Como cancelar Cartão Bradesco

Conteúdo do artigo

Imprevistos acontecem e na correria do dia-a-dia às vezes nem nos damos conta e, quando vamos ver, acabamos perdendo a carteira ou, até mesmo, o cartão do banco. Nessas situações nos perguntamos: o que fazer agora? 

Como cancelar Cartão Bradesco

Quando não estamos satisfeitos com o nosso banco ou quando imprevistos como estes acontecem, chega a hora de cancelar ou bloquear o cartão.

E, por mais complicado que pareça, este tipo de serviço pode ser feito de maneira muito simples e com pouquíssima burocracia. 

Hoje em dia os bancos possuem ferramentas de atendimento especializado focadas, exclusivamente, no cancelamento ou bloqueio de cartões.

Dessa forma, se você deseja se desfazer de uma determinada conta ou, até mesmo, bloqueá-la devido à perda ou furto do cartão, é possível realizar tudo isso do conforto de casa. 

Existem SACs especializados no cancelamento de cartão por meio dos quais você consegue romper o contrato com o banco de forma simples e prática.

Outra opção é através dos sites das instituições, que oferecem ao usuário o cancelamento facilitado com apenas alguns cliques. 

No banco do Bradesco é possível realizar o cancelamento ou bloqueio de ambas as formas – além das agências físicas. 

Então, se você está passando por esse problema e não sabe como resolvê-lo, não se preocupe, este artigo foi feito para você.

Aqui eu irei mostrar como cancelar o cartão Bradesco de forma simples e rápida, sem precisar sair de casa. Confira!

Como cancelar Cartão Bradesco

Antes de tudo é importante ressaltar que a solicitação do bloqueio ou do cancelamento do cartão deve ser feita pelo titular da conta, pois somente ele é permitido a dar continuidade a este processo. 

No geral, para cancelar o cartão Bradesco você tem duas opções: via telefone ou através do site da instituição. 

Ambas as formas de cancelamento são muito simples e podem ser feitas sem burocracia e diretamente do conforto da sua casa. Assim, você pode escolher qual a melhor maneira de cancelar o cartão Bradesco. 

Via internet

O Bradesco oferece uma opção simples para quem perdeu, foi furtado ou roubado e não possui mais o cartão e, por isso, deseja cancelá-lo. 

O serviço também auxilia os correntistas que suspeitam de clonagem dos cartões ou que estão com problemas com a conta.

Assim, o banco oferece atendimento personalizado a fim de buscar solucionar da melhor forma possível o problema em questão. 

Por sua vez, o cancelamento do cartão por conta da insatisfação com a empresa também pode ser feito de forma rápida e sem burocracia. 

No entanto, é importante ressaltar que, uma vez feito, o cancelamento interrompe toda a relação que você possui com o banco, não sendo permitido voltar atrás com a mesma conta. 

Com tudo isso, podemos cancelar o cartão Bradesco pela internet da seguinte forma: 

  1. Acesse o site do Bradesco na sessão de serviços;
  2. Selecione a opção de cancelamento;
  3. Clique no botão “Cancele Agora”
  4. Informe os dados solicitado – agência e conta;
  5. Clique em “Ok” para continuar.

Ao fazer isso, o site irá processar os seus dados e entrará com a solicitação de cancelamento do cartão.

Via telefone

Via telefone

Para cancelar o cartão Bradesco por telefone basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e solicitar o cancelamento da conta. 

O SAC é especializado no cancelamento e no bloqueio de cartões, sendo uma opção mais eficaz para realizar este tipo de serviço – tendo em vista que os atendentes poderão direcionar você de uma melhor forma, compreendendo o problema e encontrando soluções melhores. 

Portanto, para cancelar o cartão Bradesco via telefone, é só entrar em contato com um dos seguintes números: 

  • 0800 727 9988;
  • 0800 724 8383.

Qual a diferença entre bloquear e cancelar seu cartão Bradesco?

Por mais que as duas opções pareçam similares, bloquear e cancelar o cartão Bradesco são coisa muito diferentes. 

O bloqueio acontece em caso de roubos, furtos ou perdas dos cartões, de forma que assim a conta fica bloqueada para que nenhuma movimentação seja feita sem a sua permissão.

Dessa forma, o cartão fica impossibilitado de realizar qualquer transação, sejam saques ou transferências. 

Já o cancelamento é uma opção mais definitiva, onde o cartão ou a conta em questão são desfeitos – rompendo qualquer forma de contrato com o banco.

Ao cancelar o cartão Bradesco você não consegue mais utilizar aquela conta e o processo não pode ser desfeito, desvinculando por completo o usuário do banco. 

Como solicitar 2ª via de Cartão Bradesco

Em caso de roubos ou furtos, após bloquear o cartão é necessário solicitar uma segunda via com o banco do Bradesco. 

A solicitação do novo cartão pode ser feita pelo SAC, sem que você precise comparecer a uma agência física para dar continuidade ao processo. 

Para isso, basta entrar em contato com a central de atendimento do Bradesco especializada em cartões, através do número 0800 727 9988. 

Portanto, bloquear ou cancelar o cartão Bradesco é fácil, afinal, o banco oferece opções simples e rápidas pensadas para melhor atender você.