Qual Itaucard escolher?

Conteúdo do artigo

O Itaucard é um tipo de cartão do Banco Itaú que oferece aos seus clientes inúmeros benefícios. Caso queira saber mais a respeito do assunto, a leitura deste artigo é ideal para você.

Qual Itaucard escolher?

Afinal de contas, aqui falarei sobre as principais informações do cartão Itaucard, assim como os seus benefícios. Então, não deixe de acompanhar o artigo até o final!

Mas qual Itaucard escolher? Qual a melhor opção para você?

Itaucard 2.0

Para começar, é importante ressaltar que um dos maiores benefícios do Itaucard em relação a outros cartões é o fato de ele contar com juros menores.

Sim, é exatamente isso que você entendeu. Sendo assim, já é possível dizer que o Itaucard é bastante vantajoso.

Entretanto, além disso ainda existem inúmeras outras coisas interessantes sobre esse cartão oferecido pelo banco Itaú, tudo com o objetivo de agradar ao máximo os clientes.

A seguir você entenderá um pouco melhor o que estou querendo dizer.

Itaucard MasterCard

Uma informação importante sobre o Itaucard é que você pode escolher entre duas bandeiras: Mastercard e Visa.

Mas, qual escolher? Será que uma é melhor do que a outra? Para acabar de vez com essa dúvida, veja mais informações sobre o Itaucard Mastercard e depois sobre o Itaucard Visa.

Depois disso você com certeza estará pronto para fazer a escolha certa para o seu caso em específico. Confira logo a seguir as principais vantagens que o cartão de bandeira Mastercard possui:

  • A Fatura Digital proporciona ao usuário saber todas as informações a respeito da sua conta;
  • É possível acessar todos os dados da conta através dos meios digitais do Banco Itaú;
  • Essa bandeira permite que o cliente organize seu orçamento por meio de soluções de crédito;
  • O Aviso SMS recebido no celular cadastrado faz com que o cliente fique por dentro de todas as informações a respeito da conta;
  • Oferece seguro viagem – item indispensável em algumas viagens;
  • Permite ao cliente realizar saques emergenciais – com presença ou ausência de taxas.

Itaucard Visa

Itaucard Visa

Agora que você já sabe os principais benefícios do Itaucard Mastercard, conheça também  o Itaucard Visa e as suas vantagens:

  • Há vantagens quanto às compras feitas de forma online, de acordo com as lojas parceiras do Itaucard Visa;
  • Também permite que o cliente organize o orçamento através de soluções de crédito;
  • Possui vantagem tanto em território brasileiro quanto estrangeiro;
  • Permite ao usuário acessar todas as informações da conta através do aplicativo Itaucard;
  • Os clientes têm descontos em passeios culturais, como cinema e teatro;
  • Assim como no Itaucard Mastercard, o Aviso SMS recebido no celular cadastrado faz com que o cliente fique por dentro de todas as informações a respeito da conta.

São benefícios incríveis, não é mesmo? Entretanto, fique sabendo que ainda tem mais!

Se você ama comprar roupas e frequentar as lojas de franquia Marisa, tenho uma boa notícia para dar: o Itaú fornece também o cartão Itaucard Marisa! Conheça-o no tópico seguinte.

Marisa Itaucard

Para as pessoas que adoram as lojas Marisa, esse cartão é incrível. Fique ligado nos benefícios:

  • Os usuários ganham 50% de desconto em passeios culturais, de locais que possuem parceria com o Banco Itaú;
  • Nas compras nas lojas Marisa o usuário é presenteado com 10% de desconto no mês do aniversário e também na primeira compra.

Onde posso ver a fatura do Itaucard?

É de suma importância que os clientes fiquem sempre atentos à fatura do cartão Itaucard, a fim de saber quando precisam efetuar o pagamento e, assim, evitar problemas com atrasos e possíveis juros.

A seguir, veja os locais onde você pode consultar a sua fatura:

Aplicativo Itaucard: para efetuar a consulta através do app, procure por Faturas e consulte o resumo.

Site Itaú: acesse a conta corrente, digite o número da conta, da agência e, por fim, a senha. Outra maneira é pesquisar por “fatura do cartão de crédito”, e então colocar o número e a senha do cartão.

Caixa eletrônico do banco Itaú: se deseja fazer a consulta dessa maneira, basta inserir o cartão no caixa eletrônico, no local indicado, e consultar os lançamentos da fatura.

SMS: já se preferir ter acesso à sua fatura Itaucard por meio de SMS, saiba que não há custos. Basta enviar a palavra BOLETO para o número 4828. Após fazer isso, o código de barras será enviado ao celular que enviou o SMS.

Como emitir a 2ª via da Fatura Itaucard

No cartão Itaucard, você pode emitir a 2ª via da fatura de três formas distintas. Sendo elas: ligação telefônica, internet ou caixa eletrônico do Banco Itaú.

Para tirar a 2ª via através de ligação telefônica, entre em contato com a Central de Atendimento do Banco Itaú, ligando para o número 0800 724 4845.

Por sua vez, se prefere consultar a 2ª via da fatura Itaucard pela internet, faça da seguinte maneira: faça o login na sua conta do Banco Itaú, digitando qual a agência, e então coloque a conta e a senha cadastradas.

Após entrar na conta, vá em Consultas e, em seguida, Fatura.

Ou se quer solicitar a 2ª via pessoalmente pelo caixa eletrônico do Banco Itaú, acesse o Menu, selecione “Cartão de crédito” e efetue a consulta.

Qual Itaucard vale mais a pena?

Depois de todas essas informações, você deve estar se perguntando: mas, qual Itaucard vale mais a pena? A resposta é: aquele que melhor atender as suas necessidades. Faça a sua escolha!