Veja como tirar segunda via do Boleto Bradesco

Segunda Via Boleto Bradesco

Saber como tirar a segunda via do boleto Bradesco é o que muitas pessoas desejam, não é mesmo? Afinal de contas, é comum deixar passar a data de vencimento de um boleto emitido por esse banco por diferentes motivos.

Além disso, outro problema que sempre acontece é perder o papel ou até mesmo danificá-lo de forma que não seja mais possível fazer a leitura do código de barras. Ou seja, realmente muitos problemas podem acontecer.

No entanto, a boa notícia é que é possível emitir a segunda via do boleto Bradesco e isso não é nada difícil, muito pelo contrário.

Ainda mais com o avanço da tecnologia, emitir a segunda via de boletos do Bradesco ficou algo ainda mais prático.

Dessa forma, é possível fazer o pagamento da sua fatura e não sofrer nenhuma consequência por não ter pago.

Mesmo se você já deixou o prazo passar, tenha sempre em mente que o que mais importa é conseguir realmente fazer o pagamento.

Sendo assim, continue a leitura deste artigo e entenda de uma forma muito simples como é possível tirar a segunda via do boleto Bradesco. Preste bastante atenção para não ter mais nenhuma dúvida.


Passo a passo de como tirar segunda via boleto Bradesco

É isso mesmo! Logo no começo deste conteúdo dará para conferir um passo a passo completo de como tirar 2ª via de boletos do Bradesco.

O ideal é ir colocando os passos em prática conforme for fazendo a leitura, tudo para não esquecer de nenhum detalhe e, consequentemente, perder o menor tempo possível.

É claro que depois do passo a passo ainda terão outras questões importantes a respeito da segunda via do boleto, por isso é importante continuar a leitura até o final!

Passo 1: Entre no site do Bradesco

Como você já deve imaginar, o primeiro passo para conseguir tirar a segunda via de um boleto do Bradesco é entrar no site oficial do banco.

Nesse momento é importante ter bastante atenção para realmente acessar o site correto, certo?

Para facilitar a sua vida, basta clicar aqui.

Passo 2: Clique em “produtos e serviços”

Logo depois de acessar o site, ainda na página inicial, será necessário selecionar a opção “produtos e serviços”.

É importante ressaltar que essa opção está localizada no menu no canto esquerdo da página, é muito fácil de encontrá-la. Agora é só aguardar alguns instantes.

Passo 3: Selecione a opção “mais produtos e serviços”

Depois de ser redirecionado para uma nova página, o próximo passo é clicar em “mais produtos e serviços”, uma opção que também estará localizada no menu do lado esquerdo da página.

Nesse caso, é preciso descer um pouco, visto que é uma das últimas opções do menu.

Passo 4: Clique em “boletos”

Depois que uma nova página for aberta, é hora de clicar em “boletos” e aguardar alguns instantes até que o navegador carregue totalmente.

Ao fazer isso, um dos últimos passo é, no meio da página, na opção “2ª via de boletos”, escolher entre “pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número” ou “pesquisar boleto pela Linha Digitável”.

Vale ressaltar que essa última opção se refere aos números do código de barras do boleto, portanto para escolhê-la é necessário saber exatamente qual o número.

Caso tenha a fatura vencida em mãos, por exemplo, ou tenha anotado o número do boleto em algum lugar é possível optar pela segunda alternativa.

Depois de escolher e de clicar em alguma das opções, é preciso preencher exatamente o que estiver sendo pedido – tudo vai depender da opção – e aguardar.

Todas as instruções dadas pelo sistema são simples e, portanto, não são difíceis de serem entendidas, basta sempre estar atento.

Não se esqueça também de que, em caso de atraso no pagamento, o próprio sistema já irá calcular os juros e as multas do novo boleto.

Sendo assim, não ache estranho se o valor vier mais alto do que anteriormente, certo?

Antes de fazer o pagamento não deixe de conferir todas as informações no novo boleto para ver se não há nenhum erro.


Imprimir segunda via boleto Bradesco

Depois de gerar a segunda via do boleto Bradesco, na verdade, existem dois caminhos a serem seguidos: ou imprimir a 2ª via do boleto Bradesco para conseguir realizar o pagamento direto no banco (lembre-se de que se estiver passado o dia de vencimento apenas é possível pagar no Bradesco) ou anotar o número do novo boleto para fazer o pagamento pelo celular.

Isso fica a sua escolha!


Bradesco segunda via boleto atualizar

Atualizar Boleto Bradesco

É válido ressaltar que para atualizar qualquer boleto do Bradesco com segurança é necessário, em primeiro lugar, acessar esse link.

Além disso, também é preciso estar com o boleto vencido em mãos ou pelo menos com o número, ou seja, com a linha digitalizável do boleto.

Nunca deixe de conferir antes de tudo se o site está correto, certo? Afinal de contas, algumas informações importantes podem ser solicitadas e, sendo assim, garantir a segurança é fundamental.

Caso não possua os dados necessários para fazer a atualização é só entrar em contato com o atendimento do banco e pedir uma ajuda.


Boletos extraviados

Existem alguns casos, por exemplo, que o boleto nem chega até a casa da pessoa, ou seja, ele é extraviado.

Nessas situações, o mais indicado é falar diretamente com a empresa que emitiu o documento para que a mesma possa te passar os dados necessários para que você consiga acessar a segunda via do documento pelo site do Bradesco.


Dicas de segurança

Além de tudo o que já foi falado, é importante conferir algumas dicas de segurança para levar em consideração antes de tomar qualquer atitude.

Nunca se esqueça de que a internet é um ambiente passível de fraudes e golpes, por isso todo cuidado é pouco.

Levando tudo isso em consideração, é preciso verificar: se o nome do banco cedente é o mesmo do contrato, se o número do banco e o começo do número do código de barras são iguais, o nome da instituição que está emitindo o boleto, se o valor confere, entre outras questões importantes.

Como já mencionado antes, nunca emita um boleto em outro sistema que não seja o site do banco em questão. Sempre que tiver alguma dúvida, entre em contato direto com a instituição financeira.


Segunda via boleto Bradesco financiamento

Caso ainda não saiba, pelo Bradesco é possível fazer financiamentos com uma das melhores taxas do mercado.

E é claro que depois que ele for aprovado o cliente em questão irá receber um carnê com os boletos a serem pagos. No entanto, em casos de atraso também é necessário saber como tirar a segunda via do boleto Bradesco.

Se alguns dos boletos do Bradesco Financiamento forem perdidos também é preciso fazer isso.

A boa notícia é que assim como já foi mostrado, todo o processo de conseguir a segunda via do boleto do financiamento também é bastante simples.

O caminho a ser seguido é exatamente o mesmo passo a passo que foi mostrado acima.

A grande questão é que se não conseguir fazer daquele jeito, a solução é entrar em contato com a Central de Atendimento Bradesco Financiamentos através dos números: 0800 722 4433 ou 4004 4433.

Apenas não se esqueça de fazer isso antes da data de vencimento para não ter problemas com o seu financiamento.


Como se cadastrar no sistema do Bradesco?

Algo importante que ainda não foi citado é que no site do Bradesco Financiamentos é possível ter acesso a diferentes tipos de serviços oferecidos pelo banco.

Na verdade, dá para acessar praticamente todas as questões que envolvem o seu financiamento como, por exemplo, a antecipação de parcelas com desconto, a transferência de dívida, o extrato de contrato, a 2ª via de contrato, a liberação de CRV/DUT, entre muitas outras coisas.

Entretanto, para ter acesso a tudo isso o primeiro passo é fazer um cadastro no sistema de financiamentos do Bradesco, criando um usuário e uma senha, tudo de forma gratuita.

Para fazer esse cadastro é preciso fornecer alguns dados pessoais: data de nascimento, RG, CPF e nome completo.

Não deixe de conferir todos os dados antes de qualquer coisa, caso contrário é possível que ocorra algum erro grave no seu cadastro. É sempre importante estar bem atento a essa questão.

Somente depois de ler novamente você deve clicar na opção “enviar” e aguardar até que seja solicitado o cadastro de um e-mail, de um usuário e de uma senha.

Feito isso, basta entrar no e-mail fornecido e confirmar ele clicando em um link que será enviado automaticamente pelo banco.

Em seguida, você já conseguirá utilizar todos os serviços que foram mencionados acima. Muita praticidade, não é mesmo?


Conclusão

Conseguiu entender ao certo como tirar segunda via do boleto Bradesco? Então que tal tentar colocar os passos em prática agora mesmo?

Lembre-se de prestar bastante atenção no site em questão e de conferir todos os dados que serão fornecidos antes de qualquer coisa.

Se ainda estiver com alguma dúvida, é só deixar ela aqui nos comentários para que possamos te responder em breve.