Como consultar o saldo do Luiza Cred

Conteúdo do artigo

Você sabia que é possível realizar suas compras no Magazine Luiza utilizando o Luiza Cred, um cartão de crédito oferecido pela própria loja? 

Além de ter a possibilidade de parcelar as compras em mais vezes, esse cartão também oferece vários outros benefícios para os usuários.

Vale ressaltar ainda que o cartão pode ser utilizado em todos os estabelecimentos, e não só no Magazine Luiza. Todavia, como fazer esse cartão e, depois de feito, como consultar o saldo do Luiza Cred

Ter em mente essas informações é muito importante para conseguir utilizar o seu novo cartão da melhor forma possível. 

Antes de qualquer coisa é importante ressaltar que esse cartão foi criado através de uma parceria entre o banco Itaú e a Luiza Cred, financeira do Magazine Luiza, e a bandeira dele é Mastercard.

Por isso é aceito em praticamente todos os estabelecimentos. 

Logo a seguir você poderá entender melhor o que é esse cartão do Magazine Luiza, quem pode fazê-lo, como consultar a fatura e o saldo do Luiza Cred, entre várias outras informações importantes. Acompanhe!

Como consultar o saldo do Luiza Cred

O que é o Luiza Cred?

Mas o que é o Luiza Cred? Como já explicado antes, o Luiza Cred foi criado por meio de uma parceria entre o banco Itaú e a Luiza Cred

O cartão, além de poder ser utilizado para compras físicas e online no Magazine Luiza, também é aceito por inúmeros outros estabelecimentos, afinal a sua bandeira é Mastercard. 

O principal objetivo da loja ao criar esse cartão foi facilitar a vida dos compradores e oferecer vários benefícios a eles, principalmente a possibilidade de parcelar as compras em mais vezes. 

Ao longo deste conteúdo você perceberá como é fácil ter acesso a informações sobre o cartão, inclusive ao saldo do Luiza Cred

Quem pode fazer o cartão?

Qualquer pessoa com mais de 18 anos e residente no Brasil pode fazer o cartão de crédito do Magazine Luiza. 

Além disso, outro requisito importante é não possuir restrições no nome, já que a empresa fará toda uma avaliação antes de conceder o cartão de crédito. 

Para que o cartão seja realmente aprovado, o solicitante precisa ter uma renda mensal mínima de R$ 800 e estar com os pagamentos do Magazine em dia. 

Preenchendo todos os requisitos mencionados acima, é bastante fácil de conseguir o seu Luiza Cred e aproveitar os benefícios que ele é capaz de proporcionar. 

Como consultar o saldo do Luiza Cred?

Depois de conseguir o seu cartão, fique sabendo que é possível ter acesso a algumas informações importantes de uma forma muito simples, como é o caso da fatura e do saldo do Luiza Cred, por exemplo. 

Além disso, você consegue até mesmo a segunda via do boleto através do mesmo procedimento. Ou seja, é algo muito prático. 

Contudo, como fazer isso? Para começar, você precisa de um computador ou de um celular com acesso à internet. Com isso em mãos, o restante do processo é muito fácil. Veja um passo a passo logo abaixo:

Passo 1: Entre no site do Luiza Cred

Com um computador ou celular em mãos, abra o navegador de sua preferência e acesse o site do Luiza Cred por meio deste link. Feito isso, aguarde a página carregar por completo. 

Passo 2: Informe os números do cartão

Com o site aberto, é hora de colocar todos os números do seu cartão. Ao todo, são 16 números, por isso é importante ficar atento na hora de digitar, certo? 

Não se esqueça de conferir para ver se tudo está correto. 

Passo 3: Clique em OK

Digitou os números do cartão? Então agora clique em “OK” e aguarde. O site irá te redirecionar automaticamente a uma nova página, você não precisa fazer mais nada. 

Assim que essa página abrir, procure a opção desejada e siga os próximos passos dados pela própria plataforma. 

Como mencionado, assim é possível ver o saldo do Luiza Cred, bem como ter acesso à fatura, emitir a segunda via do boleto e segunda via do Cartão Magazine Luiza.

Quais são os telefones de contato do Cartão Magazine Luiza?

Caso tenha alguma dúvida ou prefira outra forma de consultar o saldo do Luiza Cred, basta entrar em contato com a empresa por meio do telefone. 

Por mais que não seja tão prático quanto acessar o site, essa também é uma opção disponível para quem preferir. 

Nesse caso, o número para capitais e regiões metropolitanas é 3003 3030, já para as demais localidades é 0800 720 3030. 

É importante lembrar que o Magazine Luiza e o Itáu não enviam e-mails para os seus clientes solicitando dados pessoais, certo? Portanto, fique bastante atento a isso para não ser vítima de nenhuma fraude. 

Quais são as vantagens do cartão de crédito do Magazine Luiza?

Quais são as vantagens do cartão de crédito do Magazine Luiza?

Ao longo do conteúdo foi mencionado algumas vezes que o cartão do Magazine Luiza oferece várias vantagens aos usuários, não é mesmo? 

Porém, quais são de fato essas vantagens? Finalmente chegou a hora de descobrir. 

Para começar, além da facilidade para ver a fatura e consultar o saldo do Luiza Cred, as compras realizadas com esse cartão podem ser parceladas em mais vezes e, o melhor: o limite é comprometido somente com o valor das parcelas. 

Outro grande benefício é que existem algumas ofertas no Magazine Luiza que são exclusivas para quem possui o cartão. 

Sendo assim, somente por ter o cartão você pode comprar produtos mais em conta, tanto nas lojas físicas quanto virtuais da rede. 

Sem contar que o Luiza Cred é aceito em inúmeros estabelecimentos, por conta da sua bandeira ser Mastercard. 

Além de tudo, é possível utilizar o cartão como crédito pessoal, assim como para realizar saques em espécie, tendo até 40 dias para fazer o pagamento do valor sacado.

Lembrando que esses são apenas alguns dos benefícios. 

O que está esperando para fazer o seu cartão do Magazine Luiza e aproveitar todas essas vantagens da melhor forma possível? 

Não se esqueça de que esse cartão também oferece muitas facilidades, como acessar suas faturas e consultar o seu saldo do Luiza Cred de forma muito prática e rápida.