ReverberaçõeS
ReverberaçõeS

quinta
Fênix

Depois de uma fase ruim só podia vir uma PERFEITA né? Minha vida tá melhorando! Já não penso mais no coisinha q não liga, minhas notas estão melhores. Tenho estado mais disposta para estudar. Dentre outros fatores importantes. Ainda bem, já estava cansada de ficar pra lá e pra cá... Sem paciência pra nada, estressada e cansada! Postando bem rápido. Cheia de matéria pra estudar!

Beijos e continuem comentando.

ps: não esqueçam de colocar o endereço do flog no coment. n consigo responder só clicando no nome! =/



postado por 25740 as quinta, maio 18, 2006
3 comentários:

felipe:
ei eu t addicionei e vc nem ai. diabeisso mas tudo bem! vc agora vai addicionar, nao vai? pq vc e tão triste? se a vida e tao boa?www.uniblog.com.br/GATOPRETO bj.
domingo, maio 21, 2006 05:59
Sophie Amundsen:
já ia me esquecendo...
www.sophie-amundsen.uniblog.com.br
=]
sexta, maio 19, 2006 10:56
Sophie Amundsen:
Bom dia! Parece que uma onda de bons momentos passou aqui pelo uniblog.Por incrível que pareça em todos os meus favoritos só encontrei mensagens de esperança,fé e desejo por dias melhores.
Que as coisas continuem dando certo pra você e pra todo mundo.
um bj=]
sexta, maio 19, 2006 10:52
Comente este post
Início
Perfil
25740
Meu Perfil

Meus Links
>> Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
>> xD

Favoritos
ReverberaçõeS
:#< Big Blog Brasil >#:
Positivismo Sempre
PENSAMENTO LIVRE
Vivas memórias mortas
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
x Amo Sushi x
sou feliz mas sempre estou triste!!!!!!!!!
eu tenho Orkut!!!!

Posts Anteriores
>> Avaliações.
>> Me namora
>> O que você fez comigo?
>> Preciso... tanto.
>> Disco seu n°... chama e chama... + ng atende. =(
>> "AMOR: perigosa doença mental" (Platão)
>> qual seu problema?
>> s2
>> Pote! Ve se pode?
>> .xD.

Arquivos
01 maio, 2006

1303 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..