entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

Max Martins, 80 anos - Um poeta universal
3 comentário(s):
João Emiliano Martins Neto:
O senhor Edmilson Rodrigues só não supostamente contou com o apoio da grande mídia paraense porque é daqueles esquerdistas que ainda não compreenderam pelo menos aparentemente todo o potencial destruidor da ideologia socialista que inclui o chamado socialismo dos ricos, ou seja, o apoio a empresários apaninguados do governo, destruindo assim toda a concorrência. Basta ver o quanto os bancos lucraram nos governos esquerdistas de FHC e São Luinha. A esse ponto sombrio chega o esquerdismo seja ele moderado (PSDB) ou radical (PT e PSOL), não se enganem ou parem de enganar o povo pelo o amor Deus...
Sobre o sr. Edmilson ser governador eu acho uma loucura posto que além dele ser esquerdista ele está em um partido fundado por um terrorista chamado Achille Lollo que matou duas crianças na Itália nos anos 70 e está foragido aqui no Brasil.
No mais me despeço.:)
11/07/2006
Roseli Sousa:
Edmilson em sua sublime capacidade de olhar o mundo com sua
´fúria de futuro numa magnifica clareza de que isso se faz no presente', só poeria mesmo nos presentear com Max Martins.
Edmilson vc é um homem de seu tempo!!

A poesia está em sua vida como a arte de viver pela justiça, solidariedade.

Vc escolheu bem... Max Martins diz que para que a poesia nasça as palavras copulam...

Vc em sua sede de justiça, sede de uma felizzcidade vê a vida com os olhos na poética urbana. Vê a cidade viva, que nasce a cada instante pela luta, pela capacidade de se indignar com as injustiças. A cidade cheia de sons, imagenss, gestos. A cidade pela voz, olhos de seu povo.

NÃO PUDE ESTAR NA APRESENTAÇÃO DE SUA CANDIDATURA POIS ESTAVA EM OUTRA REUNIÃO. VC CONTA COM MEU TOTAL APOIO.

CONTE CONOSCO: Roseli Sousa & Severino José
29/06/2006
Humberto Deodato:
Edmilson foi o único prefeito de esquerda que Belém já teve. Durante 8 anos houve uma profunda inversão no modo de governar. As ações governamentais municipais passaram a focalizar a periferia sofrida de nossa capital dentre outros aspectos que não abordaremos pois não estaria no escopo deste humilde comentário(Digo humilde pois não sou cientista político mas apenas um morador de Belém). É conveniente salientar que neste periodo, Edmilson Rodrigues foi banido da imprensa (controlada pela classe dominante) tanto o político quanto o chefe do executivo municipal. Acho que este espaço democrático(um blog é por definição um espaço democrático) deveria ser respeitado e os comentários quando discordantes do autor, deveriam se limitar a críticas políticas ou divergências de pontos de vista e de ideologia, de modo sempre respeitoso ao autor e demais pessoas, leitoras do blog. O achincalhamento é um estilo que não tem substância, que não se sustenta...

28/06/2006

Neste blog só podem comentar usuários cadastrados.

Clique aqui para fazer login.

Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br