Como emitir fatura e segunda via do Cartão Magazine Luiza

Conteúdo do artigo

Uma dúvida muito comum entre as pessoas que possuem o cartão do Magazine Luiza é como consultar a fatura e a segunda via. 

É também a sua dúvida? Então não precisa mais se preocupar. Como existem diferentes formas de fazer esses procedimentos, é normal acabar ficando um pouco perdido. 

Pensando nisso, este conteúdo foi produzido com o intuito de mostrar como ter acesso à segunda via e à fatura do Luiza Cred de diferentes maneiras. 

Antes de qualquer coisa é válido mencionar que o cartão do Magazine Luiza é fruto de uma parceria entre o banco Itaú e a Luiza Cred, a financeira da empresa.

Além disso, esse cartão tem a bandeira Mastercard, algo que você já deve ter notado, certo? 

Levando em consideração essas informações, leia este artigo até o final e descubra de uma vez por todas como consultar a segunda via e a fatura do Luiza Cred. 

Depois de conhecer e de entender todas as opções, basta escolher aquela que preferir. Você verá que não é nada difícil realizar essa consulta, muito pelo contrário. 

Como emitir fatura e segunda via do Cartão Magazine Luiza

Emissão de segunda via ou consulta da fatura do Luiza Cred pelo site

Para começar, a alternativa mais rápida e fácil de conseguir emitir a segunda via ou consultar a fatura do Luiza Cred é por meio do site. 

Nesse caso, tudo o que você precisa fazer é entrar no site da Luiza Cred, a financeira responsável pela comercialização do cartão Magazine Luiza

A fim de facilitar ainda mais o processo, confira logo abaixo um passo a passo completo de como fazer isso da forma correta. 

Passo 1: Entre no site da Luiza Cred

O primeiro passo a ser dado é acessar o portal da Luiza Cred (clique aqui para fazer isso).

O acesso pode ser realizado tanto pelo computador quanto pelo celular, por meio do navegador de sua preferência. 

Passo 2: Insira os números do Cartão Magazine Luiza

Depois de ter acessado o link, é necessário colocar no campo indicado todos os números do seu cartão do Magazine Luiza. Preste bastante atenção nesse momento para não digitar nada errado, certo?

Passo 3: Selecione a opção “OK”

Assim que colocar os números e conferir se tudo está correto, o último passo a ser dado é selecionar a opção “OK”. Assim, você conseguirá acessar a plataforma online do cartão e, com isso, ter acesso a sua fatura do Luiza Cred ou emitir a segunda via. 

Esse mesmo passo a passo é utilizado também para a consulta do saldo e para emitir um novo boleto, caso o antigo esteja com o pagamento atrasado. Tudo muito fácil, não é mesmo? 

Emissão de segunda via ou consulta da fatura do Luiza Cred pelo aplicativo

Como já explicado antes, o cartão do Magazine Luiza surgiu por conta de uma parceria entre o banco Itaú e a Luiza Cred. 

Por isso, os usuários do cartão podem utilizar o aplicativo “Itaucard” para ter acesso à fatura digital ou para emitir a segunda via. 

Esse aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS, portanto é só fazer o download dele no seu smartphone. 

Caso prefira, ao invés de ir até o Google Play ou a Apple Store, você pode mandar um SMS com a palavra “appitaucard” para o número 4828. 

Ao fazer isso, em poucos segundos você receberá um link também por SMS. Então, é só clicar nesse link para realizar o download. 

Com o app no seu celular, é muito fácil de conseguir as informações desejadas. Tudo é bastante auto explicativo, não precisa se preocupar. 

Emissão de segunda via ou consulta da fatura do Luiza Cred pelo telefone

Outra forma de consultar a fatura do LuizaCred ou de emitir a segunda via é entrando em contato com a Central de Atendimento da empresa.

O número para regiões metropolitanas e capitais é: 3003 3030. Já para as outras localidades: 0800 720 3030. 

No momento de realizar a ligação, tenha em mãos o seu CPF e o seu cartão a fim de agilizar todo o processo. 

Essa é uma alternativa mais demorada, no entanto é a mais recomendada para aquelas pessoas que não têm muita facilidade com a tecnologia. 

Emissão de segunda via ou consulta da fatura do Luiza Cred nas lojas

Por fim, a quarta e última opção para emitir a segunda via ou consultar a fatura do seu cartão é ir até uma das lojas do Magazine Luiza.

Essa não é uma opção tão prática, afinal é preciso sair de casa. Entretanto, muitas pessoas acabam preferindo fazer dessa forma. 

Existem muitas lojas da rede espalhadas pelo Brasil, então é bastante provável que no centro da sua cidade, por exemplo, tenha uma. 

Sendo assim, aproveite o dia que for sair para ir ao banco ou fazer outra coisa, passe na loja e solicite ao atendente aquilo que você deseja. 

Emissão de segunda via ou consulta da fatura do Luiza Cred nas lojas

Como pagar as faturas e boletos do Magazine Luiza?

Além de consultar a fatura do Luiza Cred e de emitir a segunda via, é necessário realizar o pagamento dela, não é mesmo? 

Mas, onde as faturas e os boletos do Magazine podem ser pagos? 

A boa notícia é que também existem várias alternativas nesse caso, sendo elas: casas lotéricas, bancos, caixas eletrônicos, lojas físicas do Magazine e internet banking. 

Dessa forma, tudo dependerá das suas preferências. O importante é não deixar de pagar as suas faturas e boletos a fim de evitar futuros problemas. 

Se a fatura já estiver atrasada por algum motivo, não precisa se preocupar. 

É só emitir uma atualizada, seguindo as opções que foram dadas ao longo do conteúdo, e realizar o pagamento. 

Conhecer todas essas formas de consultar a fatura do Luiza Cred ou de emitir a segunda via é muito importante para os momentos em que esses procedimentos forem necessários. 

Como deu para perceber, mesmo se você não for uma pessoa muito adepta à tecnologia, não há com o que se preocupar. 

Isso porque é possível realizar essas solicitações por meio do telefone ou indo até uma loja física do Magazine Luiza. Dá próxima vez que precisar, você já sabe o que fazer!