AME A NATUREZA
AME A NATUREZA
sábado, 22 julho, 2006
PROGRESSO SINÔNIMO DE DESTRUIÇÃO?

Estamos no trigésimo dia do inverno brasileiro e a cena se repete dia-a-dia. Céu azul, diferente da cor do céu dos invernos passados. -Azul desbotado! -O pôr-do-sol imita o mesmo que ocorre nos desertos da África. -Vermelho fogo, prenúncio de que a chuva não virá. As indústrias de transformação, os governos, estão fazendo um serviço de porco no planeta(com todo respeito ao porco animal). Desmatam e poluem para enriquecer e não investem nada no meio ambiente porque NÃO DÁ DINHEIRO? -Que porcaria heim? -Gastam milhões com pesquisas espaciais e pasmem, colocando sonda em Marte.. -planeta a milhões de anos atrás destruido por uma civilização parecida com a nossa. Os marcianos da época tiveram alguma sorte, porque havia um planeta florindo... logo alí! -Temos tudo aqui na Terra, A imbecilidade humana é tanta que, por mais que se tem, fica ainda desejando o que não se tem, mesmo que essa coisa não sirva para nada. Pior, não são inteligente o suficiente para cuidar do próprio planeta. Eu .. vc aí.. fazemos a nossa parte. As INDÚSTRIAS NÃO FAZEM A PARTE DELAS! OS GOVERNOS NÃO FAZEM A PARTE DELES! -Na mão deles que está o maior estrago. -O dinheiro está comprando a vida do planeta. Esse dinheiro que não vai conseguir salvar quem está sentado em cima dele.  As igrejas estão se preocupando? Claro que não. EU VI padre derrubar árvore recentemente porque estava incomodando a entrada de CARROS. EU VI.. morros serem DESMATADOS para construirem igrejas. EU NÃO OUVI.. nenhum padre ou pastor alertando as pessoas para cuidarem para não derrubar árvores ou poluir os rios. NÃO VI, nenhum padre comprar área de terra PARA PRESERVAÇÃO PERMANENTE. Nem padres, nem governos. Umas poucas indústrias compram, DESMATAM e plantam pinus e eucaliptos para TIRAR O RESTO DE VIDA DA TERRA. Se alguém viu... foi um caso tão pequeno que não vai reverter o caos. Mas... EU VI um sujeito formado em física , juntamente com sua esposa adquirirem uma área da Mata Atlântica para preservar. Ele tem um site http://www.ra-bugio.org.br/ , me avisou que apareceu por lá esse Beija-Flor-Papo-de-Fogo Milhares de pessoas teriam que fazer um trabalho parecido para podermos sonhar com vida no planeta Terra daqui a 10 anos. No atual rítmo.. nã não! -E os libaneses estão destruindo o resto que tem lá, e provocando alterção climática no mundo todo sim.  Se pisarem no teu dedão, o reflexo da dor é provocado pelo cérebro. -Fácil explicar se desmatarmos parte da Mata Atlântica por exemplo, o resto do mundo vai sentir.  10 ANOS!!! -se continuar nesse rítmo é tudo que temos pela frente.... DEZ ANOS. -Com otimismo.... (by Mar)



postado por 7638 as 04:56:44




2 comentários:
jo:

Amiguinha, uma velhota sente sempre um pouco de nostalgia do bom tempo que já passou, mas fiquem muito contente duma jovem do outro lado do mar ter gostado do meu bloguito.
Bjokas e volta sempre

sexta, julho 28, 2006 07:45
segundavida:

O que dizes é a "verdade nua e crua", sabes porque isto acontece!!!??? Porque a maioria dos homens são interesseiros e egoístas, sabem que só se vive em média 70 a 80 anos e o que se passar a seguir, quem cá ficar que se amanhe. Resta-nos "os outros", que ainda vão lutando e vão retardando ao máximo o extermínio, é como se diz "uns a consertar e os outros a danificar, o problema é que os que danificam são em maioria, talvez por isso é que não chove na tua santa terrinha. Bravo guerreira!Bjs do JAM

segunda, julho 24, 2006 07:13
Comente este post
Início
Perfil
7638
Meu Perfil

Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
DNS Grátis
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
desmatamento
e
crimes
ambientais

Meus Blogs
MeusOutrosBlogs
Favoritos



Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
ÁGUA - um conetário de "dedinhos verdes"
26/06/2006
A MoRTe DaS B A L E I A S
LaMeNTo De GAIA.
Dia MuNDiaL Do Meio AMBieNTe
Em busca do candidado PERFEITO.....
RAIOS DE LUZ
O MILAGRE DA MASSAGEM
A mão que salva
ACEROLA

Arquivos
2008, 01 março
2008, 01 janeiro
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro
2006, 01 novembro
2006, 01 setembro
2006, 01 agosto
2006, 01 julho
2006, 01 junho
2006, 01 maio
2006, 01 abril
2006, 01 março
2006, 01 fevereiro
2006, 01 janeiro
2005, 01 novembro
2005, 01 outubro

65300 acessos





CRIAR BLOG GRATIS   
..