioria das cidades brasileiras.

Mas, é como dizem “quantidade não é qualidade”. Segundo pesquisas, a Vivo é inferior às outras operadoras quando falamos em outras categorias, como consistência de sinal.

Já em outras pesquisas, ela se destaca como terceira melhor operadora do Brasil no plano pré-pago e também como melhor internet.

Além do mais, conquistou o segundo lugar no quesito funcionamento. Ou seja, tudo depende do que o cliente deseja. 

Sendo assim, se você não está mais satisfeito com o serviço oferecido pela operadora não pense duas vezes para solicitar o seu cancelamento. 

E aí, aprendeu tudo sobre como cancelar Vivo Turbo e as outras questões referentes à promoção? Qualquer dúvida, solicite a minha ajuda por meio dos comentários.