Dicas para fazer cartão de crédito

Conteúdo do artigo

Atualmente, os cartões de crédito são essenciais para quem deseja carregar alguns benefícios dentro do próprio bolso e ter mais segurança na hora de realizar as compras.

Isso sem falar da praticidade, é claro. Afinal, não é necessário, por exemplo, ficar andando com dinheiro e muito menos fazer o pagamento de uma só vez. 

Pensando em tudo isso, nada melhor do que ficar por dentro de algumas dicas de como fazer cartão de crédito, não é mesmo? Sendo assim, não deixe de acompanhar este conteúdo que preparei para você até o final. 

Dicas para fazer cartão de crédito

Fazer cartão de crédito pela internet

Para se ter uma ideia, fazer cartão de crédito pela internet nos dias de hoje é algo muito prático e rápido.

Tudo o que você precisa fazer é escolher a instituição que deseja, seja ela um banco ou até mesmo uma loja de departamento, e entrar em seu respectivo site para fazer a solicitação. 

Após solicitar o cartão de crédito, vale ressaltar que a sua situação será analisada pela instituição e se o seu crédito for aprovado, o cartão chegará diretamente na sua casa. Olha só que praticidade!

Fazer cartão de crédito

Como já explicado antes, para solicitar cartão de crédito pela internet você precisa acessar o site de cada agência bancária, ou seja, se quer um cartão Nubank, acesse o site da Nubank. 

Por sinal, o mesmo acontece quando é presencial. Vá até a agência do banco que deseja solicitar o cartão.

Lembrando que há a necessidade de alguns documentos para a solicitação:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Fazer cartão de crédito Visa

Solicitar o cartão de crédito da bandeira Visa é muito prático, veja só quais são as maneiras de fazer isso: 

  • Através do aplicativo Visa, compatível com sistema Android e IOS. 
  • Por meio do site www.visa.com.br, preenchendo o formulário.
  • Através do contato com Emissores Visa.

Fazer cartão de crédito pela internet grátis

Falarei agora para você quais são os cartões que podem ser solicitados pela internet de forma gratuita. Afinal de contas, caso ainda não saiba não são todas as agências que disponibilizam esse tipo de serviço. Veja só!

Cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito roxinho está ganhando cada vez mais nome e popularidade entre os cartões.

Um dos benefícios do cartão Nubank é o fato de não possuir taxa de anuidade. Além disso, a sua bandeira é MasterCard e todos os gastos podem ser acessados diretamente através do aplicativo para celulares, chamado Nubank, compatível para sistema iOS ou Android.

Como se tudo isso já não bastasse, o aplicativo permite gerenciar todos os outros serviços do banco, como o pagamento de faturas e o gerenciamento de créditos disponíveis.

Cartão de crédito Next

Outro cartão que não possui taxa de anuidade é o Visa Internacional, do Banco Next, aceito no Brasil e em países do exterior.

Em seu aplicativo para celulares, além dos serviços comuns, é possível ter acesso ao programa de pontos, os quais posteriormente podem ser trocados por brindes pelo usuário.

Cartão de crédito Trigg

O cartão de crédito Trigg não possui taxa de anuidade durante os três primeiros meses e, além disso, conta com o benefício de que parte do pagamento de alguma fatura se torna um desconto na próxima que pagará.

É uma opção diferente, que compensa bastante para quem deseja um cartão que pode ser solicitado pela internet gratuitamente.

Em vista disso, ressalto a você que todos esses cartões podem ser solicitados via internet, através do aplicativo de cada agência ou do site do banco, e não é necessário pagar absolutamente nada para sua solicitação.

Quais os melhores cartões de crédito sem taxa de anuidade

As taxas de anuidade são cobradas pelo banco para que o cliente utilize o cartão de crédito, porém, alguns cartões são disponibilizados sem conter essa tarifa. Quer saber quais são? Listei todos para você!

  • Digio: sua maior vantagem é fazer todo o monitoramento através do celular.
  • Nubank: a tecnologia é visível no cartão “Nu”, como é chamado, pois você pode verificar os gastos a todo instante através de seu celular.
  • Cartão internacional do Banco Inter: uma vantagem desse cartão é que todo o monitoramento pode ser feito por meio do site do Banco Inter ou através do aplicativo.
  • Santander Free: um adendo à esse cartão é que o cliente necessita gastar mais de R$100 mensais para não pagar anuidade.
  • Credicard Zero: seus principais benefícios são descontos em diversos setores, como Uber e lojas, e os gastos podem ser monitorados por meio do aplicativo para celulares.

Viu só como é simples fazer cartão de crédito? O importante mesmo é analisar antes de qualquer coisa e escolher um que realmente atenda às suas necessidades.

Depois de conferir todas essas informações, você tem mais alguma dúvida sobre como fazer cartão de crédito? Se a resposta for sim, deixe aqui nos comentários.