Curso Seo de Verdade – O melhor curso de SEO do Brasil

Conteúdo do artigo

Se você chegou até aqui é porque deseja aprender ou evoluir de nível quando o assunto é SEO, certo? Há alguns meses um curso vem roubando a cena entre os profissionais brasileiros: O Curso Seo De Verdade VIP chegou para mudar todos os seus conceitos e te ensinar técnicas inovadoras e surpreendentes. A maior dificuldade de quem deseja ganhar dinheiro com internet é conseguir posicionar seus projetos nas primeiras posições do Google.

Curso Seo de Verdade VIP

O Curso Seo de Verdade é totalmente online e oferece a seus alunos várias técnicas e estratégias que os gringos utilizam fora do Brasil. Todas as técnicas são testadas e ensinadas passo a passo pelo Tico Santos. Além das aulas você terá acesso a conteúdos exclusivos para os alunos da VIP. Você terá acesso a temas, landing pages, plugins, programas, bots, scripts, e várias ferramentas que te ajudarão a posicionar seu projeto e ganhar $$ com eles.

A plataforma de SEO mais famosa do Brasil, Seo De Verdade VIP, proporciona vídeos exclusivos semanais com as melhores técnicas e estratégias “gringas” que hoje em dia funcionam. Encontrará o melhor do Black Hat adaptado para 2018, técnicas poderosas White Hat, Monetização, técnicas (DRF) dinheiro rápido e fácil, recursos premium gratuitos como: temas, landing pages, plugins, programas, bots, scripts, entre outros recursos que lhe ajudarão a conseguir resultados $$ com o SEO.

Por que escolher o Curso Seo de Verdade?

Se você já cansou de tentar chegar aos primeiros lugares do Google e ainda utiliza técnicas ultrapassadas esse curso foi feito para você. E se você deseja aumentar seu nível como profissional de SEO utilizando técnicas avançadas que já são usadas fora do Brasil e ainda nem chegaram aqui, esse curso também foi feito para você. As vídeo aulas são explicativas e ensinam o passo a passo para alavancar seus projetos.

Na Plataforma Seo De Verdade VIP você terá acesso as tendências mais potentes na Europa, Canadá e Estados Unidos. Os conteúdos são semanais e as aulas são 100% práticas, além disso, você também pode acompanhar os projetos pilotos criados pelo Tico Santos e ver seu crescimento e resultados.

Além disso o curso engloba diversas técnicas, dentre as mais conhecidas você aprenderá métodos para fazer Black Hat, Grey Hat e White Hat. A diferença é que as técnicas usadas são testadas e evitam punições do Google. Você pode executa-las sem maiores medos ou receios.

 

 

Acesso a comunidade secreta do Facebook

Uma das maiores vantagens de fazer parte da comunidade do Seo de Verdade é que você terá acesso a um grupo seleto e fechado no Facebook. No grupo é possível tirar dúvidas e trocas ideias. A comunidade é unida e está sempre empenhada em ajudar o parceiro a ganhar dinheiro na internet.

No grupo fechado do Facebook você também terá acessos exclusivos aos projetos criados do zero até o seu posicionamento nas SERPS do Google, tudo isso feito com as técnicas ensinadas durante o curso.

Curso Seo de Verdade por dentro

Há sempre uma curiosidade de como a plataforma é por dentro. Então resolvi tirar alguns prints exclusivos para demonstrar um pouquinho do que você vai encontrar ao se associar a plataforma.

 

 

 

O que vou encontrar dentro da plataforma VIP

Dentro da plataforma do Curso Seo de Verdade VIP você conseguirá suprir diferentes necessidades relacionadas a SEO em um só lugar. Confira alguns detalhes abaixo

  • 👉 Plataforma com dezenas de vídeo aulas com mais 30 min cada
  • 👉 Acesso a bots, temas, plugins, scripts, programas, scripts e muito mais…
  • 👉 Local especifico para tirar dúvidas
  • 👉 Acesso a diversos sites para realizar blacklinks únicos
  • 👉 Acesso ao grupo secreto do Facebook
  • 👉 Fórum fechado e exclusivo
  • 👉 Acesso a um super indexador internacional
  • 👉 Acesso direto ao Tico Santos (dono do curso)
  • 👉 Técnicas exclusivas

 

Depoimentos alunos Seo de Verdade VIP

Abaixo você consegue conferir o que os alunos do Curso Seo de Verdade VIP tem para dizer sobre os conteúdos, programas e técnicas apresentadas. Dá uma olhada aí:





 

Quanto custa o Curso Seo de Verdade

Essa é a pergunta que eu mais escuto quando indico o curso para alguém: “Quanto vou pagar para ter acesso a tudo isso?”. O valor do Curso Seo de Verdade é pago mensalmente. Conversei pessoalmente com o Tico e ele resolveu oferecer um desconto especial e limitado para quem quer conhecer um pouco mais do curso.

Em outros sites você iria pagar R$230,00. Para as primeiras 10 pessoas que comprarem no botão abaixo o valor do curso será de R$200,00 mensais. Quer garantir sua vaga? Basta clicar no botão abaixo e garantir seu lugar no Curso Seo de Verdade VIP.