Sobre Nós


O UNIBlog nasceu com a ideia de reunir conteúdos de milhares de blogs em um único lugar. Nossa proposta inicial funcionava assim: fornecer um espaço gratuito para o blogueiro escrever sobre qualquer assunto que ele tivesse apreço. A gente fornecia a estrutura e o escritor podia divulgar o seu material gratuitamente na nossa plataforma. Por isso você deve ter notado que o nosso slogan é “Todos os blogs em único lugar”.

Com o passar dos anos o UNIBlog cresceu de uma maneira que não poderíamos imaginar, e aos poucos começou a tomar proporções mais robustas. Antes uma plataforma de blogs gratuitos, nosso site ganhou corpo e hoje é um grande portal recheado de conteúdo interessante para os todos os leitores que acessam nossas páginas todos os dias.

A gente considera que não é exagero dizer que o site passou de “Todos os blogs em um único lugar” para “Todos os blogs & conteúdos em único lugar”. E por que acreditamos nisso? Porque navegando pelas páginas do Uniblog você pode encontrar posts sobre os temas mais relevantes do dia a dia, sendo uma fonte de informação completa e abrangente.

Sempre desenvolvemos o nosso conteúdo visando estabelecer um canal de comunicação com todos os tipos de público, desde as crianças que fazem pesquisa por voz, os adolescentes e adultos que utilizam desktop e mobile, além dos nossos leitores da terceira idade que acessam nosso conteúdo por tablets.

Através da amplitude do nosso site, visamos atingir cada vez mais um número maior de usuários para interagir conosco!

Somos o UNIBLOG, onde segmentamos milhares conteúdos em um único lugar para os diferentes tipos de público, independentemente de sua idade ou classe social.

Venha conosco Internauta… Let’s Go!

DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO ORIGINAL

As matérias e conteúdos veiculados neste site foram elaboradas exclusivamente para veiculação exclusiva no site Uniblog.com.br e são propriedade da Encontra BR Networks Ltda, não podendo ser reproduzidos ou utilizados em desacordo com o estabelecido nos Termos de Uso deste Portal.