Roubar Wi-Fi

Todo mundo já pensou em algum momento na possibilidade de roubar Wi-Fi, não é mesmo? Isso acontece muitas vezes quando estamos sem crédito no celular ou quando nos mudamos para uma nova casa e ainda não tivemos tempo de contratar uma empresa de internet. 

Roubar Wi-Fi

Contudo, será que é possível roubar Wi-Fi? Se sim, como fazer esse processo sem ser um hacker, por exemplo? É exatamente isso que você descobrirá ao longo deste conteúdo. 

Antes de qualquer coisa, entretanto, é importante destacar que esse procedimento é considerado ilegal, certo? De qualquer forma, se mesmo assim você quiser seguir adiante, continue a leitura e descubra de uma vez por todas como roubar Wi-Fi. Acompanhe!

Como roubar Wi-fi

Para começar, é importante distinguir as funções de alguns aplicativos. Afinal, muitos dos apps que prometem descobrir as senhas de Wi-Fi apenas exibem aqueles códigos já salvos nos dispositivos. 

Sendo assim, para realmente conseguir roubar Wi-Fi é necessário escolher o aplicativo correto para esse serviço e tomar alguns cuidados para se conectar com segurança. Veja os mais importantes:

  • Mantenha o antivírus do seu celular ligado; 
  • Sempre atualize os aplicativos;
  • Não forneça dados confidenciais para o app;
  • Verifique se a aplicação se trata de uma fonte confiável. 

Use essas dicas de precaução também para utilizar Wi-Fis livres de senha a fim de evitar que seus dados sejam vazados na internet ou ocorram fraudes.

Depois de conferir esses cuidados, agora chegou o momento de conhecer os cinco aplicativos que vão te ajudar na hora de roubar Wi-Fi. Confira!

5 Aplicativos para roubar Wi-Fi 

5 Aplicativos para roubar Wi-Fi 

Se você está precisando roubar o Wi-Fi de alguém, mas ainda não sabe como, acompanhe a seguir alguns aplicativos que vão te ajudar a ficar conectado com a internet em poucos passos. 

WinBr+

A primeira opção de aplicativo para roubar Wi-Fi é o WinBr+. Com ele, você consegue decodificar as senhas dos Wi-Fis desejados. 

Porém, sua utilização só está disponível para celulares Android. Além disso, para baixar esse app em seu celular é necessário ir à outra loja de aplicativos online, e não à Play Store. 

Afinal, como já mencionado, roubar Wi-Fi é uma atividade ilegal e a Play Store não admite aplicativos que vão contra as leis do país vigente.

Outra informação importante é que antes de baixar o app é necessário desativar em seu celular o bloqueio de download fora da loja oficial. 

Para isso, acesse as configurações do celular, clique na opção referente à “Segurança”, selecione “Administração do dispositivo” e depois “Fontes desconhecidas”. 

Feito isso, confirme a atualização. Lembrando que após realizar essa mudança você estará responsável por qualquer dano em seu aparelho, assim como perda de dados. 

Então, para baixar o WinBr+ é só ir até seu navegador de internet e pesquisar o aplicativo – a primeira página normalmente é a que oferece o download do aplicativo. 

Após instalar o app em seu celular, você já poderá roubar Wi-Fi como desejar. 

Os processos para descobrir as senhas utilizados pelo WinBr+ são testes de senha e sistemas de decodificação individual dos caracteres. 

Entre esses processos, pode-se destacar o uso do teste dicionário, que nada mais é do que a conferência de senhas pré definidas em bancos de dados.

Osmino Wi-Fi

Outro aplicativo para roubar Wi-Fi é o conhecido como Osmino Wi-Fi. Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS, e seus processos são bem eficientes. 

No geral, a utilização do app é bastante intuitiva. Para se ter uma ideia, ao acessar o aplicativo, o próprio Osmino Wi-Fi localiza a rede disponível mais próxima de você e conecta automaticamente. 

Além disso, com o app você também pode ter acesso às informações da rede que está prestes a se conectar. Para fazer isso, clique em cima da rede disponível  e pronto. 

Instabridge

O Instabridge é um aplicativo voltado para você que está fora do país e não possui um pacote de internet móvel. Isso porque com ele é possível localizar mais de três milhões de pontos de acesso Wi-Fi no mundo todo.

Para utilizar suas funcionalidades, basta baixar o aplicativo em seu aparelho – ele está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

O diferencial desse app está no modo como a senha é descoberta. Ao invés de utilizar sistemas de decodificação, são os usuários do aplicativo que fornecem as senhas dos Wi-Fis para compartilhar com o próximo.

Basicamente, trata-se de uma comunidade na qual o objetivo é compartilhar senhas de Wi-Fi, não sendo necessário roubá-las de fato. 

Esse sistema é semelhante à uma rede social, inclusive em sua página é possível conferir um ranking das pessoas que mais colaboram para a comunidade. Muito interessante, não é mesmo?

WiFi Map

O WiFi Map, por sua vez, é outro aplicativo útil para você que precisa roubar Wi-Fi. Assim como o Instabridge, ele funciona como um banco de dados de senhas e está disponível para os sistemas Android e iOS.

Pode-se dizer que o aplicativo se tornou conhecido por fazer uma busca dos pontos de Wi-Fi perto de você e os conectar facilmente. 

O WiFi Map se assemelha como uma rede social, sendo possível ainda compartilhar os pontos de rede que desejar com seus amigos.

O appp é comunitário, sendo assim quanto mais pessoas o utilizam mais opções de rede estarão disponíveis. 

WiFi Magic

Por fim, mas não menos importante, temos o Wifi Magic. Com esse aplicativo é possível se conectar a redes Wi-Fi de locais públicos ou estabelecimentos, como bares, restaurantes, entre outros. 

Infelizmente, não existe a possibilidade de acessar uma rede residencial com esse aplicativo. 

Vale ressaltar ainda que ele está disponível para celulares Android e iOS e os seus serviços podem ser utilizados em qualquer local do mundo, o que facilita e muito a vida de quem gosta de viajar, não é mesmo?

Como deu para perceber, portanto, roubar Wi-Fi não é algo tão difícil quanto parece. Na verdade, basta saber o caminho certo, baixar um dos apps e você terá internet em todo lugar que precisar.

De qualquer forma, não se esqueça de tomar o máximo de cuidado possível a fim de evitar problemas, certo?