Como saber quem excluiu, visitou ou me bloqueou no Facebook?

Conteúdo do artigo

O assunto de hoje é o famoso Facebook! Vou te contar um método certeiro para saber quais foram as pessoas que visitaram seu perfil no Facebook nos últimos dias e semanas. Aqui você também saberá se alguém te bloqueou e te excluiu, além disso vou te mostrar a técnica correta para ver fotos ocultas e qual o foi o horário que seus amigos se conectaram na rede.

O Facebook é a rede sociais mais famosa do mundo inteiro e ela não para de evoluir e crescer. Hoje o Facebook conta com mais de 2 bilhões de usuários que ficam mais tempo na rede do que com as pessoas que convivem. Após 2004, quando foi fundado, o Facebook já passou por centenas de atualizações e melhorias. Além disso também ganhou uma série de aplicativos e se tornou a rede mais influente do planeta.

O Facebook tem se preocupado muito em proporcionar a seus fãs constantes alterações, atualizações que buscam melhorar a experiência do usuário. Mas vamos logo ao que interessa!

Se você quer saber quem visitou seu perfil no Facebook, vou te ensinar os serviços que te permitirão saber de tudo. 😉

Nesse artigo você saber tudo sobre:

  • Quem te bloqueou do Facebook;
  • Quem viu suas fotos no Facebook;
  • Quem te excluiu do Facebook;
  • Horário da última conexão de qualquer pessoa.

Como ver quem visitou o seu perfil do Facebook

Aqui vou te ensinar como saber quem entrou no seu perfil do Facebook através do seu código fonte do perfil. Para saber quem acesso seu perfil no Facebook basta seguir o passo a passo abaixo:

1 – Acesse seu perfil da rede social em www.facebook.com

 

2 – No seu perfil clique com o botão direito do seu mouse no espaço em branco no fundo da tela, escolha a opção “ver código fonte”.

3 – Após clicar na opção “ver código fonte” você verá uma tela semelhante a essa da imagem abaixo, cheia de códigos:

 

4 – Nessa tela você vai apertar as seguintes teclas no seu teclado “CTRL + F”. Ao apertar as duas teclas simultaneamente será aberta uma caixa de busca onde você deverá escrever a palavra  “FRIENDSLIST”e apertar a tecla ENTER. Após isso o termo será identificado e mostrado com a cor laranja em sua tela.

5 – Nessa tela você notará uma série de números de IDs semelhantes a “100024762973697-0”. Esses IDs identificam os perfis que visualizaram seu perfil recentemente. Eles aparecem ordenados das visitas mais recentes para as visitas mais antigas.

6 – Nesse passo você deve copiar o ID sem o que vem depois do dígito. Ou seja, você deve copiar apenas os números 100024762973697, sem o”-0″.

Hora de verdade

Ao copiar o ID e colar na URL do Facebook você saberá quem acessou o seu perfil. Ou seja, basta digitar www.facebook.com/100024762973697 (veja aqui que após o / colei o ID que selecionei acima sem o digito). Dessa forma você saberá quem foram as pessoas que visitaram seu perfil nos últimos dias e semanas.

Para fazer a consulta com outro ID basta trocar os números pelo novo ID selecionado.

Como ver quem bloqueou ou me excluiu do Facebook

Existem também uma maneira simples para saber quem te excluiu do Facebook. Porém nesse caso é necessário utilizar uma aplicação que vai coletar e nos apresentar os resultados.

Existem na web várias aplicações que fazem isso, porém aqui vou te mostrar a melhor de todas, a que eu testei e que funcionou perfeitamente, o aplicativo QSocial. Para que o processo aconteça de maneira correta você precisa conectar-se com a sua conta do Facebook.

Claro que eu não posso garantir a segurança do aplicativo. Visto que você vai precisar se conectar ao aplicativo com seu perfil sugiro que você faça isso com um perfil fake antes e tire suas conclusões sobre a segurança do mesmo. Eu não notei nada de estranho e utilizo a aplicação sempre, porém por minha conta e risco.

Mas a aplicação faz mais coisas, confira abaixo…

Como ver que horas meus amigos se conectaram e fotos ocultas

O aplicativo QSocial permite que você veja quais foram as últimas fotos postadas pelos seus contatos no Facebook, inclusive as ocultas. Isso mesmo, você terá acesso a todas as fotos, inclusive as ocultas.

Também será possível saber qual foi a hora que seus contatos se conectaram pela última vez e quanto tempo ficaram online.

É importante lembrar que dá mesma forma que você terá acesso a essas informações, seus contatos ou outras pessoas também podem ver tudo o que você faz na rede, visto que o Facebook não é a empresa mais segura do mundo, certo?😆

Dica esperta: Tenha cuidado com as fotos e documentos que você coloca na internet, cuidado com imagens ou vídeos que possam te comprometer, hoje é possível ter acesso a quase tudo.