Diário de uma FIV
Diário de uma FIV

sábado, 09 fevereiro, 2008
Deus Nunca Erra!!!

Margarete querida amiga,

ontem à noite, já bem tarde, entrei no blog e li o seu recadinho noticiando o resultado do seu exame. Fiquei muito triste por você e tenho certeza que todas as meninas também. Percebi claramente em sua mensagem um tom de abatimento, porém algo muito mais intenso me chamou a atenção: suas palavras firmes dizendo: "não vou desistir".

Por instantes até senti uma “pontinha” de inveja, pois gostaria de ser forte como você. Tenho que confessar que não possuo essa fortaleza!

Pensei muito no que falar para uma menina tão especial como você, que nos deu esse lindo exemplo de força e coragem!

Você é uma filha muito amada de Deus e Ele já mostrou isso: te segurou firme, enxugou suas lágrimas e não permitiu que você sucumbisse à tristeza. Imediatamente revestiu o seu coração de muita esperança, perseverança e fé!

Foi como se ELE dissesse: Filha Querida, o seu filho chegará no momento certo, que somente EU conheço. Você está fazendo tudo o que está ao seu alcance, porém ninguém pode modificar os planos que EU tenho em sua vida. Confia em Mim! E você ouviu! E foi por isso que sua pequena mensagem nos transmitiu tanta força!

A você e a todas, eu revelo: quero ser um pouco Margarete daqui em diante!

Nossa amiga Cris enviou um lindo texto (super obrigada!!!), que eu achei bem adequado para esse momento: é uma reflexão que nos mostra o quanto Deus nos cuida!

Um grande beijo pra você Margarete e pra todas as meninas!!! Que Deus continue abençoando a todas nós!

Alice M.

Deus Nunca Erra!

Há muito tempo, num Reino distante, havia um Rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava dessa verdade. Em todas situações dizia: “Meu Rei, não desanime, porque Tudo que Deus faz é Perfeito. Ele Nunca erra!”


Um dia, o Rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta atacou o Rei. O súdito conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua Majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita. O Rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar agradecimento por ter sua vida salva pelos esforços de seu servo, perguntou a este: “E agora, o que você me diz? Deus é bom? Se Deus fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o meu dedo.”

O servo respondeu: “Meu Rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo, é para seu bem! Tudo que Deus faz é Perfeito. Ele Nunca erra!!!”

O Rei, indignado com a resposta do súdito, mandou que fosse preso na cela mais escura e mais fétida do calabouço. Após algum tempo, o Rei saiu novamente para caçar e aconteceu dele ser atacado, desta vez por uma tribo de índios que viviam na selva. Estes índios eram temidos por todos, pois sabia-se que faziam sacrifícios humanos para seus deuses.

Mal prenderam o Rei, passaram a preparar, cheios de júbilo, o ritual do sacrifício. Quando já estava tudo pronto, e o Rei já estava diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vitima, observou furioso: “Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso! Falta-lhe um dedo!”

E o Rei foi libertado. Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu súdito e pediu que viesse em sua presença. Ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente dizendo-lhe: “Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos. Mas ainda tenho em meu coração uma grande dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você fosse preso da maneira como foi? Logo você, que tanto o defendeu!?”

O servo sorriu e disse: “Meu Rei, se eu estivesse junto contigo nessa caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta dedo algum! Portanto, lembre-se sempre: “TUDO O QUE DEUS FAZ É PERFEITO. ELE NUNCA ERRA!”



postado por 48208 as 07:57:14




93 comentários:

trkviayoxx:

WJOrxx <a href="http://sjywgijeizzv.com/">sjywgijeizzv</a>, [url=http://uyezfdvatjcg.com/]uyezfdvatjcg[/url], [link=http://durbybitogrv.com/]durbybitogrv[/link], http://tqfmrlcedvml.com/

quarta, março 20, 2013 11:14
trkviayoxx:

WJOrxx <a href="http://sjywgijeizzv.com/">sjywgijeizzv</a>, [url=http://uyezfdvatjcg.com/]uyezfdvatjcg[/url], [link=http://durbybitogrv.com/]durbybitogrv[/link], http://tqfmrlcedvml.com/

quarta, março 20, 2013 11:14
Lilian Soares:

Oi meninas! Gostaria de saber se algumas de vocês já utilizou Puregon 600, é que vou iniciar esse medicamento para realizar a inseminação.
Estou muito ansiosa.

domingo, maio 04, 2008 09:22
Danielle C. M. Schulze:

Olá meninas,

Como faço para participar deste blog, visto que como todas vocês, também estou na luta para ser mamãe de primeira viagem.

Bjs
Dani

quarta, fevereiro 20, 2008 05:04
Lus :

Meninas,

Não sei se todas vcs já conhecem a música "ESPERANÇA" abaixo descrita, mas se não conhecem, acho que ela relata exatamente o que todas nós sentimos durante os momentos de angústia e esperança a cada tratamento.

Esta música foi composta por Ana Paula Valadão, uma cantora Gospel do Grupo Diante do Trono, após os três anos de tentativas para engravidar. Hoje ela tem o seu filho Izaque nos braços graças ao nosso Deus todo poderoso.

"ESPERANÇA"
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar

É Te adorar

Beijos
Lus.



terça, fevereiro 12, 2008 06:24
Re:

Alice M. Anjinho,

Achei teu email!

Bjs.

terça, fevereiro 12, 2008 06:13
Lai:

Luiza e Sabrina,

Sejam bem vindas, tenho a certeza que vocês estão no lugar certo. E no final todas nós vamos ter os nossos bebes.

Bjs

terça, fevereiro 12, 2008 05:05
Silvia:

Olá Sabrina!

Seja bem vinda!

Eu realizei essa investigação imunológica, infelizmente, após um aborto espontâneo. Acho que vale a pena você discutir todas as suas dúvidas com seu médico.

Pelo que sei, três são as situações mais comuns:
1)autoimunidade – o corpo da mulher “ataca” o embrião através de anticorpos;
2)trombofilia – alterações na coagulação sangüínea;
3)aloimunidade – características celulares do casal similares, leva a formação de um embrião com características similares às da mãe, causando dificuldade no reconhecimento do mesmo;

Tenho duas das três situações acima. O tratamento foi realizado por meio de vacinas (3 doses, sendo uma a cada 21 dias), vacinas estas obtidas com o sangue de meu marido. Para a outra questão, tomo corticóide diariamente, desde o início do ciclo do tratamento, o que deve perdurar até a 20ª semana de gestação.

Beijos,

Silvia

terça, fevereiro 12, 2008 04:41
Silvia:

Oi Ivana!!!

Eu também comprei um libro (A Bíblia da Gravidez) e devorei o livro! Já estou me sentindo quase uma ginecologista.... risos, e especialista em reprodução humana!!!

Li sua narrativa sobre os USG e até chorei de emoção.

Sinto um pouco de medo pelo que me aconteceu da primeira vez, mas sempre que o medo vem, procuro espantar os pensamentos ruins...

Dessa vez tudo será diferente (aliás, já está sendo) e dará tudo certo!!!

Um beijo,

Silvia.

terça, fevereiro 12, 2008 04:40
Silvia:

Olá Glenda, tudo bem?

Eu também não tenho passado bem... sinto enjoô (não muito forte), azia, um gosto amargo na boca durante o dia todo e uma vontade de comer o dia interiro. Como e passo mal. E assim o dia passa.... risos

Assim como a Ivana, também comprei um livro: A Bíblia da Gravidez... já li quase tudo!!! risos, muitos risos....

Consultando-o, há indicação de que o enjoô é um dos problemas mais comuns no primeiro trimestre, com início a partir da 5ª ou 6ª semana. Apesar de desagradável, é inofensivo para a gestante e para o bebê. Não se sabe exatamente qual a causa do problema, mas acredita-se que seja o hormônio HCG. Esse hormônio cresce 1,6 a 2 vezes a cada dois dias até a 12ª semana aproximadamente, quando então se estabiliza até o final da gravidez.

Beijos,

Silvia

terça, fevereiro 12, 2008 04:40
Re:

Alice M. Kerida,

Você deixou seu email nos comentários, mas não consigo encontrar, você pode deixar outra vez?
Bjs.

terça, fevereiro 12, 2008 04:23
Silvia:

Ana Karina,

Eu também estou comendo feito uma leoa.... risos

Como e depois de meia hora, começo com uma sensação ruim, gosto amargo na boca, um pouco de enjoô, azia, tudo junto... espero mais umas duas horas e volto eu para a geladeira... como tenho que tomar cuidado com essa questão do peso, estou comendo bastante fruta, tomando suco, mas tenho vontade é de um super pote de sorvete!!! risos

Eu realizei minha punção no dia 10 de janeiro, e realizei minha primeira US no dia 07/fev. Nesse dia pude ver o saco gestacional, mas o embrião ainda não estava visível. Estava com 5 semanas e 7 dias de gestação, conforme as contas lá dos médicos.

Vou realizar novo US, no dia 14/fev, quando então estarei com 6 semanas e 4 dias e estou sonhando em ver o coraçãozinho, ou o que será o início dele, já pulsando!

Bem, eu, você e a Glenda estamos praticamente juntas!!!

Serei assídua também do blog das grávidas, mas não quero deixar de passar por aqui também!!!

Beijos,

Silvia

terça, fevereiro 12, 2008 03:45
thatyane:

Ola meninas...Alice querida não to sumida rsrsvejo as post todos os dias só nao tenho muitas novidades...
Quero dividir com vcs...Esse mês nos dia 04-02 tive um a secreção, a tal Clara...Fiquei hiper feliz pois não estou fazendo uso de nenhuma medicação; ao calcular o dia da clara coincidentemente era me 14 dia do ciclo.
Só pode ser obra de Deus msm, agora to aqui aguardando pois quem sabe alem de ovular eu tb não engravidei né?!!
Comentei com a Danieli Junia que nao to podendo andar de motos pois sintos dores "no pé da barriga"..ela ate brincou Sera que é bb...To pedindo a DEUS por nós.
Desejo muitas felicidades a todas as Gravidas...
Desejo muita força a todas que estão na tentativa ...tenhamos fé pois nossa hora vai chegar...isso será breve tenhamso fé....
Beijinhos pra todas!!!

terça, fevereiro 12, 2008 03:25
Ana Karina :

SAbrina,

Eu não fiz nenhum tratamento de imunidade...
Quase não fiz exames...
Fiz somente ultra e exame de sangue...
Então, creio que não possa ajudar muito...
Desculpe.
Boa sorte e que Deus te cuide!

terça, fevereiro 12, 2008 03:22
Ana Karina:

Cris,

Ah...e vamos rezar pelas meninas que tiveram que adiar o tratamento...
Imagino a dor delas...


terça, fevereiro 12, 2008 03:00
Ana Karina:

Cris,

Adorei a dica...
Vou devorar os vídeos..rs
Bjo e fique com DEus!

terça, fevereiro 12, 2008 03:00
Ana Karina:

Ivana,

Assim como a Glenda, vc é muito solícita...
Obrigada pela resposta..
Esclareceu muito as dúvidas e creio que ajuda a saber os exames que devemos fazer...
É muito boa esta troca.
Em breve farei o blog.
Fico ansiosa pela sensação que vc descreve.Deve ser muito bom ver o neném se mexendo...rs
Bjo e fique com DEus!

terça, fevereiro 12, 2008 02:59
Ana Karina:

Alice M,

Vou falar primeiro com vc de novo...rs
Fui descansar e fiquei pensando em vc e na palavra que usei - Choramingando .
Fiquei pensando que vc poderia levá-la pelo lado depreciativo...
Estou me cuidando com as palavras pq , recentemente, machuquei uma amiga sem saber pq coloquei mal uma palavra...
Espero que entenda que a colocação foi pq me partiu o coração suas palavras - pq sei que este é um momento onde não conseguimos mesmo escrever.
E eu já te disse para assumir-se fraca de vez em quando e receber colinho...rs
Todas estamos aqui para ajudar umas às outras...
Espero que tenha recebido o e-mail.
Bjo e fique com Deus!

terça, fevereiro 12, 2008 02:53
Cris:

Ahh esqueci de dizer que "Vida no Ventre" é um documentário da National Geographic

bjs

terça, fevereiro 12, 2008 02:35
Ana Karina:

Alice M,

Vou falar primeiro com vc de novo...rs
Fui descansar e fiquei pensando em vc e na palavra que usei - Choramingando .
Fiquei pensando que vc poderia levá-la pelo lado depreciativo...
Estou me cuidando com as palavras pq , recentemente, machuquei uma amiga sem saber pq coloquei mal uma palavra...
Espero que entenda que a colocação foi pq me partiu o coração suas palavras - pq sei que este é um momento onde não conseguimos mesmo escrever.
E eu já te disse para assumir-se fraca de vez em quando e receber colinho...rs
Todas estamos aqui para ajudar umas às outras...
Espero que tenha recebido o e-mail.
Bjo e fique com Deus!

terça, fevereiro 12, 2008 02:14
Sabrina:

Para as meninas que estão grávidas:
Meninas vocês fizeram algum tratamento para a imunidade?? Qual? Tomaram vacinas??

Estou meio com medo da clínica que estou indo pois a médica não pediu o famoso exame crossmatch!



terça, fevereiro 12, 2008 01:24
Lai:

Carmem,

Vá com fé, e tudo dará certo. Estou torcendo para você.

Bjs

terça, fevereiro 12, 2008 12:52
Cris:

Oi Carmen!

Querida, que Deus abençoe muito vc, seus embiões e os médicos para que seja tudo um SUCESSO! Jesus é contigo! Que eles fiquem bem agarradinhos a vc por e se acomodem em seu ventre! oro por ti.

grande bj

terça, fevereiro 12, 2008 11:31
Carmen:

Meninas

Minha transferência será hoje ás 15:00. Só vou saber quantos embriões serão transferidos na hora.
Peço a todas vocês que orem por mim e por meus embriões, para que eles sejam fortes e eu tenha serenidade.
Agradeço a Deus por ter vocês para contar nesse momento, pois ninguém da minha família sabe sobre isso.
Amanhã contarei novidades

"Dai graças ao senhor Deus a todo momento"

"TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO PARA TODO O PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU"

Bjussss minhas amigas

terça, fevereiro 12, 2008 11:27
Ivana:

Para as gravidinhas,

Ontem chegou o livro que a minha amiga de Sampa me mandou: "O que esperar quando você está esperando".
O livro é fantástico, uma verdadeira bíblia e manual p grávidas. Descreve tudo mês a mês, além de dar muitas e preciosas dicas. Se vcs puderem, não deixem de adquirir. Vale muito a pena, pq nos tranquiliza bastante, ao mesmo tempo que tira inúmeras dúvidas. A linguagem é didática, clara, e não tem um tom alarmista. Já devorei a parte que fala do 3º mês.

Bom, quanto aos US, fiz o 1º com quase 6 semanas, vi o saco gestacional e a vesícula vitelínea pulsando. O médico explicou que é a origem do coração do bb.
O 2º fiz com 8 semanas, é já vi o embrião e pude ouvir os batimentos.
O 3º foi com 11 semanas, pq estava muuuuuito ansiosa.
O 4º foi na semana seguinte, completando as 12 semanas. Fiz a medida da TN (1.1), foi visualizado o osso nasal, ouvi os batimentos (169), deu p ver que a placenta já tá formada, e já passa sangue por meio do cordão umbilical. Também foi avaliado o fluxo do ducto venoso, super importante. Ah, e o bb já tem estômago, estrutura cerebral, e bexiga (ele já faz xixi). Nesse US, a princípio ele tava dormindo, depois o médico cutucou e ele começou a se mexer, se virou completamente, fez um giro de 360º. É muito bom ver tudo isso, a gente fica ainda mais apaixonada.
Tõ louca p fazer o próximo, com 16 semanas, pq aí saberei o sexo. Sinto que é um menino, mas p mim tanto faz.

Com relação ao blog, confesso que sou completamente analfabeta nesses assuntos, mas se alguém criar prometo que serei assídua frequantadora e fiel colaboradora. Bjs p todas.

Ivana

terça, fevereiro 12, 2008 10:58
Glenda:

Alice M:
Me parte o coração, senti-la assim...
Queria poder te dar um abraço bem forte e encostar sua cabeça no meu ombro e chorar com vc...
Não fique triste e nem preocupada creia na providência de Deus... Ele te fará o melhor na hora exata...
Não posso me demorar pq to PC do maridão,... Ja sabe né... Mas vou tentar agilizar a minha ferrari... rsrrs
bjs
Oro ´por ti!!!

terça, fevereiro 12, 2008 10:20
Glenda:

Gravidinhas:
Vamos fazer ou não o nosso blog????

terça, fevereiro 12, 2008 10:17
Glenda:

Sílvia: Não consegui ler seu email...
Como vc ta amiga?
bjs

terça, fevereiro 12, 2008 10:17
Glenda:

Ana Karina: Fiz a punção dia 7 de janeiro, pelo q a médica disse, amanha entro na setima semana de gestação... Fiz a primeira US dia 06.02 (quarta feira passada) e a´próxima será na 12ª semana...
Vc ta passando bem amiga??? Q bom ne?
Queria saber a explicação científica pro enjoo das gestantes...
sniffffffff
bjs

terça, fevereiro 12, 2008 10:17
Ana Karina:

Ei Alice M,

Num guento ver amiga choramingando...rs
Escrevi um post e te mandei...
Só corrija os errinhos...
Escrevi rapidinho pela dor no braço...rs
E pela fome negra...rs
E, sobre o exame, preocupa não...
Todas que tiveram obstáculos maiores, tiveram o positivão....rs
Deus te cuida...
Bjo

terça, fevereiro 12, 2008 09:34
Alice M:

Oi meninas,

o laboratório errou no meu exame de sangue. Era pra fazer a Proteina C da coagulação e fizeram Proteina C reativa.
Voltei hoje cedo lá pra repetir o exame...

No anterior (que eu fiz em janeiro depois do negativo) deu uma alteração nessa Proteina C da coagulação, por isso o Dr. Arnaldo pediu pra repetir, como uma contra-prova, mas o laboratório fez o favor de errar.
Ele me ligou ontem de noite e falou que como o exame anterior deu alterado, e não há mais tempo pra ficar esperando um novo resultado, ele está enviando uma medicação. São 13 injeções. Não sei que medicamento é e tb não quis ficar perguntando.
Não quero pensar.

Meninas, até agora não recebi nenhum e-mail para me ajudarem com os posts.
E não estou me sentindo bem pra postar.
Acredito que esse post vai ficar com uns 500 recados, se ninguém me ajudar.

Bjs pra todas!


terça, fevereiro 12, 2008 09:10
Lai:

Fernada,

Aí vai o meu email, lai1989@bol.com.br.

Bjs

terça, fevereiro 12, 2008 09:05
Ana Karina:

Silvia,Glenda, Lu,Ivana,Larissa....

Gravidinhas...rs
Qto tempo depois da transferência vcs fizeram a primeira ultra??
Estou ansiosíssima...rs
Bjo e fiquem todas com Deus!

terça, fevereiro 12, 2008 07:45
Ana Karina:

Alice M,

Eu tenho pensado muito em vc...
Sabemos que estes medos são normais, mas sofremos com eles...
Eu não penso mais que nossa fé é fraca ou fraqueja em alguns momentos...
Como já disse aqui, acredito que é justamente por termos tanta fé que temos medo...
E não é medo de que Deus não nos ajude...
É medo de que nossa vontade não seja a mesma dele...
Pq sabemos que é a Dele que prevalecerá...
Durante todo o meu tratamento, passei por momento onde eu pensava em não mais pedir...
Uma vez cheguei a dizer para mim mesma que não pediria mais ...que só pediria para que fosse feita a vontade do Pai...
Depois, lembrei-me da música "Minha Bênção" - gravada por muitos evagélicos e pelo Padre Marcelo.
Ela me fascinava ainda qdo eu tentava naturalmente.
A cada menstruação, eu cantava "preciso de uma bênção e não vou desistir"...
A história da música é belíssima e nos serve de exemplo.
Jacó não desistiu enquanto não foi tocado pelo anjo...enquanto não recebeu sua bênção...
Então, vamos ser "Jacó"...
Vamos pedir sim...implorar e clamar.
Se não for agora, será depois....mas será!
Jacó não desistiu e foi tocado...
Vc tb será...
Todas serão...
Bjo e fique com Deus

Obs.:Dei um jeito no Braço enquanto dormia e estou com alguma dificuldade para digitar...rs...Já abusei...rs...Por isto, vou descansar um pouco.Queria ter escrito algo para o post, mas confesso que , até o dia 19, ainda estou meio sem forças...


terça, fevereiro 12, 2008 07:43
Ana Karina:

Regiane,

Não foi "puxão de orelha"...rs
Foi e é cuidado.
Para mim ficou claro que Deus mandou que falássemos com vc.
Viajar no mesmo dia,para mim, é muito arriscado.
Bem,muitas não fazem tanto repouso e engravidam...
Acredito que a vontade de DEus é que prevalece.
Mas precisamos fazer tudo que está ao nosso alcance...
E não custa descansar uns 3 dias...rs
É até gostoso se sentir um pouco paparicada...
Aproveite para entrar em contato com DEus...
Visualizar-se grávida ...
Converse muito com Ele...
Ele ouve.
Bjo e boa sorte!
Fique com Deus!

terça, fevereiro 12, 2008 07:36
Ana Karina:

Luiza,

Primeiramente, seja bem vinda...
Eu me identifiquei com o seu receio sobre embriões congelados...
Não sei se leu algo, mas eu faço meu tratamento no Egito.Aqui, pela religião, eles não são muito à favor do congelamento.
O fazem se vc insistir.
Mas, para que nem haja embriões excedentes, eles fazem a fertilização num tempo maior que no Brasil.
Aí, costumam esperar 2 dias para trasferir.
Aqui, esperei 4.
Este procedimento tem que ser muito bem monitorado para que não se percam os embriões e, consequêntemente, o ciclo.
Meu médico me explicou que a diferença está no líquido de cultura e no cuidado constante do embriologista.
Na clínica onde fiz meu tratamento, a embriologista é muito cuidadosa , graças à DEus.
Tive 10 óvulos e no final, apenas 3 resistiram bem aos 4 dias.
Graças à DEus, implantei os 3 e estou grávida...
Saberei de qtos no dia 19, com a graça de DEus.
Então, converse com o seu médico.
Creio que seja possível fazer a fiv sem que haja excedentes.
Mas acredite em uma coisa, tudo depende da vontade de Deus.
Tenha certeza de que ele te guiará pelo melhor caminho.
Bjo e fique com DEus!

terça, fevereiro 12, 2008 07:34
Darlene:

Alice M,
Obrigada à vç pelo karinho! É mesmo, não fica pensando nisso o tempo todo não, é ruim para vç,relaxe!Tô esperando a visitinha lá no blog.
BJS

Cris,
Obrigadaaaa pela paciência comigo, parece que gritei pra todo mundo ouvir minha felicidade!!!
BJS

Dani Júnia,
Não consegui falar com vç até agora, menina!

Carmem,
Te adcionei lá tb?

Abraços em todas as meninas!!!

terça, fevereiro 12, 2008 12:59
REGIANE PEREIRA:

OLÁ MENINAS!!!!!!!!!!

POXA, QUANTO PUXÃO DE ORELHA HEIM???
MAS VCS ESTÃO COM A RAZÃO, FIZ MUITA BOBAGEM NAS 3 ÚLTIMAS FIVS E ME SINTO ATÉ UM POUCO CULPADA POR NÃO TEREM DADO CERTO.
A ALICE ME LIGOU E FICAMOS MAIS DE 1 HORA CONVERSANDO E ELA ME FEZ PROMETER QUE VOU TOMAR CUIDADO.
NÃO PENSEI QUE A PUNÇÃO FOSSE TÃO IMPORTANTE ASSIM, MAS É NÉ???
EU DEVO FAZER A TRANSFERÊNCIA QUARTA OU SEXTA E ESTAVA PENSANDO EM VOLTAR NO MESMO DIA MAS DEPOIS DA MINHA CONVERSA COM A ALICE E DO DEPOIMENTO DA ANA KARINA, ACHO MELHOR VOLTAR NO DIA SEGUINTE E DE TARDE.
EU ATÉ ESTAVA PENSANDO EM IR TRABALHAR É MOLE???
MAS CLAAAAAAAARO QUE NÃO VOU MAIS , NÃO PRECISEM SE PREOCUPAR TÁ?
AGORA VOU SAIR ... DESCANSO!! RSRSRSRSRSRSRSRSR!!!!
OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!!
ANA KARINA VC É UM AAAAAAAAAAMOR!!!!!!!!!!!!!!

terça, fevereiro 12, 2008 12:11
Alice M:

Meninas, estou com insônia.

Êta coisa complicada!!!!!

Affffffffff...................



terça, fevereiro 12, 2008 12:00
Alice M:

Olá Luiza,
esqueci de comentar uma coisa: aqui quase todas nós já passamos pela dura experiência do negativo. Porém sabemos que esse resultado não é definitivo. Temos que continuar perseverando, acreditando que no momento certo Deus irá nos abençoar.
Atualmente peço a Deus somente que dê forças pra todas nós. Para que possamos ultrapassar todas as barreiras. Uma de cada vez, um dia de cada vez.

Bjs!

segunda, fevereiro 11, 2008 11:59
Alice M:

Olá Luiza,

seja super bem-vinda, amiga!!! Fique à vontade!!
Puxa uma cadeirinha e junte-se a nós! rsrsrs
Vou me apresentar, como sempre faço: me chamo Alice Magalhães, mas as meninas começaram a abreviar o meu sobrenome e virei Alice M. rsrsrs
Quem criou o blog foi a Alice Fernandes e aos pouquinhos fomos chegando e descobrindo esse cantinho super acolhedor. Nós a chamamos carinhosamente de Alicinha.
Atualmente ela está de férias e eu estou tomando conta do "filho" dela. rsrs
Se vc quiser participar da nossa listinha, é só colocar o seu nome.
É simples: basta copiar a última atualização, colar dentro do campo Comentário e incluir o seu nome na fase do tratamento em que vc se encontra. Depois é só clicar em enviar comentário.

Será um prazer tê-la conosco. Muitas de nós já se conhecem pessoalmente e ao longo do tempo criamos laços de amizade muito profundos.
Eu sou do Rio e estou fazendo meu tratamento em SP. Vc é de onde???

Bjinhosss pra vc e fique com Deus!!!



segunda, fevereiro 11, 2008 11:53
Luiza Pimentel:

Olá Alice

Estava fazendo pesquisa na internet sobre fertilização e encontrei seu blog.

Me abençoou muito ler suas mensagens.
Não vou deixar mais de visitar.

Fiz uma tentativa de inseminação artificial que não deu certo.

Estou um pouco abatida, porque soube do resultado à 4 dias.

Vou pra segunda tentativa, mas tenho dúvidas em fazer novamente a inseminação ou partir pra fertilização.

O problema é que não aceito a idéia de deixar os embriões congelados, afinal são vidas.

Desejo que Deus te abençoe muito e continue te dando sabedoria.


segunda, fevereiro 11, 2008 10:55
DRI:

Oi pessoal,

Alice M. ,

Eu estava com vontade de te ligar, mas já são dez horas da noite. Ainda vou fazer um "sitrep" com o meu marido sobre a consulta. Ele passou mais uns quatro exames, como repetir o exame do T4- tireóide, falou do crossmatch e fazer a vacina, disse que os ovários estão ótimos, por ele eu faria uma nova FIV.
Depois conto mais, vou assistir o bbb8.
Bjs.

segunda, fevereiro 11, 2008 10:11
Alice M:

Oi Fernanda!!!
Eu também creio, amiga!!! Essa caminhada é dura, mas Deus tem o poder de fazer nossos pés como rochas!
Muitas vezes essa rocha vira uma pedra-sabão... rs
Como disse a Dani Junia hoje pra mim, muitas vezes nossa fé fica do tamanho de um grão de mostarda. Mas esse grão germina e cresce!!!
Estamos juntas na caminhada! Se alguma cair, a outra vem correndo e estende a mão!
E chegaremos todas à vitória com muitas mamadeiras, fraldas e chupetas!!!!

Bjs férteis pra vc também!!!
Fica com Deus e toda a unção do Pai sobre sua vida!

segunda, fevereiro 11, 2008 09:04
Alice M:

Oi Sabrina!

Eu já vi alguns recadinhos seus mas já faz um bom tempo!!! Mais uma vez, seja muito bem-vinda!!!
Como vc está??
Muito obrigada pelas suas palavras e sobretudo pelas orações!
Se você quiser, fique a vontade pra colocar o seu nome na nossa listinha, tá!
Estamos todas juntas!!!

Muitos bjinhoss pra você e que Deus te abençoe muito!!!




segunda, fevereiro 11, 2008 08:58
Alice M:

Jacqueline!

Vc também é de Peixes!! Que nem eu!! Eu sou do dia 6 de março!!
Tem muitas piscianas aqui! Somos todas umas manteigas derretidas! Tem a Larissa, a Priscila, eu e você!!!
Tem mais alguma pisciana chorona??? rsrsrsrs

Bjs amiga!!!

segunda, fevereiro 11, 2008 08:57
Alice M:

Oi Jacqueline!!!

Ô amiga! Você sempre tão amorosa em suas palavras!! Fiquei muito emocionada! Me tocou demais!! Que Deus abençoe cada letrinha de cada palavra que você, tão delicadamente, me mandou!!!
Obrigada por todo seu carinho!!!

Eu estou super confiante que o seu bbzinho já está chegando por aí!!! Será o seu tesouro mais precisoso, e muito, muito, muito amado por você e pelo papaizinho dele!!!

Nossas gatinhas (filhinhas de quatro patas) vão deixar de ser as únicas "crianças" da casa! rsrsrs

Bjs pra você! Fica com Deus e que ELE te abençoe muito!

PS: E capricha aí nos namoros!!! rsrs Ai que inveja!! rsrs

segunda, fevereiro 11, 2008 08:47
Sabrina:

Olá todas!
Acompanho este blog a muito tempo, mas postei poucas vezes.

Alice M., dizer para ficar calma não vai adiantar, mas pense o seguinte: que bom que você tem a oportunidade de poder passar por um tratamento para ter o seu (ou seus) bbs!!! Você está fazendo o que pode para conseguir o que deseja, deixa que o Universo (ou Deus, como preferir) cuida do resto para você! Pense em como vai ser bom ter os filhos no braço, pense no momento em que abrir o resultado POSITIVO! Deixe os pensamentos que a incomodam de lado, só pense nas coisas boas....

Tenho rezado por vc nos ultimos dias!
Tambem estarei passando por um tratamento nos proximos meses, será a minha segunda FIV, ainda estou esperando os resultados dos exames.

Jackeline, mandei um email para vc, tambem sou da paraíba e gostaria de saber onde vc tomou as vacinas e com que médico!

Abraço a todas vcs

Sabrina

segunda, fevereiro 11, 2008 08:43
jacqueline (Paraiba):

ALICE M.....vc é sem duvida um amor...täo atenciosa....é sabio...pq....Deus está demorando, um pouquinho, pra escolher seu bb....pq tem ser uma criança muito especial....para receber todo esse amor que vc sente.....será alguem grandioso...pra poder merecer vc...täo meiga....mas a procura de Deus está chegando ao fim....acredito que ele já escolheu o anjinho que Ele irá lhe doar....nossa!!!....e como ele vai ser amado....!!!!

Pessoas especiais como vc....só colhe fruto maduros...lindos....doces....e o seu bb...só está esperando....esse ultimo procedimento humano...pq será o ultimo!!!!.....pra ele poder ser solidificar em ser humano...em seu ventre...pq a alma do seu bb....já tá preparada....acredite!!!!!

Beijos.....de encorajamento!!!!

Será a ultima vez!!!!!

Vc conseguirá!!!!

PS...ficaria muito feliz se nesse mës Deus me presenciasse com meu bb....já que n no dia 28 faço 33 anos...idade de Cristo...na Terra!!!!
Vamos esperar, né!

segunda, fevereiro 11, 2008 08:14
Alice M:

Oi Ivana!

Obrigada amiga!!
Vou esperar o seu post!!! Estou precisando mesmo! Tenho andado muito triste, cansada, com medos... por mais que seja normal todos esses sentimentos, fico mal por sentí-los.
Bjinhosss e que Deus te abençoe muito, seu bbzinho tão amado e o papai orgulhoso que está de niver!!! Parabéns e muita saúde, paz e milhões de felicidades pra vocês!!

segunda, fevereiro 11, 2008 06:42
Alice M:

Oi Ana Karina!!!

Eu tenho entrado todos os dias bem cedinho. Meu marido sai p/o trabalho por volta de 7 hs da manhã e depois que ele sai eu corro p/o computador.rsrs
É que no trabalho eu não posso acessar (estou nesse momento acessando do computador do meu gerente, que é super legal e me deixa dar uma espiadinha de vez em quando.. rs)
Até ele já acompanha o nosso blog.. rs
Amanhã cedo eu vou estar no MSN. Vamos ver se a Net egípcia te deixa entrar.. rs

Obrigada pelas dicas do repouso. Vc captou certinho!! Eu fiquei preocupada com a Regiane Pereira.

Bjs, amiga querida!!!
Fica com Deus!

segunda, fevereiro 11, 2008 03:18
Alice M:

Oi Carol!!!

Tudo bem com você, amiga???
Eu deixei uma dica pra Lai de um dvd que é distribuido GRATUITAMENTE pelo IPGO (Instituto Paulista de Ginecologia e Reprodução Humana).
Aqui vai a sugestão: muitas meninas já receberam esse material e gostaram muito: entre no site do IPGO www.ipgo.com.br . Na página principal tem um banner de um DVD que é distribuído pela clínica. Basta preencher um cadastro e solicitar o envio. A clinica te envia o dvd pelo correio. É TOTALMENTE GRATUITO. VOCÊ NÃO VAI PAGAR NADA e vai receber um material muito interessante que vai esclarecer muitas de suas dúvidas.
Depois do cadastramento em uma semana, no máximo, vc recebe o dvd.

IMPORTANTE:
Vc também pode solicitar através do e-mail fertilidade@ipgo.com.br
Escreva para esse e-mail e envie aos cuidados da Mariana. Mencione que é minha amiga do blog. Ela vai te mandar o dvd.
Espero ter ajudado você!!!

Bjs e fique com Deus!!!!


segunda, fevereiro 11, 2008 03:08
Lai:

Margarete

Estou maravilhada como você deu a volta por cima rápido, mas você é que está certa. Continue sempre assim. Não consigo ser tão tão... disposta como você.

Bjs.

segunda, fevereiro 11, 2008 11:26
Ana Karina:

Meninas,

Depois deste testamento, rs, não vou escrever muito pq preciso repousar...
Meu médico aconselhou repouso parcial até o terceiro mês...
Sobre sintomas, como disse para a REgiane, o maior deles é a fome...rs
Ontem, acordei a uma e meia da madrugada para ir ao banheiro ( como faço umas 3 vezes por noite, no mínimo,rs) e meu marido despertou...rs
Estavamos conversando ...ele me contando coisas e eu nem ouvia mais....eu só conseguia pensar no que eu ia comer...
Tive que levantar e fazer um sanduíche...
Tenho comido sanduíche tomando iogurte...
É uma loucura...rs
Nunca senti tanta fome...
Fora a fome, a pele está mais oleosa e a barriga meio inchada...

Alice M,

Vi suas msgs no msn , respondi, mas vc não estava mais.
Tentei entrar mais cedo hj, mas a net tava louca...
Só consegui agora..
Hj, não posso enviar nada, mas creio que uma abençoada enviará algo especial para nós.
Estamos rezando por vc.
Vou tentar escrever algo e enviar.
Bjo e cuide-se, vc é especial.



segunda, fevereiro 11, 2008 11:01
Ana Karina:

Silvia,

Realmente estou percebendo que serão, sim, 8 meses de muita fé e paciência...rs
Qdo foi a sua punção?Quero saber mais ou menos qual é nossa diferença de tempo...rs
Estendo a pergunta para Glenda tb...rs
Sobre enjôos, eu penso como vc....rs
Vou adorar sentí-los...
Ainda não tenho muitos...snif...rs
Mas espero tê-los em breve...

Ivana,

Ler o que falou sobre as cólicas e pontadinhas na região dos ovários foi muito bom para mim...rs
Eu estava preocupada porque venho sentindo isto...
Agora sei que é o meu útero crescendo com a graça de Deus!
Obrigada!

Regiane,

Eu tenho me sentido feliz...rs
Mas sempre com uma pontinha de preocupação que,como tenho visto, não vai passar...rs
Mas qdo vem algum pensamento ruim, falo em voz alta para que o inimigo caia em nome de Jesus...
Fisicamente, faço muito xixi...rs
E tenho tido muiiiiiiiitttaaaaa, mas muiiiiitttttaa fome...rs
Hj a Alice M me deixou um recadinho no msn para falar sobre repouso...
E, lendo o Blog, acho que a preocupação do nosso anjinho de luz é com vc...Então, vou falar um pouco do que aprendi aqui no Egito para vc...
Aqui, apesar de a gravidez não ser "natural" os médicos tentam fazer com que seja o menos artificial possível, mas nos deixam bem claro que não é como uma gravidez normal.
Estamos usando meios extremamente artificiais para engravidar.
Basta ver a quantidade de comprimidos e injeções que tomamos.
Então, aqui eles não acreditam na não necessidade do repouso.
Ele pensam que, por ser diferente do meio normal, é uma gravidez mais sensível e precisa de muitos cuidados.
Eu comecei a baixar o rítmo no início do tratamento.
Comia bem...deixei a dieta.
Não fazia esforço físico etc.
No dia da punção, fui para a casa da minha sogra parecendo uma grávida...rs
Desci cada degrau com muito cuidade e subi com mais cuidado ainda...
É uma operação...
E vc precisa cuida, especialmente pq estava com sangramento..
Eu não tive sangramento, apesar de ser normal.
Então, amiga, procure repousar..
São só alguns dias...
Deite e relaxe...
Pense em coisas boas...
Para vc ter uma idéia do valor que o repouso tem aqui, eu , depois da transferÊncia, fiquei duas horas deitada sem me mover na mesa onde ela foi feita.
Depois, vieram as enfermeiras com uma maca e me pediram para me arrastar para a maca tentando fazer o mínimo de esforço.
Me levaram para um quarto e eu fiquei mais 6 horas de repouso na clínica.
Saí da clínica deitada no banco de trás do carro.
Passei os três primeiros dias em repouso aboluto...
NEm ao banheiro eu ia...rs...FAzia xixi no balde...
kkkkkk
Depois dos 3 dias iniciais, andava pela casa só para trocar de quarto.
Assistia televisão deitada o dia todo e só levantava para ir ao banheiro.
Algumas pessoas podem ver como exagero...
Mas me senti bem assim...
Estou te contando tudo isto, para que vc faça só um pouquinho de esforço...rs
REpouse, vai valer a pena.
Que DEus te abençoe...e, olhe, eu sou devota de Santo Antônio e 13 é o número dele...
Reze para ele...
Bjo e fique com Deus!



segunda, fevereiro 11, 2008 10:56
Ivana:

Alice M,

Agora, estou super atrasada p o trabalho mas ainda hj vou escrever um longo post p vc, te contando tudo que eu senti antes dessa minha última ICSI. Vc vai ver que essas sensações são iguais p todas nós. E sempre que me lembro de tudo que eu ou qualquer uma de nós temos que passar nesses tratamentos, vejo como somos fortes, e como merecemos que esse sonho seja aben;oado e concretizado. Gde bj e fica c Deus.

Vou procurar textos e te mandar p ajudar no blog.

Ivana

segunda, fevereiro 11, 2008 09:38
Lai:

Regiane Pereira,

Acho que não vou poder me beneficiar do seu programa, sou do PR, e fazer um tratamento no Rj é dificil né. Mas agradeço pela sua atenção. Estou torcendo por você nos três dias (13, 14 e 15/02) tenha fé que tudo dará certo.

Alice M.

Obrigada pelos esclarecimento. o meu caso é um pouco complicado. Deixe me explixar melhor. Quando eu era adolescente o médico(ginecologista) disse que eu teria que fazer um tratamento, mas os meus pais não o fizeram por falta de dinheiro, não os culpo por não ter feito o tratamento, mas ser eu contar a eles sobre a minha infertilidade, eles vão se culpar. Por isso só eu e meu marido e claro você meninas( que eu sei são discretíssimas) sabem do meu problemas. Há e tem outro também no meu serviços já me disseram que eu não posso engravidar porque não tem pessoas para me substituir. E se eu engravidar vai ser demissão mesmo. Então Alice fazer uma fiv é uma dificuldade imensa para mim. Vivo de mentiras para sair do serviço e tudo mais. Mas se eu conseguir engravidar quero mais que o pessoal do meu serviço se dame. Nada nesse mundo vai me fazer desistir de ter um filho(s).

Bjs.

segunda, fevereiro 11, 2008 09:01
Glenda:

Anjinhas...

Hj to melhor do enjoo, mas ontem a noite eu tive uma cólica, umas pontads estranhas, hj vou tentar marcar uma consulta com meu GO.

Bjs

segunda, fevereiro 11, 2008 08:58
CAROL:

Querida Alice M,
Você é uma pessoa muito especial, suas palavras são lindas! Pode ter certeza que estará em minhas orações! Que Deus te abençoe em sua TEC, e que você em breve venha nos dar a notícia dos seus bebês! Abraços!

Regiane Pereira,
Vi suas mensagens e fiquei admirada com sua força! Depois da punção você ainda conseguiu ir ao Shoping?!
Gostaria de saber amiga, se puder me informar, como é a FIV passo a passo, quanto tempo leva entre os primeiros medicamentos (acho que Synarel no dia 20) até os medicamentos para estimulação e depois para a punção? É que minha colega de trabalho vai tirar férias e só trabalhamos eu e ela num setor, então quando uma sai a outra tem que ficar, por isso te faço estas perguntas para que eu possa me programar para começar os primeiros medicamentos em março.
Estou orando por você e seus bebezinhos, que logo você venha nos dar a notícia tão esperada! Abraçosss!!!


segunda, fevereiro 11, 2008 08:40
Alice M:

Bom dia meninas!!!

Passei pra dar uma olhadinha no blog!

Regiane, mandei um e-mail pra você!

Meninas, quando forem atualizar, procurem copiar a última atualização, ou seja a mais recente.

A última tinha sido a da Carmen.
Quando a Regiane atualizou deve ter copiado uma anterior a da Carmen.
Por isso na atualização da Regiane não apareceu a da Carmen

Não é nenhuma bronca não, tá meninas!!!

É só uma observação!
É pro blog ficar sempre arrumadinho e pra gente poder acompanhar melhor.
Eu mesma já copiei errado antes e levei um puxão de orelha da Dri!! rsrsrsrsrs

Bjinhosss pra todas! Fiquem com Deus!!!

segunda, fevereiro 11, 2008 08:25
Cris:

Oi meninas!

Regiane P. eu não consegui encontrá-la no orkut, aparecem várias "O BEM QUE VC FAZ, É O BEM QUE VC COLHE" e do RJ tb!!! É melhor vc me add. Procure por Cris S. ok?
Que Deus abençoe mto vc, seu esposo e toda equipe médica.

bjinho a todas

segunda, fevereiro 11, 2008 12:29
LLV:

Nossa............Alice M.
Você realmente é uma mãezona............lembrou de todas nós e deixou um recadinho carinhoso.................Que memória eihm...........
Estou me animando para uma nova tentativa, irei começar do zero pois não tive embriões excedentes. Mas confesso que ainda me dá um frio na barriga. Vou fazer novamente com meu médico mas se não fossse tão longe, confesso que faria com o Dr. Arnaldo - IPGO. Mesmo não conhecendo ele me passou um carisma através do vídeo............
Fique forte para sua TEC. Não sou muito de escrever bonito, mas encontrando alguma mensagem legal eu te mando e vcê faz a seleção.............

Beijus e boa sorte.............

Boa sorte Carmem............

Regiane Pereira, boa sorte e dei uma passadinha no teu orkut de metida que sou 9vi o endereço que deixastes no blog), mas não deixei recadinho, mas na próxima eu deixo.
Mas tbém não comento nada, pois ninguém sabe - só meus pais e esposo ( é claro,rsrsrsrr)

Boa sorte e sonho para todas...........

domingo, fevereiro 10, 2008 11:40
REGIANE PEREIRA:

ALICE M.
Te enviei um e-mail com meu tel tá??
Me manda o seu: janesy@ig.com.br
beijinhos!!!!!!!!!!

domingo, fevereiro 10, 2008 10:47
REGIANE PEREIRA:

MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOLTEI HOJE DE SP E MUITO FELIZ.
FORAM COLHIDOS 13 E MARAVILHOSOS ÓVULOS QUE SE TRANSFORMARÃO EM LINDOS BEBES. rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!
NÃO SENTI ABSOLUTAMENTE NADA, SÓ QUE SANGROU UM POUCO MAIS QUE DAS OUTRAS VEZES.
DRº FLÁVIO ESTAVA SUPER EMPOLGADO E DISSE QUE VAI VER SE DEIXA MEUS EMBRIÕESINHOS MAIS TEMPO NA ESTUFA PARA QUE ELES CHEGUEM AO ESTÁGIO DE BLASTOCISTOS, OU SEJA, COM MAIS DE 16 CÉLULAS, ASSIM ELES FICAM MAIS FORTINHOS, PORÉM SE ELE PERCEBER QUE ESTÃO SE FRAGMENTANDO, ELE NÃO VAI CORRER O RISCO DE PERDE-LOS E VAI FAZER A TRANSFERÊNCIA NA QUARTA-FEIRA (13/02).


ANA KARINA

ADOREI A IDÉIA DE AJUDAR A ALICE A POSTAR, SÓ NÃO SEI COMO, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FORA A ANSIEDADE, COMO VC ESTÁ SE SENTINDO???

A TODAS VCS O MEU OBRIGADO PELO CARINHO E ATENÇÃO E VAMOS FAZER JUNTAS UMA CORRENTE EM ORAÇÃO NO DIA DA MINHA TRANSFERÊNCIA HEIM????
SEI QUE ESSA CORRENTE É PÉ QUENTE!!! rsrsrsrsrsrsrsr!!!!
CARACA!!!! RIMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJINHOS EM TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, fevereiro 10, 2008 10:25
Margarete:

Alice M

Obrigado pelas palavras, fiquei muito feliz ao ler sua mensagem. Temos todas que nos unir e continuar nos fortificando mutuamente, tenho certeza que DEUS nos dará a graça da maternidade no tempo Dele.
A todas as meninas que me enviaram mensagem muito obrigado, tenho certeza que este ano esse blog vai acabar e fundaremos outro blog o ano que vem com o nome:
Diario de um bebê, pois já seremos todas mamães!
Doce beijinhos que DEUS abençoe a semana de vocês ...




domingo, fevereiro 10, 2008 09:44
Alice M:

Olá meninas,

Eu havia dito que falaria com todas vocês, então vou começar. Primeiro pelas mamães:

Silvia, Ana Karina, Glenda, Larissa, Lu e Ivana!
Fico super feliz quando vejo os comentários de vocês, falando dos enjôos, das azias, das roupas apertadas! Acho tudo o máximo!!! Um dia todas nós iremos passar por isso também! Curtam tudo! Cada momento, cada enjôo, tudo mesmo! Tudo isso faz parte do kit de bênçãos que Deus enviou pra vocês! rsrsrs

Silvinha, obrigada por suas orações, amiga!
Ivana, adoro quando vc me chama de Alica M! Super bonitinho e carinhoso! Obrigada!

Ana Karina, minha florzinha de lótus! Super obrigada, pelo apoio! Vou precisar de uma força aqui no blog a partir de hoje! Se vc e as meninas puderem me ajudar, será muito bom mesmo!

Glenda! Sinto saudades suas no MSN! Êta computador mais demorado! Vai ser um computador ou uma Ferrari??? rsrsrsrs

Larissa, linda! Some não, ta! Passa por aqui e manda notícias pra gente!

Lu, como vai essa criançada! Bjs pra vc e pro Gu!

Regiane Pereira, amiga! Que Deus abençoe seus óvulos! Que todos eles se tornem lindos embriões, e que quando vc os receber daqui a poucos dias, fiquem bem coladinhos em você e só desgrudem daqui a nove abençoados meses!
Você é do Rio também!!! De onde vc é? Me mande um e-mail com o seu telefone e vamos nos falar: alicennm@hotmail.com

Carmen, querida! Toda unção de Deus no dia da sua transferência!

Fernanda, adorei quando vc falou que meu marido e minhas gatinhas têm sorte de me terem todos os dias. Nem sempre, amiga! Tem dias que nem eu mesma me suporto, imagina eles?? rsrsrs
Respondendo sobre o Puregon, eu nunca usei, mas tenho uma amiga que usou esse medicamento. Ela engravidou na primeira FIV.

Re, amiga eu te entendo! Eu já fiz quatro FIV’s e a cada uma fui cortando as pessoas pra quem falava. Agora somente minha mãe e minha irmã sabem. É melhor, pois a expectativa que se cria é terrível!

Sofia, como foi o cross match?

Ka, amiga! Nunca mais te encontrei no MSN!!! Ta chegando o dia de vc começar as espetadinhas!!! rs

Rosangela, querida! Eu recebo muitos e-mails de você! Cada um mais lindo que o outro! Mas não tenho como aproveitar nenhum porque você manda pra todas as meninas! rsrs
Daí perde a graça fazer um post sabendo que todas já leram! Quando vc tiver algum muito especial, mande só pra mim, mencionando que é material para post.
Bjs amiga!!! Deus está contigo!

Carol, eu vi que vc vai ter que adiar o seu tratamento. Mas confia em Deus! Se isso aconteceu é porque tem alguma razão. Deus nunca Erra!

Dri, como foi sua consulta??? Estou super ansiosa por notícias suas! Me liga, tá!! bj bj bj

Oi Paula, tudo bem? Como foi de férias??? Nos dê notícias!

Márcia querida! Obrigada por suas palavras! Deixa eu te contar uma coisa: o blog não é meu! rsrs
É da Alicinha! Mas ela está um pouco afastada! Está de férias e por isso eu tenho cuidado do blog. Mas ela estará de volta no final do mês!
Eu nunca ouvi falar dessa técnica. Mas acredito que se a Huntington a está utilizando é porque já devem estar dominando esse conhecimento.
Vc faz na Huntington de SP? Eu faço meu tratamento no IPGO, tb em SP. O Dr. Arnaldo (do IPGO) tem uma parceria com a Huntington e todos os procedimentos (punção, transferência, congelamento de embriões, etc) são feitos lá. O Dr. Arnaldo é quem faz todos os procedimentos e utiliza o centro cirúrgico e a equipe de embriologia da Huntington. bjinhosss pra vc!

Taty, amiga! Como vc está??? Nunca mais te vi no MSN! E o encontro das comadres, sai ou não sai!

Tininha, como foi sua consulta na Fundação ABC? Venha nos contar!

Tatyane, Lus, Ki, como vcs estão? Nunca mais apareceram!!!

Dani Junia e Cris!!! Minhas amigas tão queridas! Obrigada pelas orações, pela paciência comigo no MSN!! Vocês são muito especiais! bj bj bj bj bj bj

Tânia, amiga querida! Me liga! Saudades de você!!!

Pri! Volta logo amiga! Tenho mil coisas pra conversar com você!!!

Rejane, Juliana e Margarete! Peço que Deus esteja com vocês, dando toda a força que vocês precisam nesse momento! Muita paz no coração e força pra seguir em frente!

Rejane, fiquei muito emocionada com a história da sua sobrinha! Foi um testemunho lindo que você deu! Sobretudo de força!

Alicinha, minha amiga!!! Chega logo com essa corda toda que vc falou! rsrs
Eu sei que as férias estão maravilhosas e que vc estava precisando, mas estamos sentindo muito a sua falta! E eu preciso de uma mãozinha sua!

Alessandra, quando vai ser a sua TEC????

Gio, linda! Saudades de você! Estou indo pra Sampa! Vou te telefonar, ta!

Danielle Guimarães, como foi a viagem de carnaval??? Sua ida pra Porto Velho está próxima!
Amiga querida, sua vida lá será uma grande benção de DEUS! Creia nisso!!!

Jacqueline, querida! Fico torcendo por você! Rezo por ti! E tenho certeza que daqui a pouquinho você estará recebendo um barrigão lindo aqui do blog! Já tenho a foto de uma barriga linda reservada pra você!!! Seu dia está chegando!!!

LLV, quanto tempo!!! E aí, quando é que vc vai iniciar o seu tratamento??? Já tem alguma previsão?

Darlene, amiga! Muito obrigada pelo seu carinho comigo! Seu tratamento por TEC me deixou mais otimista. Mas como eu te falei, não quero ficar pensando muito! Vou passar no seu blog, tá!bjs Pra você e pra sua filhota liiiiiiinda demais!!!

Meninas, eu estou começando a me preparar para fazer a TEC. Talvez eu fique sumidinha por uns tempos. Todas compreendem esse sumiço. São os altos e baixos, os medos, a ansiedade, enfim... é uma salada de emoções! rs
Se me sentir forte, venho dar notícias, quando estiver mais fraca, volto pra minha conchinha! Eu sei que não é preciso pedir, mas eu peço mesmo assim: rezem por mim.
Peço também que me ajudem com os posts! A Ana Karina pediu e eu reitero aqui o pedido dela: por favor, me ajudem! Me mandem sugestões, textos, testemunhos, enfim, tudo o que vocês entenderem que seja interessante para ser postado.
Desejo a todas vocês muita paz e amor! Muito sucesso em cada fase do tratamento de cada uma e que Deus nos abençoe sempre! Muito obrigada pelo carinho de todas, pelas orações, pelas palavras, por tudo mesmo!
Um beijo carinhoso no coração de cada uma de vocês!!!
Fiquem com Deus!!!


domingo, fevereiro 10, 2008 09:01
Paula:

Meninas,

olha só o que achei na revista Saúde, Editora Abril, de maio de 2007 (tá na página 38):

Uma pesquisa da Universade de Witten, Alemanha, com mais de 200 voluntárias, mostrou que aquelas submetidas a 1 sessão de acupuntura algumas horas antes da transferência dos embriões, tem o dobro de chances de engravidar. Segundo Marcio Luna, presidente da Associação Brasileira de Acupuntura, as agulhadas diminuem a ansiedade e o estresse, aumentando o fluxo sanguíneo e a espessura do endométrio, criando um ambiente propício para acolher o embrião.

Bjos


domingo, fevereiro 10, 2008 08:39
Allice M:

OiLai!!!

Tudo bem com vc????
Eu vi que vc está com uma dúvida sobre FIV e ICSI:
A FIV (fertilização in vitro) pode ser feita com ICSI (injeção de espermatozóide intracitoplasmática) ou sem ICSI.
Na FIV sem ICSI os óvulos são colocados em um meio de cultura em contato com os espermatozóides pré-selecionados e a fecundação do óvulo ocorre de forma natural. Depois de dois ou três dias os embriões são transferidos para o útero da mulher.
Hoje em dia a grande maioria das clínicas adota a técnica da FIV com ICSI para ter um aproveitamento máximo dos óvulos. A ICSI consiste no seguinte: o embriologista aplica uma injeção contendo um único espermatozóide dentro de cada óvulo. Esse óvulo vai se tornar um embrião que será transferido para o útero da mulher. Os embriões excedentes serão congelados.
Espero ter esclarecido sua dúvida. Vou te dar uma sugestão: entre no site do IPGO www.ipgo.com.br . Na página principal tem um banner de um DVD que é distribuído pela clínica. Basta preencher um cadastro e solicitar o envio. A clinica te envia o dvd pelo correio. É TOTALMENTE GRATUITO. VOCÊ NÃO VAI PAGAR NADA e vai receber um material muito interessante que vai esclarecer muitas de suas dúvidas.

Bjs e fique com Deus!!!!


domingo, fevereiro 10, 2008 08:37
Paula:

Juliana,

desde sexta qdo cheguei de viagem e vi seu resultado que quero te falar, mas não sabia o que dizer. Acredite fiquei muito triste. Acho que por fazer o tratamento na mesma clínica eu fiquei todos esse dias ansiosa... a espera do seu beta.
Lembrei de uma passagem muito reconfortante da bíblia, que eu gosto muito. É de 1 Coríntios 10:13 que diz que Deus não permite que sejamos provados além do que podemos aguentar e também que Ele provê a saída ou resolvendo os problemas ou nos dando forças pra suportar. Então se Ele que é nosso pai e conhece melhor que ninguém nossas limitações e nossa força sabe que podemos suportar, quem somos nós pra duvidar disso?
Pense nisso e não desanime.
Beijos

domingo, fevereiro 10, 2008 08:33
Carmen:

Juliana, Margarete, Rejane

Queridas, sei que nesse momento não há palavras que as consolem. O que posso dizer é que Deus tem um plano para cada uma de nós. E algumas vezes, a vontade Dele não vem de encontro com aquilo que nós desejamos. Ele sabe o que é melhor para nós, agora é difícil compreender, ficamos nos perguntando: “por quê?”. Mas no futuro Deus nos mostrará o por que de todas essas coisas.

Fiquem com Deus


domingo, fevereiro 10, 2008 07:27
Carmen:

Darlene

Que bom saber que vc realizou seu sonho de ser mãe e que foi com TEC!
Isso me dá ânimo, pois me confirma que o poder de Deus sempre nos surpreende!
Vou te adicionar no MSN.

Bjusssssss


domingo, fevereiro 10, 2008 07:25
Carmen:

Oi gatíssimas

Estava morrendo de saudades
Desculpem por eu ter sumido alguns dias, mas estava sem acesso a net e muito envolvida com o trabalho, pois precisava deixar tudo em ordem para poder ficar de repouso absoluto durante a fase da espera do Beta.
Nossa! Muita coisa aconteceu por aqui durante esses dias, coisas boas e coisas tristes, confesso que as vezes fico sem ter palavras para expressar o que se passa por aqui. São diversos sentimentos nos unindo cada vez mais e nos ajudando a continuar a caminhada.

Bem aí vão as novidades: Ainda não fiz a TEC, o médico preferiu manter a medicação por mais 4 dias para o endométrio ficar mais maduro e já estou tomando o Utrogestran, por isso tomei a liberdade de atualizar o lista, mas vou fazer a transferência na terça-feira, dia 12/02, pela manhã. Meninas eu ainda não sei o horário, mas vou confirmar com vocês amanhã.

"TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO PARA TODO O PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU"

Beijossssssss


domingo, fevereiro 10, 2008 07:21
Cris :

Sivia!
Vc tb tá enjoada..rsss hehe!!
Que Deus abençoe muito vcs!!!

bjo

domingo, fevereiro 10, 2008 06:03
Cris :

Ana Karina querida, muito obrigada pelas orações, eu conto mesmo com as orações de todas vocês, sei que me ajuda muito!
Eheh! Será que são gêmeos? Eu adoro ser gêmea com meu irmão! Toda Bênção e paciência minha linda!

Carol, fique em paz, tudo tem seu tempo determinado! vai dar td certo!

Fê, toda unção de Deus sobre seu tratamento!

Re, toda força kerida e bênção sobre ti!

Glenda minha flor, vc tá com enjôo...como vc disse vale à pena! Que Deus os abençoe muito!

Márcia, que Deus tire do seu coração toda angústia e apreensão, fique em paz, Deus está no controle de tudo!

Rô, cadê vc??? saudades....

Dany Guimarães, saudades tb, que Deus te ilumine sempre!

Alice M. meu anjinho! Deus cuida de ti! Que seu coração seja invadido pela paz divina!

bjinho a todas!!!


domingo, fevereiro 10, 2008 06:00
Silvia:

Olá Márcia!

Bem, na clínica onde faço tratamento, há essa técnica de maturação dos óvulos.

Na minha primeira FIV, tive apenas 5 óvulos, e desses apenas 2 estavam "no ponto" para fecundação. Desta forma, eles realizaram essa maturação, dos outros três, em laborátório, mas o resultado não foi bom, pois nenhum dos três atingiu esse tal "ponto ideal".

Nesta minha segunda FIV tive 6 óvulos, sendo que 3 foram fertilizados e os outros três foram submetidos a mesma técnica, mas que também não resolveu o problema. Bem, mas transferi os três embriões e estou grávida de um bebê!!!

Um grande abraço,

Silvia

domingo, fevereiro 10, 2008 05:52
Silvia:

Alice M,

Vc é uma mulher muito especial neste planeta, e muito especial neste cantinho virtual, onde muitas de nós desabafa, se alegra, se entristece, e vc, sempre presente, dando colo, atenção e carinho a todas.

Saiba que rogo a Deus para que retribua a você, vezes milhões, em bênçãos.

Querida, sei o quanto é difícil administrar todas essas nossas tentativas e frustrações, mas creia, você receberá sua bênção!!!

Um grande abraço,

Silvia

domingo, fevereiro 10, 2008 05:48
Silvia:

Glenda,

Eu estou enjoooooaaaada também.... risos

Também estou com uma azia danada no final de tarde...

Pode parecer loucura, mas estou achando ótimo o mau estar, pois é sinal de que o HCG está aumentando e a progesterona está agindo... risos (já estou me sentido "quase" uma ginecologista.... risos

Minha médica me ensinou comer um pouquinho, a cada duas horas e tomar água com limão (sem açucar). Dá um alívio no enjôo e na azia.

Também me proibiu alguns ingredientes: gengibre, coentro, canela, água tônica (esses tem efeito abortivo) e abacaxi (muita acidez).

Um grande abraço,

Silvia

domingo, fevereiro 10, 2008 05:44
Silvia:

Ana Karina,

Tenho a impressão que serão 8 meses de exercício constante de paciência... risos

Mas com fé em Deus, tudo correrá bem para todas nós.

Um grande abraço,

Silvia

domingo, fevereiro 10, 2008 05:40
Silvia:

Margarete,

Sinto muito pelo seu resultado, mas Deus sabe a hora perfeita para tudo.
Que bom perceber que vc está confiante, firme na caminhada!

Um grande abraço,

Silvia

domingo, fevereiro 10, 2008 05:36
Marcia:

Olá Fernanda !!

Muito obrigada pelo apoio querida !! É muito importante a troca de informações... Estou numa angústia sem fim, pois fico tentando encontrar informações e só encontro sites canadenses falando sobre essa técica,é algo muito novo eembora tenha menos efeitos colaterais que há FIV classica ainda ha dificuldade em encontrar pessoas que fizeram...
Muito obrigada e beijos !!!!!!!!!

domingo, fevereiro 10, 2008 03:50
Fernanda:

Olá, Marcia
Nunca ouvi falar de maturação de óvulos in vitro, deve ser algo novo mesmo, e interessante, na medida em que a qualidade dos óvulos é muito importante para gerar embriões com capacidade de resultar em gravidez!
Vou tentar me informar, se souber de alguém que já usou esse método te aviso, ok?
bjs
Fernanda

domingo, fevereiro 10, 2008 02:32
Glenda:

Olá guerreiras....
Hj demorei a postar a afirmativa, pq não estou nada bem, por isso tbm vou ser breve...
Estou muiiiiiiiiiiiito enjoada... Passando muito mal... Não consigo comer nem beber que passo mal...
sniffff
Mas vai valer a pena!!!!

Ana Kariana: Acho uma ótima idéia...

Alice M: Saudades dos papos no msn... Amiga, vc é especial, sensível, meiga, carinhosa, atenciosa... Fique firme!!! Estarei orando por vc.... Assista ao filme O seguredo de novo pra te fortalecer... Quando eu assisti eu recortei um lindo bb que tinha saído na Veja daquela semana e olho para ele todos dias pedindo um igual rsrsrs... Mentalize e tudo se realizará no Senhor!!!!

Bjs a todas
Bjs

domingo, fevereiro 10, 2008 02:30
Re:

Alice M. Kerida,

Como Deus tem usado você para falar aos nossos corações! Nessa segunda Fiv/ICSI estou mais quieta, decidi não comentar nem com a família. Participar do blog e rezar junto com vocês está me fazendo um bem danado. Dia 14/02 vou iniciar a estimulação com menopur e no dia 18/02 vou fazer uma US para saber como meu organismo está respondendo

Margarete,
Estamos com você em oração. Bjs.

Meninas,
Bjs. carinhosos, esperançosos, consoladores, animadores e férteis
para todas



domingo, fevereiro 10, 2008 02:13
Marcia:

Olá Alice !
Seu blog está cada dia mais lindo e emocionante !! Gostaria de te pedir uma ajuda... Meu médico me sugeriu fazer a FIV através de maturação de óvulos in vitro, pois tenho SOP. E esse tipo de FIV é sem hormônios. Vc já ouviu falar d elaguém que usou essa técnica, parece que é algo novo e só tem na Huntington. E estendo essa pergunta a todas as meninas que vem no seu blog . Alguém já fez maturação in vitro ???? Muito obrigada !! BEIJOS !!

domingo, fevereiro 10, 2008 01:32
Ana Karina:

Regiane,

Que Deus esteja com vc e que abençoe seu ventre e seus bebezinhos...


domingo, fevereiro 10, 2008 12:45
Ana Karina:

Meninas,

Meu marido acabou de falar com o médico e, para que eu trabalhe minha fé e paciência, a consulta será só no dia 19.
9 dias de ansiedade...rs
Mas, fazer o quê....
Ele disse tb que pelo resultado do Beta, tudo está bem e há sim a possibilidade de ser gêmeos...
Espero que sejam....
rs
Estou começando a enjoar, mas tudo bem fraquinho...
E faço muito xixi...rs
Tb tenho algumas coliquinhas...mas bem leves.
Silvia,Glenda...rs
Estamos quase no mesmo tempo...
Como estão::
A Alice M me deu a sugestão de criar um blog para as gravidinhas, estou pensando nisto...
O que acham::
Bjo e fiquem com Deus!

domingo, fevereiro 10, 2008 11:07
CAROL:

Querida Margaret, fiquei triste com o resultado de seu exame, mas feliz por saber da força que você tem! Que bom que você já está pensando no próximo mês e nas esperança que ele trará!

Meninas, adoro todas as mensagens, embora não sejam especificadamente para mim, sinto um alento na leitura de cada uma delas!

Bom, tive uns probleminhas no trabalho e terei que adiar o início da minha FIV para março, confesso que estou um pouco desapontada, mas acho que é para ser assim. Abraços a todas e que Deus esteja com cada uma de vocês!

domingo, fevereiro 10, 2008 10:07
Ana Karina:

Meninas,

Ah...e sobre o beta com 1067...rs
Não dá para saber se são gêmeos sem a ultra...pq fiz com 17 dias e não 12, como vcs fazem...
Eu espero em Deus que sejam trigêmeos...rs
Não gostaria que nenhum tivesse se perdido...
Mas aceitarei a vontade de DEus...
Bjo

domingo, fevereiro 10, 2008 08:26
Ana Karina:

Meninas,

Ontem fiquei sem net e por isto não passei por aqui...
Aqui no Egito é assim mesmo..rs
Tem dias que a net desaparece...rs

Bem, fui ao médico ansiosa na quinta, mas pegamos um trânsito brabo...rs...e qdo chegamos o médico já tinha ido...
Tive que segurar a ansiedade...rs
Sexta e sábado é final de semana aqui e, por isto, só vamos ligar para o médico hj...
Espero que consiga ir hj mesmo...
Estou ansiosa...
Quero ter certeza de que está tudo bem, com a graça de Deus!

Vou fazer um pedico a todas , um pedico especial...rs
A Alice M está iniciando seu tratamento...
Não é um momento fácil para ela e sabemos disso...
Por isto, queria pedir um multirão...rs
Que juntemos textos que sejam luz para todas nós .
E enviemos...
Que cada uma possa escrever um post...
Isto tiraria um pouco o peso das costas dela...rs
Ela precisa estar tranquila agora...e receber luz como a luz que ela nos vem tranzendo a cada post.
Eu não posso me responsabilizar em postar, pq a net aqui não abre a página de postar do blog...
Mas creio que se cada uma enviar um post pronto, facilita e muito a vida da Alice...
Vamos nos organizar e ajudar...rs
Tenho certeza que cada uma de nós tem algo especial para dizer.
Espero que concordem...rs

Bjo e fiquem com Deus!

domingo, fevereiro 10, 2008 08:24
Ana Karina:

Cris,

A partir de hj estarei rezando para que tudo corra bem an sua histero.
Qdo estiver mais perto, nos diga a hora para que estejamos em oração.
Eu sei o qto as oração têm nos ajudado...
Bjo e fique com Deus!

domingo, fevereiro 10, 2008 08:19
Ana Karina:

Alice M,

Como eu disse no msn, assuma-se triste de vez em qdo...rs
Todas vamos orar ainda mais por vc...
Tenho te consagrado à Deus todos os dias e pedido a Ele que te dê forças neste momento difícil...
Sabemos que há momentos que são mais complicados que outros...
Vai passar...
O post , como sempre, foi especial!
Obrigada por sua luz!
Bjo e fique com DEus!

domingo, fevereiro 10, 2008 08:17
Ana Karina:

Margaret,

Como disse , sabiamente, a Alice, vc é um exemplo.
Eu rezei muito e tenho rezado para que Deus nos dê forças para aceitar a vontade Dele e que não nos deixe sucumbir ao desânimo...
Isto, para mim, é o mais importante.
Vc é guerreira e sua hora vai chegar.
Bjo e fique com DEus!

domingo, fevereiro 10, 2008 08:14
Alice M:

Olá a todas!!!
Meninas, quero me desculpar com vocês. Apesar de estar fazendo os posts quase não tenho deixado recadinhos pra ninguém. Leio todos, mas estou respondendo um ou outro...
Tenho andado um pouco triste! Medos, medos, medos!
Acho que isso é super normal! Já passei por 4 FIV's e estou me sentindo meio exaurida. Bem, não quero ficar me lamuriando.
Somente me desculpar.
Mas vou deixar uma msg pra cada uma, tá!
Bjinhosss pra todas! Que Deus nos abençoe!

sábado, fevereiro 09, 2008 08:24
Comente este post
Início
Perfil
48208
Meu Perfil

Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
DNS Grátis
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
FIV

Favoritos
Diário de uma FIV
Fertilizando Amor
+ A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR +
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
FERTILIZAÇÃO IN VITRO
Eu acredito no amor

Posts Anteriores
A Flor de Lótus é a figura Materna - A força do renascimento
Nos Braços do Pai
O Tempo da Quaresma
As demoras de Deus não são recusas!
Vamos orar uns pelos outros!
Silvia, Deus te fez mãe!
Coração transbordando gratidão, Parabéns Glenda!
Hoje estou precisando de colo...
O Tempo de Deus
Para cada pensamento negativo nosso Deus tem uma resposta!!!

Arquivos
01 março, 2008
01 fevereiro, 2008
01 janeiro, 2008
01 dezembro, 2007
01 novembro, 2007
01 outubro, 2007
01 setembro, 2007
01 agosto, 2007
01 julho, 2007
01 junho, 2007
01 maio, 2007
01 abril, 2007
01 março, 2007
01 fevereiro, 2007
01 janeiro, 2007

155842 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..