ReverberaçõeS
ReverberaçõeS

quinta
tchau

www.mel.x.zip.net

me visitem lá.

Beijos



postado por 25740 as quinta, maio 25, 2006 1 comentários
sábado
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ROMANCE VIRTUAL!!

É! Eu também achava que era merda antes de acontecer cmg!

s2

---- AmAnDo ----

Vou passar um tempinho sem postar pke essa semana tá muito agitada! Cheia de provas e tem gincana!!!

Beijos..



postado por 25740 as sábado, maio 20, 2006 5 comentários
sexta
Chorando...

Há muito tempo não me pego chorando.

Há muito tempo não sinto o estresse desaparecer com cada lágrima que cai.

Às vezes só o que preciso é chorar.

Quando todas as lágrimas caem vem o alívio.

Parece que junto com cada lágrima minha vai embora também o pessimismo, o medo da derrota.

Após um momento de choro me sinto renovada! Pronta pra outra! Ou outras (quem sabe?)!



postado por 25740 as sexta, maio 19, 2006 0 comentários
Perfil
25740
Meu Perfil

Meus Links
>> Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
>> xD

Favoritos
ReverberaçõeS
:#< Big Blog Brasil >#:
Positivismo Sempre
PENSAMENTO LIVRE
Vivas memórias mortas
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
x Amo Sushi x
sou feliz mas sempre estou triste!!!!!!!!!
eu tenho Orkut!!!!

Posts Anteriores
>> tchau
>> !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>> Chorando...
>> Fênix
>> Avaliações.
>> Me namora
>> O que você fez comigo?
>> Preciso... tanto.
>> Disco seu n°... chama e chama... + ng atende. =(
>> "AMOR: perigosa doença mental" (Platão)

Arquivos
01 maio, 2006

1303 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..