Solicitar cartão de crédito Hipercard pela internet

Conteúdo do artigo

Solicitar cartão de crédito Hipercard pela internet

Hoje em dia, é comum que muitas pessoas queiram saber como solicitar cartão de crédito Hipercard pela internet. Se esse for o seu caso também, não precisa mais se preocupar.

Ao longo deste artigo será possível entender ao certo como fazer isso de um jeito muito prático e rápido. Dessa forma, você consegue o seu cartão de crédito sem precisar sair de casa.

Caso ainda não saiba ao certo, o cartão de crédito Hipercard oferece diversas vantagens aos seus clientes.

As principais entre elas são: não há custo de anuidade e também existem duas opções diferentes de limites – o rotativo, que funciona para compras pagas à vista, e o outro que é para quem realiza as compras parceladas.

Mesmo que pagar à vista seja uma opção melhor economicamente falando, algumas compras pontuais precisam ser pagas de forma parcelada, como é o caso de uma viagem ou de uma compra um pouco mais cara, por exemplo.

Sendo assim, realmente não dá para não ter um cartão de crédito para usar quando necessário.

Pode-se dizer que o cartão de crédito Hipercard surgiu com o principal objetivo de inovar de uma vez por todas aquelas vantagens iguais que eram oferecidas por praticamente todos os cartões de crédito.

Isso porque ele é o único cartão de crédito que existe hoje em dia que não solicita o pagamento de anuidades. É isso mesmo.

Além disso, o cartão de crédito Hipercard possui uma maior segurança e credibilidade também quando comparado aos outros cartões do mesmo tipo.

Ou seja, não há com o que se preocupar. Levando tudo isso em consideração, continue a leitura deste artigo e saiba ao certo como solicitar cartão de crédito Hipercard pela internet.

Prestando bastante atenção, com certeza todo o processo será muito prático e rápido. Tenha uma boa leitura.

O que é um cartão de crédito?

Para começar, é realmente muito importante explicar ao certo o que é um cartão de crédito.

Como o próprio nome já diz, o cartão de crédito funciona como uma linha de crédito que é oferecida para o cliente, sendo que todos os meses esse cliente recebe uma fatura e precisa fazer o pagamento da mesma em dia.

Vale ressaltar que o valor desse crédito disponibilizado vai depender diretamente do limite do cartão de cada cliente.

Pode-se dizer que essa linha de crédito poderá ser usada pelo cliente da forma como ele preferir e é importante mencionar que o valor do limite não será descontado de nenhuma conta bancária.

Ele apenas precisará ser pago na data de vencimento da fatura, da maneira como cada cliente preferir.

É válido ressaltar que hoje em dia o cartão de crédito é uma das formas de pagamento que é mais aceita em todo o Brasil e no mundo também.

Além de existirem diferentes instituições financeiras que oferecem diversos tipos de cartões de crédito, também existem diversas bandeiras e o Hipercard é uma delas, o qual é aceito em vários estabelecimentos ao longo do Brasil.

Vantagens do cartão Hipercard

Mas, afinal, quais são as vantagens do cartão Hipercard? Quer saber mais sobre isso? Então é só conferir logo abaixo.

Em primeiro lugar, as faturas do cartão de crédito Hipercard podem ser pagos em qualquer agência bancária ou em qualquer loja da Rede Walmart também e cada cliente possui até 40 dias sem juros para fazer o pagamento das suas compras e contas.

Caso não queira, não é necessário fazer o pagamento da fatura completa do cartão. É possível, assim como com outros cartões, fazer o pagamento mínimo, que é exatamente 17% daquilo que foi gasto.

Dessa forma, se em um determinado mês as contas ficarem apertadas dá para optar por essa alternativa, por mais que não seja a mais recomendada.

Sendo assim, é possível dizer que todas as pessoas que possuem um cartão de crédito Hipercard são beneficiadas de alguma forma.

Para se ter uma ideia, dá até mesmo para solicitar outros cartões sem precisar pagar um valor a mais por isso, quer coisa melhor?

Além de tudo, como já foi mencionado o cartão de crédito Hipercard não cobra anuidade, o que é outra grande vantagem do cartão, com toda a certeza.

E também existem mais de um milhão de estabelecimentos que aceitam esse cartão, sejam eles físicos ou online. Sendo assim, os clientes possuem várias vantagens ao solicitar cartão de crédito Hipercard pela internet.

Quem pode ter um cartão de crédito Hipercard?

Essa é uma dúvida de muitas pessoas, é a sua também? Então finalmente chegou a hora de se ver livre dela.

O cartão de crédito do Hipercard pode ser solicitado por funcionários públicos, profissionais informais ou liberais, assalariados, aposentados, autônomos, entre outras pessoas ainda.

A grande questão é que é preciso ter uma idade mínima de 18 anos, se for o titular, ou de 16 anos se for o cartão adicional.

Mas, afinal, como solicitar cartão de crédito Hipercard pela internet?

Agora chegou o momento de entender ao certo como solicitar cartão de crédito Hipercard pela internet. Fique bastante atento para não ter mais nenhuma dúvida sobre o assunto, certo?

Para começar, o primeiro passo a ser dado é ir até uma loja Hiper Bompreço, Sam’s Club, Walmart ou Super Preço, levando os seguintes documentos: documento de identidade, comprovante de residência, seu nome ou o nome dos seus pais, caso ainda more com eles.

Com tudo isso em mãos, basta falar para algum atendente o que você deseja, apresentar os documentos e esperar para ver se está tudo certo.

Depois disso, o Hipercard fará uma análise e, se aprovado, o cartão irá chegar na sua residência o mais breve possível.

Outra forma de fazer a solicitação, muito mais prática, é por meio da internet. É isso mesmo, dá para solicitar o cartão de crédito Hipercard pela internet. Para fazer isso é muito fácil.

É só acessar o site Cartões Hiper, escolher qual o cartão que mais atende às suas necessidades, fornecer as informações pessoais que serão solicitadas e aguardar até que os próximos passos sejam explicados.

Assim que toda a etapa for concluída, basta esperar até que seja feita uma análise dos seus dados e, consequentemente, a confirmação do cadastro. Depois, da mesma forma como antes, o cartão será entregue em sua residência.

É claro que fazer essa solicitação pela internet é algo ainda mais prático, mas como existem pessoas que não são muito adeptas da tecnologia ainda, é importante que existam outras formas de fazer a solicitação.

Apenas não se esqueça de que o cartão não tem anuidade e que, dependendo da sua escolha, haverá um limite específico que pode ser gasto mensalmente.

Além disso, existem um período de carência de 40 dias para fazer o pagamento das suas compras. Dessa forma, simplesmente não tem mais como ficar sem esse cartão, não é mesmo?

Como o crédito do cartão Hipercard é definido

Vale ressaltar também que as linhas de crédito são definidas de acordo com a renda apresentada pelo cliente.

A principal exigência é que o interessado possua uma renda mensal de no mínimo R$ 545 e um vínculo empregatício de, pelo menos, três meses com carteira assinada.

Por mais que pareça um pouco burocrático, tenha em mente que outros cartões têm pré requisitos ainda piores. Sendo assim, é importante comprovar a sua renda e aguardar para saber ao certo qual limite que será liberado para o seu caso em específico.

Atrasar o pagamento do cartão Hipercard

Um dos grandes problemas dos cartões de crédito, hoje em dia, com certeza é o fato das pessoas comprarem e depois não conseguirem pagar o valor da mensalidade no próximo mês por ficar muito alto.

E é por isso que muitas pessoas falam sobre a importância de ter um planejamento antes de começar a utilizar um cartão de crédito, pode ter certeza de que isso não é a toa, muito pelo contrário.

Isso porque a partir do momento em que o cliente não faz o pagamento da fatura em dia, mesmo que seja aquele valor mínimo, acabam sendo gerados juros e multas que só aumentam com o passar do tempo.

Sendo assim, a cada mês que passa essa dívida aumenta e quando a pessoa realmente percebe o que está acontecendo tudo já virou uma bola de neve.

Portanto, é necessário ter muito cuidado na hora de solicitar um cartão de crédito Hipercard ou qualquer outro.

Afinal de contas, por mais que seja algo vantajoso e que traz inúmeros benefícios também é algo muito perigoso se não usado com a devida cautela e atenção.

Para se ter uma ideia, os juros anuais das dívidas podem atingir uma marca de 300%, ou seja, uma taxação realmente muito grande.

O cartão Hipercard vale a pena?

Que tal tentar solicitar o cartão de crédito Hipercard pela internet agora mesmo? Apenas não se esqueça de ter todo um planejamento antecipadamente para fazer o uso desse cartão, certo?

Afinal de contas, como você observou ao longo do conteúdo, o não pagamento das mensalidades pode ser algo bastante perigoso e passível de altas multas e juros, portanto é preciso ter cuidado.

Se tiver mais dúvidas de como solicitar o cartão de crédito Hipercard pela internet é só deixar aqui nos comentários para que possamos te responder assim que possível.