Como ganhar dinheiro com Pinterest

Conteúdo do artigo

Neste post nós mostramos os métodos para ganhar dinheiro com Pinterest e construir uma estratégia consistente usando a rede social dos pins

Como ganhar dinheiro com Pinterest

Muitas pessoas buscam maneiras de ganhar dinheiro na internet, e uma boa opção hoje em dia é o Pinterest, uma vez que a rede social é bem menos concorrida que os gigantes YouTube e Facebook.

Além disso, as postagens do Pinterest não seguem os mesmos algoritmos das outras redes, o que faz com que o seu ‘’tempo de vida’’, isto é, o período em que o post é exibido na timiline, seja maior.

O que é Pinterest?

Ganhar dinheiro com PinterestO Pinterest é rede social que tem como principal função a busca por imagens. De acordo com os números fornecidos pela própria empresa, atualmente já são mais de 200 milhões de visitas por dia.

Como os Pins (fotos) são divididos por categorias, é quase impossível que uma pesquisa volte sem dar resultados realmente relevantes.

No Brasil, a plataforma ainda é pouco explorada, mas algumas pessoas já comprovaram o poder que a rede possui para gerar tráfego para um site ou canal do YouTube.

Como as fontes de informação sobre o Pinterest ainda são consideravelmente restritas aqui no Brasil, uma dica para quem deseja se especializar e potencializar o uso dessa rede social é o curso Pinterest Pro.

Como conseguir tráfego gratuito para seus projetos no Pinterest?

O Pinterest é capaz de gerar muito tráfego pelo simples motivo de a foto postada conter o link de destino que você determinou.

Ou seja, quando o usuário realiza uma pesquisa, e o seu conteúdo está dentro dos resultados, na hora de pesquisar mais informações sobre determinada foto, ele é automaticamente redirecionado para a página. Ganhar dinheiro com Pinterest

Por isso é tão importante colocar em prática estratégias de marketing no Pinterest.

Além disso, para que a postagem seja relevante, é fundamental saber como usar as tags a favor do conteúdo. O ideal é segmentar bastante e não utilizar nomes aleatórios.

Por exemplo, se a imagem diz respeito a como usar um determinado tipo de calça, não vale a pena colocar somente moda, e sim segmentar para aquele modelo específico de calça.

Uma vez guardado na pasta de Pins do usuário, aquela imagem poderá ainda render muitos cliques para o seu perfil e, consequentemente, para o seu site.

Curso Pinterest Pro – como funciona

O curso Pinterent Pro é uma maneira de adquirir conhecimentos específicos para realizar estratégias de sucesso dentro do Pinterest, conseguindo assim aumentar visitas para o seu site, loja virtual, divulgação de marca ou canal no YouTube.

O curso foi idealizado pela estrategista Tatiane Faria, empreendedora digital e especializada no tema.

Vale ressaltar que o curso Pinterest Pro é pioneiro no Brasil.

Durante o treinamento, a Tati mostra como usar todas as ferramentas do Pinterest para gerar tráfego e, ao mesmo tempo, para otimizar as vendas e ganhar dinheiro com Pinterest.

Para quem é direcionado o curso Pinterest Pro?

Curso Pinterest Pro

O curso de Pinterest é voltado para diferentes segmentos, como por exemplo:

  • Afiliados: Nesse caso, a pessoa ganha comissão com a venda de um determinado produto; ao utilizar o Pinterest como estratégia, crescem as chances de o produto divulgado ser encontrado pelas pessoas certas.
  • Blogueiros: Com o aumento das visitas oriundas do Pinterest, é possível ampliar o número de parcerias e de venda de espaços no blog.
  • Youtubers: Aumento no número de visualizações, likes e consequentemente, de inscritos.
  • Proprietários de e-commerce: Por ser uma excelente ferramenta para impulsionar as vendas virtuais, uma vez que aumenta o número de visualizações do site.

 

Clique aqui para conhecer o curso Pinterest Pro

 

 

Depoimentos de quem já fez o curso Pinterest Pro

Existem diversos casos de sucesso de pessoas que conseguem faturar muito todos os meses usando o Pinterest, e tudo isso por conseguir otimizar o número de acessos a um site ou loja virtual.

Confira alguns depoimentos de pessoas que aprenderam as estratégias transmitidas pela Tatiane Faria e melhoraram os resultados na rede social:

Depoimentos de quem já fez o curso Pinterest Pro

Depoimentos de quem já fez o curso Pinterest Pro

Bônus

O curso Pinterest Pro da Tati é uma maneira de pensar esta rede social de modo estratégico, atraindo assim os melhores resultados para o seu negócio.

Além do conteúdo das aulas, você também tem acesso a um material bônus que, por si só, já valeria o valor da inscrição.

Confira abaixo todos os bônus que você terá direito ao adquirir o acesso ao curso Pinterest Pro.

  • Aprenda a criar as melhores copys estratégicas para os seus Pins, feito pela especialista Gislaine Batista. Uma maneira de criar conteúdo de interesse para sua audiência.
  • Aprenda a criar imagens atrativas que convertem, por Claudia Rodrigues: Uma forma de firmar ainda mais a sua identidade visual.
  • Potencialize seus resultados no Instagram através do Pinterest, por Camilla Ribeiro: na internet é fundamental usar as diversas plataformas para ter sucesso.
  • Aprenda como usar a sua fanpage como uma ferramenta profissional de tráfego, por Guilherme Encinas: sempre visando o crescimento das vendas.
  • Como criar conteúdos que convertem usando o Storytelling, por Helena Bochiski: artigos que realmente irão converter.
  • A mágica do Pixel – aprenda a converter tráfego em vendas, por Michelle Jakobs: uma maneira de aprender a usar a inteligência do Facebook a favor do seu negócio.
  • Aprenda como criar clones de si mesmo e ter múltiplas fontes de renda trabalhando 24h por você, por Fernando Bartolomeu: criar um negócio que seja automático e ao mesmo tempo rentável.

Além disso, todos os alunos do curso também contam com um suporte de um grupo exclusivo no Facebook e no Youtube.

 

 

Garantia Pinterest Pro

E mesmo com todas essas vantagens, quem faz a inscrição para o Pinterest Pro conta também com uma garantia extra: risco zero de perder o dinheiro.

Isso significa que, se você fizer o curso e julgar que ele não atendeu suas expectativas, o valor investido é totalmente devolvido.

A quantia é 100% estornada sem burocracia. Basta você entrar em contato com a equipe do curso e solicitar a devolução.

Se você quer começar a utilizar o Pinterest na sua estratégia de marketing digital, não perca tempo e faça agora mesmo a sua inscrição no curso de Pinterest e aprenda a ganhar dinheiro na internet.