entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

PT do B
2 comentário(s):
antônio pereira da silva:
Meu amigo Amaral,
não consigo (nem quero) penetrar na trama do tecido político, tão porco atualmente quanto o jogo de futebol (que continuo admirando não obstante), cheio de picardias, dissimulações, mentiras, deslealdades, desonestidades até.
O que sei dos políiticos e da políitica são os fatos que emergem, públicos, geralmente lamentáveis.
O que dói não é o ´que o Sarney fez, faz e fará, assim como outros muitos piores. Dói é saber que serão reeleitos.
Antônio Pereira

sábado, julho 04, 2009 10:14
TERESINHA DE JESUS FERREIRA:
PT DO B

Prezado amigo José Amaral bom dia, gosto muito do seu jeito de escrever.
Atualmente as professoras, as mães e povo em geral não agüenta mais os políticos sem compromisso.por isso, hoje as visitas dos políticos as supostas “lideranças locais” são só social, sem povo porque ambos não querem se comprometer.
Para que a militância possa seguir o líder o mesmo precisa passar para os que o seguem confiança, respeito e acreditar nas posições que defendem com justiça e cidadania.
Não basta um cartão de bolsa família para alimentar a pobreza é necessário investimento em educação, saúde e trabalho digno para que estas famílias possam trocar o cartão por o um cheque bem remunerado com dignidade e vir a fazer parte efetiva da sociedade. Mas isto vai ficar assim mesmo? Vai porque de onde vem os votos são da camada da população mais simples que muitas vezes troca o seu voto por uma cesta básica ou até mesmo por um copo de cachaça devido a não ter formação suficiente para perceber que é através do voto que podemos mudar a nossa realidade.
com relação ao PT do B e PRP visam o compromisso com as questões de justiça e cidadania eles tem muito a crescer políticamente.Axé Teresinha






quinta, julho 02, 2009 12:04
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br