Diário de uma FIV
Diário de uma FIV

terça, 04 março, 2008
A ARANHA

Querida Fernanda,

Hoje está sendo mais um dia muito triste pra nós. Eu estava muito confiante que teríamos uma boa nova. O que posso te falar? Nada do que eu disser vai amenizar a sua tristeza e decepção. Se sentir vontade de chorar, chore. Não represe suas lágrimas. São elas que vão lavar a sua tristeza.

Se sentir vontade de se recolher, aconchegue-se na sua conchinha. Este será o seu porto seguro que te fará reunir forças novamente.

O dia de hoje pode estar muito chuvoso, com nuvens negras e carregadas, mas lembre-se, que o Sol está lá no mesmo lugar, brilhando por trás da tempestade.

E amanhã ele nascerá resplandecente em sua vida!

Encontrei uma parábola enviada pela nossa amiga Darlene, mãezinha da Ana Laura.

Espero que seja uma fonte de entendimento pra você, da mesma forma que foi pra mim!

Um beijo carinhoso e que Deus te dê a força necessária pra continuar.

Você vai conseguir! Todas nós vamos! Força e coragem querida amiga!

Alice M.

 

A Aranha

Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.

O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se

escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração, cada vez mais angustiado:

- Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha.

- Senhor, por favor, com Tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar...

Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, e ele estava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- Vamos, entremos nesta trilha.

- Não, não está vendo que tem até teia de aranha?

Nada entrou por aqui.  Continuemos procurando nas próximas trilhas.

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros.

Mas Deus pede que tenhamos confiança NELE para deixar que Sua Glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse: “diga ao fraco que Eu sou forte”.

São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força!



postado por 48208 as 01:40:19




90 comentários:

cibelle lima:

oi Alice tudo bem?
Acompanhei seu blog por muito tempo e quando foi hj lembrei de vc. Como vc está? conseguiu engravidar?
obs. adoro o seu blog e é muito bem escrito.

abraço

Cibelle

terça, fevereiro 14, 2012 01:45
ydylgrkf:

j3kaca <a href="http://utsyswgkcjnt.com/">utsyswgkcjnt</a>, [url=http://ublhfkxdftxl.com/]ublhfkxdftxl[/url], [link=http://uhbviulmtzdb.com/]uhbviulmtzdb[/link], http://jywbflexlslw.com/

domingo, dezembro 18, 2011 07:47
ydylgrkf:

j3kaca <a href="http://utsyswgkcjnt.com/">utsyswgkcjnt</a>, [url=http://ublhfkxdftxl.com/]ublhfkxdftxl[/url], [link=http://uhbviulmtzdb.com/]uhbviulmtzdb[/link], http://jywbflexlslw.com/

domingo, dezembro 18, 2011 07:47
csvplyxy:

vDNgov <a href="http://owbqrmqograc.com/">owbqrmqograc</a>, [url=http://awdctukughtd.com/]awdctukughtd[/url], [link=http://ducbdkcmmabj.com/]ducbdkcmmabj[/link], http://vteziuxyxgke.com/

domingo, agosto 21, 2011 04:50
csvplyxy:

vDNgov <a href="http://owbqrmqograc.com/">owbqrmqograc</a>, [url=http://awdctukughtd.com/]awdctukughtd[/url], [link=http://ducbdkcmmabj.com/]ducbdkcmmabj[/link], http://vteziuxyxgke.com/

domingo, agosto 21, 2011 04:50
SmithJ:

qXWDmx Lol lol lool lol ha-ha! Lol lol lol?

quinta, maio 20, 2010 02:15
SmithJ:

qXWDmx Lol lol lool lol ha-ha! Lol lol lol?

quinta, maio 20, 2010 02:15
nicole:

Alicinha que DEUS CONTINUE TE PROTEGENDO MUITO E MUITO E MEU SUPER PARABÉNS PELO NASCIMENTO DE SEU FILHO ainda mais da forma natural, como Deus é bom em nossa vida, nada acontece por acaso, que seus passos sejam sempre iluminados. Também estou com o meu pequeno nos braços (hoje com 6 meses e pouco ( através da FIV)), é maravilhoso poder curtir a cada minuto esse anjinho.
Acompanhei seu blog durante todo o meu tratamento e com ele aprendi muito, e depois aliada a participação das meninas que muito nos incentivam e nos dão palavras de apoio.
Te agradeço de coração pela existência de seu BLOG .

E aí, você ja fez um blog seu baby?!!!

beijos e fique com Deus

quarta, julho 08, 2009 12:23
nicole:

Alicinha que DEUS CONTINUE TE PROTEGENDO MUITO E MUITO E MEU SUPER PARABÉNS PELO NASCIMENTO DE SEU FILHO ainda mais da forma natural, como Deus é bom em nossa vida, nada acontece por acaso, que seus passos sejam sempre iluminados. Também estou com o meu pequeno nos braços (hoje com 6 meses e pouco ( através da FIV)), é maravilhoso poder curtir a cada minuto esse anjinho.
Acompanhei seu blog durante todo o meu tratamento e com ele aprendi muito, e depois aliada a participação das meninas que muito nos incentivam e nos dão palavras de apoio.
Te agradeço de coração pela existência de seu BLOG .

E aí, você ja fez um blog seu baby?!!!

beijos e fique com Deus

quarta, julho 08, 2009 12:22
Alicinha:

Meninas, eu criei o blog e dps akbei abandonando pq passei por uma fase difícil...quase me separei e dps qnd eu quis voltar a escrever tinha perdido a senha...entrei aki hj ora dizer que o Pedro nasceu no dia 31 de março desse ano sem qualquer tratamento...Deus simplesmente me deu essa bênção. E hj meu Bb esta com 5,5 kg e 58 cm...fiquem com Deus e não desistam...bjuss

quarta, maio 20, 2009 08:07
Juliane:

Oi meninas!
Encontrei o blog por acaso, mas me identifiquei muito. Estou tentando me cadastrar, mas não estou entendendo muito bem como funciona, vcs poderiam me ajudar?
Obrigada!!

terça, dezembro 16, 2008 10:14
teste:

teste

segunda, outubro 27, 2008 09:54
luciana:

Oi Meninas!
Venho acompanhando vcs nestes últimos 15 meses, pois também tive os mesmos problemas. Mês passado após a minha 5 tentativa e 3 doses da vacina de imunização, meu resultado foi positivo. Gostaria de sugerir carinhosamente que as meninas que ainda não tiverem feito as vacinas tentem, pois elas são milagrosas. Deus abençõe; Luciana

segunda, julho 14, 2008 11:05
Dalila:

Querida Alice, como está seu tratamento?
O meu deu negativo pela segunda vez e desisti dos tratamentos...
Estou muito triste, mas estava me consumindo e nada acontecia... o ruim é que ficamos com a sensação esquisita de que ainda não tentamos tudo... mas quanto é tudo??

Menina, postei seu Blog no meu, se der, dê uma passadina por lá,ok??

bjs e boa sorte!

segunda, junho 23, 2008 11:17
Nubia :

Oi anota meu msn: nubiarj_56@hotmail.com
Preciso de suas dicas sobre FIV/ICSI.
Obrigada e tenha uma excelente semana.
Núbia

terça, abril 15, 2008 12:30
Nubia :

Olá....Alice...adorei seu blog...lindo e inteligente.
Amei.
Bem li em um post seu sobre quem tem prolactina alta,,,e fiquei preocupada, pois devo fazer a FIV/ICSI e provavelmente terei q tomar esse medicamento.
Bem adorei suas palavras de conforto as amigas que precisam de ajuda e sua força de vontade.
Quando puder me add no msn para conversarmos.
Um grande abraço
Nubia RJ

terça, abril 15, 2008 12:29
Danyelle Beatriz:

Ola amiga, estou começando a minha luta com meu marido e Deus ao meu lado, já seiq ue é um cmainho dolorido e já venho chorado por isso a algum tempo, hoje dei uma lida no seu blog e percebi que vc vem lutado a muito tempo amis ainda tem força, provavelmente porque vc tem fé em nosso Deus que não nos abandona, gostaria muito de pider conversar com vc e quem sabe crescer com suas experiencias, tirar duvidas e sermos parceiras deste caminho com final feliz.
meu msn é beatrizlisie@hotmail.com
Eu ja te adicionei, masi como peguei seu msn em um pos antigo fiquei com duvidas. Bjs aguardo seu contato

sábado, abril 12, 2008 01:59
Lu:

Oi Claudia!
Seja bem vinda! Na verdade, migramos para outro blog, se vc me passar seu mail eu te mando o endereço, fizemos isso por uma questão de privacidade maior.
Meu e mail: lucianerossi10@hotmail.com
um gde beijo e tenho certeza q mesmo depois desse negativo, vc não irá desanimar e logo contará pra gente sobre a alegria de um positivo.
Bjs


segunda, março 24, 2008 01:19
Claudia :

Olá.. Bem, há muito venho acompanahando as menssagens deixadas aki pela Alice. São maravilhosas e com certeza estão alcançando o seu objetivo: acalentar, apoiar, transmitir a aquele sentimento gostoso de colo e de um abraço apertado qd mais precisamos.
Minha estoria vai um pouco contra maré.Fui casada 12 anos e tenho 4 lindos filhotes ( com direito a gemeos na ultima leva)!Entretanto, como na ultima gravidez o casamento já não andava lá bem das pernas , na hora do parto, pedi para ligarem minhas trompas. Minha medica na hora ainda questionou minha decisão repentina, porém, acabou por atender meu pedido. Na epoca eu so pensava que se engravidasse de novo não pderia me separar, o que estava se tornando uma necessidade.
Muito bem, me separei e... casei de novo.... e ai???? danou-se tudo! vontade de ter um filhote foi inevitavel, ainda mais com os meus 4 ja´com a idade de 16, 15 e 13!! Ou seja... tudo ja crescidinho!!!. começamos em fevereiro o tratamento e fizemos a tranferencia no incio de março. Infelizmente, na quinta feira Santa, tivemos a noticia do resultado - negativo.
Complicado?? muito!!! porém, eu sempre digo que DEUS PROTEJE E NINGUÉM ANDA SOZINHO... e no meu caso especifico " comprou carvão molhado??? agora abana!!!! "e meninas... fiquem tranquilas e com certeza, nada acontence embaixo se não ocorrer la em cima ( assim na terra como no céu) , se não acreditarem , não rolaaaaaa!! Além do mais , se vcs já chegaram até aki e poque todas são guerreiras e não sabem a diferença entre perseverança e teimosia !! bjos a todas

segunda, março 24, 2008 11:51
LLV:

Sempre passo aki pra ver..............cadê você Alicinha!!!!!

sábado, março 22, 2008 11:15
Luciana Viegas:

Alice, acompanho suas história e de suas amigas pelo blog e vejo que vc não tem escrito... como vc está? conte sobre o andamento do tratamento. Tenho uma irmã que está na mesma situação (foi ela que descobriu o blog) e eu já passei por isso, mas hoje graças à Deus tenho 2 lindos meninos. Mande notícias.... Luciana

quarta, março 19, 2008 11:29
Luciana Viegas:

Alice, acompanho suas história e de suas amigas pelo blog e vejo que vc não tem escrito... como vc está? conte sobre o andamento do tratamento. Tenho uma irmã que está na mesma situação (foi ela que descobriu o blog) e eu já passei por isso, mas hoje graças à Deus tenho 2 lindos meninos. Mande notícias.... Luciana

quarta, março 19, 2008 11:28
Cris:

Oi Marcia!

Estamos postando agora em outro blog, envie-me um e-mail e te passo o novo endereço, tá?

Vou te esperar lá e que Deus abençoe muito vc e seu médico amanhã, dara td certo. Oro por ti.

E-mail: crissodre@hotmail.com

bjus e fik com Deus!


quarta, março 19, 2008 04:24
Lu:

Oi Fernanda!
Vou tentar com meu mail e ver se consigo :-)
Olha, eu tive apenas 3 embriões bons, dos 7 que foram aspirados e veja o resultado....1 não se fixou e outro se dividiu!!!
Boa sorte amanhã, estaremos torcendo muito por vc!
Gde beijo

terça, março 18, 2008 09:40
Fernanda:

Lu,
Para postar lá você pode se cadastrar usando algum email que você já tenha, a e respectiva senha desse seu email, só o cadastrando lá.
Eu também não tenho conta no gmail, e usei a do meu email do yahoo.
Tente lá, estamos sentindo sua falta e saber como vão as crianças aí!
Amanhã é minha transferência da minha 5a FIV.
Bjs
Fernanda

terça, março 18, 2008 07:33
Marcia:

Olá Alice !!

Passei aqui pra te contar que minha punção será dia 20/03 !!
Rezem por mim !!! BEIJOS !!

terça, março 18, 2008 04:51
Lu:

Meninas, tenho o endereço do novo blog sim, a Alice me mandou. Eu não consigo é postar lá :-(
Não tenho conta no Gmail....
bjs

segunda, março 17, 2008 01:19
Cris:

Oi Lu querida!
Ontem te enviei um e-mail com o endereço do novo blog, te espero por lá.

bjs amiga

domingo, março 16, 2008 11:07
Fernanda:

LU, se você não tem o endereço do novo blog, diz aí teu email que eu mando o endereço, tá?
Estamos todas lá
bj
Fernanda

domingo, março 16, 2008 10:05
LLV:

OI Lu

Tenso endereço do novo blog?????

sábado, março 15, 2008 08:53
Lu:

Olá LLV!
Eu também tenho entrado no blog e vi que todo mundo sumiu!!! como estou sem novidades, acabo não postando nada.
Bjs

sexta, março 14, 2008 11:01
LLV:

Cadê todo mundo.....................

quinta, março 13, 2008 10:25
LLV:

Que notícia boa RÔ...........
Terça vais estar com seus embriões lindo,rsrsrsrsr..............
Beijus................

domingo, março 09, 2008 09:54
Cris:

Oi Rô minha florzinha!

Parabéns amiga pelos lindo óvulos e estarei contigo em pensamento e orações durante a transferência, já sabes o horário?
Rô, tente entrar no outro blog com o e-mail e senha do msn, dá certo tb! Te espero lá.
Bjs amada e toda bênção sobre ti!


sábado, março 08, 2008 07:32
ROSANGELA:

olá meninas!

Eu tibe 03 óvulos lindos! Graças à Deus e a vibração de vcs! Que Deus esja com todas!

A transferencia se faz na 3ª feira, estou ansiosa por te-los em mim.

MENINAS NÃO CONSIGO ENTRAR NO OUTRO BLOG...SNIFFFFF...ESTOU TENTANDO LEMBRAR MINHA SENHA DO GMAIL, PQ SEMPRE COLOCO NA MEMÓRIA.
MAS VOU CONTINUAR TENTANDO.

beijos com amor, vamos nos ver no outro blog.
com amor
Ro

sábado, março 08, 2008 05:36
Juliana:

Alicinha
Queria muito agradecer a você e ao Diário. Aqui encontrei apoio, carinho, informação, amizade, tudo que me fez entender melhor o que acontecia comigo e me deu forças para enfrentar tudo.
MUITO OBRIGADA POR TUDO!
SEJA MUITO FELIZ!
VOCÊ ESTARÁ SEMPRE EM MEU PENSAMENTO E EM MINHAS ORAÇÕES!
UM BEIJO!


sábado, março 08, 2008 09:59
Rejane:

Alicinha,

Hoje resolvi passar por aqui e deixar um recadinho pra vc, mesmo sabendo que pode nunca ser lido....
Quero muito te agradecer por ter compartilhado conosco este cantinho que ate entao era só seu...onde vc vinha e deixava aqui seus medos, suas afliações, angustias ....e de contra partida alguem vinha e lhe acariciava com belas palavras de conforto.
Lendo seu ultimo post que foi em 22/01/08 vi o quanto vc estava triste por toda a situação q estava vivendo, seu maior amor arrasado por não poder te dar um filho, não naturalmente.Só hoje consegui sentir a dor do seu momento...
Quando entrei no blog pela primeira vez,achei sua caminhada muito dura e tinha a certeza de que comigo seria diferente.Hoje, depois dois negativos...vejo e sinto o quão dificil é se reerguer e seguir em frente..... E foi ai então que vi o quanto este blog era importante pra mim. Foi o blog que me fez acreditar que minha hora chegaria, neste blog me senti segura para confessar os meus temores sem receio de ser julgada...
Então querida amiga Alice, passo aqui hoje para agradecer... agradecer por ter nos dado um pedacinho tão importatnte de sua vida, de sua historia. Agradecer por ter me permitido conhecer pessoas tão especiais e que com certeza vou guardar par o resto da vida no meu coração...
Obrigada....
Beijos, Rejane

sexta, março 07, 2008 11:48
Juliana:

Fe
Estou pensando em você...

sexta, março 07, 2008 08:21
LLV:



Boa sorte amanhã!!!!!

Assim que der escreva para meu e-mail que te passo o link do novo Blog. llvfiv@gmail.com

Estarei navegando pelos dois;rsrsrsrsrrssrr





quinta, março 06, 2008 11:27
Re:

Rosangela,

Que Deus abençoe a sua punção amanhã, fica tranquila, vai dar tudo certo?

Beijos

quinta, março 06, 2008 11:23
ROSANGELA:

Cris, LLV e meninas,

Entro em jejum total as 12:00Pm, meu coração parece que vai explodir, agradeço à Deus pai e à Jesus por ter pessoas como vcs em minha vida.

Cris, te amo mto tu sabes disso, meu coração ama o teu.

Na volta contarei tudo, e gostaria de saber mais sobre o novo blog.

Meninas , até amanhã depois da pulsão.

Beijos cheios de fé e esperança.
com amor
Ro

quinta, março 06, 2008 08:57
LLV:

jacqueline (paraiba); concordo plenamente contigo nesta mensagem e tbém nas anteriores que vcê escreveu.

Tbém " tö me sentindo de mudança...e como deixasse a casinha...que agente nasceu e cresceu....dá uma saudades..."

Tbém ..vou passar pelos dois blogs ....e tbém queria muito uma manifestação de Alicinha...

E realmente Jaque e demais meninas , já estive lá e o "café" está maravilhoso,rsrsrssrrssr

Beijos

quinta, março 06, 2008 06:41
jacqueline (paraiba):

Amanha...bem cedinho tö viajando...ma dos hoteis vou ler tudinho....meninas....tö me sentindo de mudança...e como deixasse aquela casinha...que agente nasceu e cresceu....tá uma saudades...naum sei como vai ficar esse blog....mas só o tempo vai dizer...entao nesse periodo de transiçao...vou passar pelos dos blog....queria muito uma palavria de Alicinha...mas já que ela continua no silencio...fazer o que, né!!!
Mas vou ser frequentadora do outro blog...já que gosto de Alice M...demais...ela é muito especial....e tenho necessidade de compartilhar meu sonho...e naum vejo a hora de todas sermos mäe!!!

Portanto nos vermos na casa nova...que acho que já tem cheiro de café....daqui do sentindo....vou já lá pra ver...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta, março 06, 2008 10:31
Cris:

Meninas!!

Quero comunicar a todas que o novo Blog nasceu. A Alice M. enviou um e-mail para cada uma com o novo endereço. Caso alguém não tenha recebido e queira se integrar, por favor, envie-me um e-mail que enviarei o endereço. Ponho-me à disposição.
crissodre@hotmail.com

bjos e fiquem com Deus!


quarta, março 05, 2008 11:18
LLV:

ROSANGELA, sexta feira ao meio dia estaremos junto com vcê em pensamento e oração. Fique calma e tenha fé!!!!!

Margarete, Sofia e Rê! Toda fé e força..................dias 10 e 11 se aproximam. E estaremos junto com vcês para comemorar o tão esperado sonho.

Meninas em tratamento ......Força !!!!!!!! Vale apena lutar pelos nossos sonhos...........

Não esqueçam de fazer as atualizações.............
Beijos!!!!



quarta, março 05, 2008 11:02
Cris:

Oi Rô minha querida!
Te enviei um e-mail, vistes?
Fica calma, confie em Deus de todo teu coração, dará td certo!! E na sexta-feira meus pensamentos e orações estarão voltados para ti.
Bjo no coração amiga

Margarete, Sofia e Rê! Toda fé e força! Vitória queridas!!
Bjos

quarta, março 05, 2008 10:12
ROSANGELA:

Re e Carmem,

Re obrigada pelo esclarecimento, vou fazer outra Us amanhã, hoje tive dores, então resolveram aplicar o OVIDREL agora essa madrugada as 01:00 AM, para pulsão na sexta as 12:00.
Que Deus te abençõe dempre amada.

Carmem, obrigada minha amada por estar em suas orações, e acredite acaba de entrar em minhas tb, que nosso Senhor Jesus Cristo continue a abençoando.

Meninas eu não estou entendo mto sobre o que aconteceu com o blog que para mim é um porto seguro, mas depois da pulsão estarei mais calma e lerei com calma.
Antecipo que por qualquer motivo que seja, espero que continuemos fortes e unidas como sempre.

Se não for pedir demais peço a oração e energia positiva dessa galera do bem, pois estou mto nervosa.

Beijos cheios de amor à todas.
Ro

quarta, março 05, 2008 09:20
LLV:

Ana Karina................
BRAVO!! BRAVO!! BRAVO!!!!!
Você conseguiu expor brava e claramente , toda a situação deste blog.
PARABÉNS................


quarta, março 05, 2008 07:43
Juliana:

Fe
Fique bem, tá? Um beijo.

quarta, março 05, 2008 05:50
Re:

Rosangela,

Fiz a estimulação poucos dias atrás, na ultima US os folículos estavam com 1.6 (02) 1.5 (02), mas eu tinha 02 dias de menopur para tomar. A informação que eu tive foi a de que o tamanho bacana era 1.8 ou 2.0. Não se preocupe você ainda tem mais um dia de GONAL. Se eles não tivessem possibilidade o médico teria te falado. Estarei em oração por você na sexta-feira.
Bjs

quarta, março 05, 2008 05:40
Barbara:

Ola Meninas,

Sou de poucos comentarios, venho todos os dias aqui, mas soh postei uma vez e torco por todas vcs.

Primeiramente, gostaria de desejar muito mais forca a todas que estao necessitando nesse momento e que Deus as abencoe.

Segundo, Alice M , esse texto que a Darlene te mandou, eu ja ouvi esta historia e esse homem, nada mais eh do que Mohamed (ssaw), ou Maome, o ultimo profeta de Deus, aquele que recebeu do Anjo Gabriel os ditos de Deus para o Islamismo e a criacao do Alcorao, livro sagrado dos muculmanos.

Eu soube disso, pois um dia eu fui matar uma aranha pequeneninha, e como moro no mesmo pais que a Ana KArina, uma menina me contou essa historia, acabei nao matando a aranha e soh colocando-a pra fora....rsrsrrsrs

Forca sempre......

Beijos grandes a todas e fiquem com Deus

quarta, março 05, 2008 03:28
DANIELE JUNIA:

Alice M!!!!

Querida, pode contar comigo no que for preciso, amiga assim que criar o novo blog me avise....

Beijos e Deus te abençoe.....

quarta, março 05, 2008 03:15
DANIELE JUNIA:

Marina, não sei se vc sabe mas não estamos responsabilizando Deus por nada, simplesmente estamos pedindo e agracendo por tudo, pois ele sim, sabe de todas as coisas e faz o melhor para nós, vc foi muito infeliz em suas palavras. Senhor, tenha missericórdia da Marina, ela não sabe o que está falando.

quarta, março 05, 2008 03:12
Carmen:

Oi amigas,

Estou hoje no terceiro dia do tratamento. Estou tomando 150 UI de Gonal e 1 ampola de Luveris. Sexta farei exame de sangue e US pra saber como está o desenvolvimento dos folículos. Esta é minha segunda FIV e espero que seja desta vez a minha vitória, com a graça de Deus.

Rosangela: Estou orando por você. Deus te encha de bençãos.
Alice M.: Estou aguardando seu e-mail.

Não vou comentar sobre os desentendimentos ocorridos no blog, apenas lamento esse triste episódio.

Que a paz do Senhor habite em vossos corações.
Beijocas para todas

quarta, março 05, 2008 02:50
Ana Karina:

Fernanda,

Que Deus te conforte neste momento.
Força e fé, sua vitória chegará.

Alice M,

Vc já sente sua vitória próxima.Sua força é prova disto.


Bjo e cuidem-se!

quarta, março 05, 2008 12:53
Ana Karina:

Futuras mamães,

Sobre a criação de um novo blog, sempre fui e serei à favor.
Creio que a questão tenha tomado tamanha proporção pelo fato de a visão ter sido deturpada.
O importante aqui não é o abandono da Alicinha.
O importante aqui é o fato de estarmos em um blog criado por uma pessoa que pediu uma contribuição e não uma adoção.
Não tenho nada contra adoções...rs
Mas creio que precisemos, sim, de um novo espaço.
Para mim, o motivo inicial era o fato de o blog simplesmente não funcionar vez ou outra...
Mas, agora, há tb o fato de me incomodar postar em um lugar que não é nosso.
Não creio que seja necessário abandonar o espaço da Alicinha que sempre foi e será de muito amor.
Mas é o momento de ter um espaço mais nosso e não de A ou B.
O desconforto da Alice M é partilhado por mim cada vez que posto.
Até assinatura não é nossa.
Qdo a Alicinha participava , poderíamos contar com a ciência dela para concordar ou, até se quisesse, apagar o post que não se enquadrasse no que fosse do seu desejo.
Hj, não temos mais isto.
A Alice colocou imagens que fogem do inicial e eu as amo, mas cada mudança que pensamos fazer, gera um certo desconforto.
Pq a palavra "cuida", passa longe de "apoderar"...
E, eu sinto-me como se estivesse me apoderando do sonho de alguém.
Este silêncio da Alicinha - seja por qual motivo for e eu os respeito - nos coloca em uma situação ainda mais complicada.
Não acredito que ela vá se chatear com a criação de um novo blog.
Acredito que ela é uma pessoa com o coração bastante grande e uma mente extremamente aberta para se colocar no lugar de cada uma de nós e entender nossa posição.

A intenção da Alice M é criar um espaço mais nosso e não algo que seja o sonho de alguém.

Alicinha abriu a porta, talvez sem imaginar as proporções que seu blog tomaria...

Com o formato que tem hj, deixou de ser pessoal e isto não é legal.

Não é legal usarmos um blog pessoa para transformarmos em algo com status de página.

Esta é a minha opinião...

Estarei ajudando a Alice M na crianção do novo espaço.

Não deixarei de postar aqui.

E, caso a Alicinha reassuma seu blog, frequntarei com o mesmo carinho.

Aqui, encontrei alento num dos momentos mais difícies da minha vida.

Encontrei todas as INFORMAÇÕES que eu precisava para me ajudar a passar por um tratamento fora do meu país e longe da minha língua pátria.

E encontrei amor...

Isto é o mais importante!

Bjo e fiquem com Deus!


Ah....e ontem fiz minha segunda consulta.Graças á Deus e às INFORMAÇÕES e carinho de vcs, minha bênção está com sete semanas e cinco dias hj.Ontem vi o seu coraçãozinho e foi a maior alegria da minha vida.Creio que todas passarão por isto em breve!


quarta, março 05, 2008 12:51
Lu:

Acabei não contando, amanhã entro na 20ª semana e tenho USG e consulta. Já estou em casa sem trabalhar pois minha pressão vem caindo muito e o GO achou melhor ficar em casa, já que a unica medida que melhora no meu caso é ficar deitada e esperar passar.
Qto aos bbs, no USG de 2 semana atrás, estavam bem.
Se tiver novidades amanhã, venho contar.
Bjs

quarta, março 05, 2008 11:53
Lu:

Olá meninas!
Tenho acompanhado o blog mas sem me manifestar muito ultimamente.
Fernanda e Alice, sinto muito pelo resultado de vcs e como muitas já disseram, foi só essa batalha perdida. Logo vcs estarão mostarndo a todos um barrigão lindo.
Quanto ao rumo que o Blog vem tomando, é uma pena, pois foi através dele que nos conhecemos e nos tornamos amigas. Alias, foi através dele que pude me apoiar no começo do meu tratamento, qd não me sentia a vontade em falar sobre FIV com parentes e amigos, afinal, sabemos que falar de FIV não é como falar de moda....
Enfim, acho q a opnião da Marina deve ser respeitada já que vivemos num pais democratico e minha sugestão à ela seria um ditado bem conhecido: "os incomodados que se mudem" ou neste caso, não se manifestem, continuem no anonimato.
Outra sugestão, quando a Alicinha retornar, voltaria a "comandar" o blog e nós continuaríamos participando, bem como do novo blog que está nascendo, já que ele deve vir com outro perfil.
O Diário pra mim, virou uma familia onde visito sempre e penso que pra maioria é assim tb e como toda familia, temos nossas desavenças e acabamos nos entendendo no final.
Vamos fazer o nosso final feliz e começar um novo post!!!
Bjs



quarta, março 05, 2008 11:35
Pri:

Queridas amigas, Alice M e Fernanda,
Neste momento a única coisa que peço a Deus é que conforte seus corações, enchendo-os de esperança e amor !
Seus sonhos serão realizados, tenham certeza disso.
Fiquem com Deus e em Paz.
grande bj,
Pri.

quarta, março 05, 2008 11:15
ROSANGELA:

Fê eu sinto muitíssimo, mas sinta como se tivesse perdido uma batalha somente amada , não uma guerra.Deus está contigo, eu tb, gosto mto de ti, e minhas orações com certeza estarão chegando com mto carinho e fé até seu coração.Sinta-se em paz e vamo em frente e novo, certo?

Meninas, sei que no grupo é mta gente, e passo desapercebida, mas estou hoje no últmi da do GONAL/CETRODITE, com 05 FOLICULOS , amanha marcado para as 23:00hrs o OVIDREL para punção na sexta feira.

Eu fiz já 2 ultra e deu como maiores 1.7cm (02) folículos outros de 1.1 qual seria a medida ideal,?
Silvia tu lembra quais foram as medidas dos teus? Tu teve 07 pois não?

Gente estou toda inchada, mas numa ansiedade monstra, ai mô Deus.

Cris, kd você minha pitchulinha madrinha de meus bbs?

Confiante em Deus e com fé na vitória sigo em frente.
Com amor à todas beijos na alma de cada uma.
RO



quarta, março 05, 2008 07:17
DANIELE JUNIA:

Amiguinhas!!!

Nossa vou gastar muito tempo para ler tudo, pois gosto de ficar por dentro de tudo, rsrsrsrs

Gente amei consultar com o Dr Selmo Geber ele me passou muita segurança, Mary quando li seu recado parecia que a sua historia se repitia mesmo, pois ele me pediu uma histeroscopia, e a fiz ontem com o Dr Rodrigo Hurtado e ele disse que meu útero ta lindo, me pediu mais exames tbm o da prolactina e TSH.

Tudo indica que no dia 13 de março começo a tomar a injeção para bloquer a hipófise, queridas muito obrigada por tudo e que Deus abençõe todas vocês....

Ha só tive como postar hoje, porque cheguei hoje 1 da manhã.

Beijinhos

quarta, março 05, 2008 07:16
DANIELE JUNIA:

Alice M não adianta, fiquei triste com seu resultado, mas ja estou feliz em saber que você é uma amiguinha forte e que tem Deus no coração e por isto não vai desistir, querida vou continuar ornado por você ta? beijão....

Fernanda meu anjo, ai que pena, mas erga a cabeça e continue a luta pois Deus é maravilhoso e vai nos dar o nosso filhinho na hora certinha vc vai ver, que Deus te abençoe meu amor......

quarta, março 05, 2008 07:05
DRI:

Estou um pouco triste meu marido acabou de falar que eu só falo neste assunto. Claro, eu tenho que decidir com ele a consulta da imunologia do crossmacht para marcar o dia. Hoje, enviei a minha declaração do imposto de renda.

terça, março 04, 2008 09:35
DRI:

Fernanda,

Ainda vai dar tudo certo, tenho certeza.

terça, março 04, 2008 09:30
DRI:

Aqui está parecendo o tumulto do BBB.

Alice,

Para aonde vc for eu irei também. Vc é maravilhosa, tão forte e admirada por todas nós.

terça, março 04, 2008 09:28
Sabrina:

Alice M
Em relação ao blog, acho q vc está certa. Seguirei todas vcs no proximo blog, pois me faz bem ler o relato de vs, participar das alegrias e das tristesas...

terça, março 04, 2008 09:17
Sabrina:

Alice M, Fernanda
que os seus coraçõezinhos se acalmem e tenham serenidade nesse momento tão difícil.... fiquei muito triste com o resultado de vcs, já passei por isso e sei como dói! Estou rezando por vcs, para que consigam se levantar desse tombo...
Paz no coração, se unam com seus maridos nessa hora....
O que é nosso está guardado, um dia chega a nossa hora!
Beijos

terça, março 04, 2008 09:15
LLV:



Meninas ....como disse a Maru, tbém........quero continuar com vocês, nos momentos de tristeza e também de alegria.


terça, março 04, 2008 09:00
LLV:

Alice M e Fernanda..................

Fiquei muito triste com o resultado, sinceramente não consigo escrever algo que lhe transmitam um conforto..............mas saibam que vcês estão em meu pensamento e em minhas orações.....................

Alice M, desculpe-me! tentei falar contigo hj pelo msn mas juro que amarelei e não consegui. Você é uma guerreira.................

Quanto ao blog....estou muito triste que tanta harmonia , cumplicidade, acolhimento, paz, informação, fé, amor foram abalados por comentários e entendimentos infelizes.

Fico triste , mas estarei junto com as pessoas de bom coração. E peço que Não desarmonizem a casa onde existe amor, carinho, acolhimento. Apesar que infelizmente isso já ocorreu.

Sinto muito...........



terça, março 04, 2008 08:56
Mary:

Alice M/Fernanda... Amigas, imagino a tristeza que estão sentido....Neste momento, somente Deus e o tempo para mudar nossos sentimentos....Com certeza, voltarão com mais fé para buscar o sonho de ser mãe!!!
Força, e descansa nos braços Daquele que sabe transformar um dia chuvoso num lindo dia de sol!!!!

"E quando tudo parecia morte, Deus mudou a minha sorte. É um milagre, hoje estou aqui!!!"

Deixo meu enderço eletrônico, pois quero continuar com vocês, nos momentos de tristeza e também de alegria.
maria@faridnet.com.br

terça, março 04, 2008 08:45
Valdirene:

Olá meninas!
Descobri esse cantinho tem pouco tempo e já virou rotina vir aqui. Gostaria de estar com vocês no novo espaço que vocês criarão (como leitora e/ou colaboradora).
Devo começar a minha 1ª FIV no mês que vem e gostaria de contar com vocês.
Abraços.
Valdirene
aprendendoaesperar.blog.terra.com.br

terça, março 04, 2008 07:10
Rejane:

Alice M.

Com relação ao blog, concordo com vc vamos criar o nosso blog e devolver este a Alicinha. Seremos eternamente gratas pela oportunidade que ela nos proporcionou.
Só para resolver um mal entendido; qdo eu disse que os posts da Alicinha tinham sido apagados...quis dizer que deve ter sido ela mesma, nunca vc. Ok?
Beijos,
Rejane

terça, março 04, 2008 06:55
Rejane:

Alice M. e Fernanda,

sinto muito pelo resultado....sei que nada que falarmos aqui findara com a dor que o coração esta sentindo...só mesmo o tempo.... Mas sei tbm que cada palavrinha carinhosa postada aqui abranda e muito vossos corações.
Beijos,
Rejane

terça, março 04, 2008 06:51
REGIANE P.:

ALICE M. E FE

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO FIQUEI TRISTE COM SEUS RESULTADOS, MAS NÃO DESANIMEM, POIS DEUS NUNCA DESAMPARA ELE APENAS DEIXA UM SINAL DE QUE AS COISAS NÃO ESTÃO NA HORA DE ACONTECER.

AGORA QUANTO AO BLOG, REALMENTE ESTOU DECEPCIONADA!!!
LOGO EU QUE SEMPRE QUIS PARTICIPAR E NÃO SABIA COMO, ATRAVÉS DAS ORAÇÕES DE TODAS VCS E DA FÉ QUE CADA UMA COLOCOU NO MEU TRATAMENTO FUI ABENÇOADA, AGORA TB NÃO ME SINTO MAIS A VONTADE PARA POSTAR AQUI.
O CLIMA PESOU, ESCURECEU, ESTÁ CHATO...
COM CERTEZA A IDÉIA DE OUTRO BLOG É O IDEAL E POR FAVOR ALICE M. QUANDO ESTIVER PRONTO ME AVISA VIU???

ALICE M.
DESCULPA EU NÃO TER FALADO COM VC ONTÉM.
A MINHA MÃE DISSE QUE VC LIGOU MAS EU ESTAVA DORMINDO, OU MELHOR, DESMAIADA.
MAS HOJE SE QUISER ME LIGAR PODE LIGAR, MAS SÓ VOU ESTAR EM CASA UMAS 22HS TÁ???
GOSTO MUITO DE VC E ONDE VC FOR EU VOU TÁ????

CAROL

NÃO DESANIMA, LOGO NÓS VAMOS TER OUTRO BLOG PARA CONTINUAR NOSSAS CONVERSAS E NOSSAS CORRENTES.

RE, MARGARETE E SOFIA

VCS VÃO POSTAR AQUI O RESULTADO DE VCS???
IREI ENTRAR SÓ PARA VER SE FOR O CASO.
BEIJINHOS EM TODAS VCS E ESPERO ENCONTRÁ-LAS DE NOVO NO OUTRO BLOG VIU???

terça, março 04, 2008 06:20
Alessandra:

Olá meninas!

Alice M. e Fernanda

Queridas...desculpem-me pois só consegui ver seus resultados agora. Que pena! Torci muito e realmente acreditei que teríamos seus positivos. Acho lindo o sentimento de vcs, de fé e de garra. Não foi desta vez, mas será em breve. Uma menina aqui do blog uma vez falou que cada "derrota" nossa significa que estamos mais próximas da vitória...achei bonita esta opinião e acredito que é assim que devemos encarar, desta forma fica mais fácil partir para a próxima tentativa. Vamos lá! Força e esperança pra todas nós. Beijinhos para vcs.


Sobre o blog....

Li várias opiniões sobre a criação de um novo blog e realmente fiquei um pouco dividida...mas acho que o sumiço da Alicinha deve ter outro motivo e não o formato ou opiniões do blog. Talvez ela simplesmente precise de um tempinho para relaxar e até esquecer um pouco a questão da fertilidade. Eu tb precisei disto, precisei respirar e pensar em outras coisas. Cada pessoa reage de forma diferente e cada um precisa ter seu tempo e espaço respeitado.
Acho sim que o espaço que ela criou mudou muito, mas vejo isso como uma coisa positiva, pois no início ela colocava para todos o que ela sentia e passava, e agora, virou uma troca total de sentimentos e experiências. Acredito que o bem que ela fez para todas nós criando o blog foi tão grande que hoje a corrente de amizade é tão forte e intenso, pelo exemplo dela. Impossível que isto a esteja incomodando. E se estivesse, imagino que ela teria abertura para falar com a Alice M. e retornar a fazer os post da maneira que ela achasse melhor.
Se a opinião da maioria for pela criação de um novo blog, tb acharei bacana e estarei participando com certeza. Não importa como e nem onde, o importante é que continuemos juntas neste espírito de ajuda e compreensão mútuas.

E que ninguém se sinta obrigada a participar, o legal é darmos o melhor de cada uma e respeitarmos a forma de expressão, pois é lógico que somos muito diferentes umas das outras...somos de várias faixas etárias, cidades, estados, culturas e é claro, religiões...o que realmente importa é o que nos faz únicas ...o desejo de ser mãe.
Beijos para todas.

terça, março 04, 2008 06:17
Taty:

Alice M.

Estou imensamente triste...Com vi no seu post alguma de nos já esta participando do blog a algum tempo, e neste momento me sinto um pouco abandonada...
Como já disse, só temos a agradecer a vc por tudo, e assim que este cantinho estiver pronto..Te acompanharemos...
Peço a todas as meninas, um pouquinho de respeito, a dor de nossas amigas, respeito pelas crenças e valores de cada um...Não falamos aqui de religião, (a qual não importa- cada um tem a sua)...E sim de algo maior, a Fé.....
Bjs

terça, março 04, 2008 06:05
Taty:

Alice M.

Estou imensamente triste...Com vi no seu post alguma de nos já esta participando do blog a algum tempo, e neste momento me sinto um pouco abandonada...
Como já disse, só temos a agradecer a vc por tudo, e assim que este cantinho estiver pronto..Te acompanharemos...
Peço a todas as meninas, um pouquinho de respeito, a dor de nossas amigas, respeito pelas crenças e valores de cada um...Não falamos aqui de religião, (a qual não importa- cada um tem a sua)...E sim de algo maior, a Fé.....
Bjs

terça, março 04, 2008 05:59
Taty:

Fê...

Não tenho palavras..Nada que te diga neste momento, sei com absoluta certeza servirá de conforto...Só posso te dizer que estarei orando por vc...Chore, se sentir vontade, grite, entre em sua conchinha...Mais lembre- se que depois da tempestade, sempre Deus nos dá o sol, lindo, perfeio, como tudo que ele faz....
Tenha cetreza que estarei orando por vc...Tenha Fé, esperança...
Bjs

terça, março 04, 2008 05:53
Ivana:

Minha opinião é a seguinte:

A Alice M tem o direito de fazer o que bem entender... Se ela não está mais se sentindo confortável pra postar msgs aqui no blog, ela deve, sim, criar um outro blog que, como ela mesma disse, não será dela, mas de todas nós, que quisermos participar, de uma forma positiva, é claro.

Assim, quem desejar, pode continuar postando msgs aqui nesse blog. E mais, pode tentar encontrar a Alicinha e pedir permissão para fazer o que a Alice M fazia.

E quem não desejar ficar mais por aqui, que espere a criação do outro blog. Enquanto isso, quem não quiser perder o contato, pode dar uma passada no blog da Ana Karina e postar suas msgs. Afirmo que todas serão muuuuuuuuito bem-vindas!

Bjao

Ivana

terça, março 04, 2008 05:46
Juliana:

Fe
Meu anjinho lindo... Nada do que eu disser vai diminuir a sua dor, então apenas FIQUE COM DEUS! Que Jesus e Maria estejam de mãos dadas com você! Te adoro! Beijos...



terça, março 04, 2008 05:42
Re:

Alice M.,

Eu é que te peço desculpas. Ontem fiquei tão chateada com que a Marina escreveu... Estou na etapa final do tratamento, durante o mesmo, houve o problema com a minha sogra, ela continua apresentando sintomas, com isso meu marido fica ausente... Se não fosse por vocês já estaria surtando. No fim. acabei surtando com ela.
Alice M.,
Sei que é muito generosa, mas agora o seu bem estar e o do seu marido é o que realmente importa.
Estou pedindo a Deus para que essa situação se resolva da melhor forma para todas.
Um beijo enorme

terça, março 04, 2008 04:35
Re:

Meninas,

Não acredito no que está acontecendo! Isso está parecendo um pesadelo.
Vamos parar e pensar... Antes do comentário da Marina a Alice M. escreveu que não estava se sentindo confortável em continuar postando sem a Alicinha. Não é díficil entender isso, é? Como ela pode continuar com algo que está em nome de outra?
Estamos misturando as estações. O desconforto da Alice M. é
o que importa.
O que a Marina escreveu suscitou outra questão: Quem não se sente a vontade para se espressar.
Vamos priorizar a Alice M., a outra questão será resolvida naturalmente.
Vamos pensar.

Bjs.

terça, março 04, 2008 04:14
Cris:


Fê querida!
Como sempre não há muito o que dizer nesse momento, mas quero deixar meu abraço forte à vc e ao seu esposo, e também que estarei orando para que brevemente vcs se reanimem e retornem à luta, que não é fácil, mas é preciso transpô-la para serem VITRIOSOS!
Que Deus os abençoe muito!!!
bjo kerida

terça, março 04, 2008 04:07
Carmen:

Alice M. e Fernanda

Todas nós sabemos o que vocês estão sentindo e sei que as nossas orações tem muito mais força do que qualquer palavra de conforto, então oro por vocês e por todas as meninas do blog. Deus esteja sempre em seus corações.

Abraços.

terça, março 04, 2008 03:38
Re:

Fernanda,

Sei que nesse momento a gente fica meio anestesiada e precisando de um tempo para reorganizar a vida. Não tenha receio de viver essa tristeza, ela nos fortalece e quando saimos dela já enxergamos um horizonte, novas possibilidades... E o melhor disso tudo é que você acredita que o seu sonho vai se realizar cedo ou tarde. Lembra? Você escreveu ontem.
Que Deus te console e renove suas forças.
Um beijo enorme

terça, março 04, 2008 03:36
Alice M:

Olá amigas!

Vou agora tratar de resolver definitivamente um outro assunto: o blog.

Eu li todas as mensagens atentamente, observei as diversas manifestações, e vou colocar a minha posição e decisão:

Quando eu deixei a primeira mensagem nesse blog, no post do dia 26 de setembro de 2007, muitas meninas já participavam dele. A Sofia, a Jacque, a Tatiane, enfim, já eram muitas.
Cheguei nesse blog não apenas pra saber detalhes sobre FIV, mas principalmente pra trocar experiências com pessoas que estavam vivendo o mesmo que eu.
No começo nos sentimos sozinhas, cheias de dúvidas e questionamentos e o blog me ajudou muito, assim como tenho certeza que ajudou a muitas meninas. Todas chegaram buscando, sobretudo apoio.
Nunca vi o blog como um lugar apenas de orações.
Muitas meninas conseguiram esclarecer dúvidas sobre os tratamentos, medicamentos, etc. Era uma dica dali, uma informação daqui, um site novo, uma entrevista, uma matéria na revista tal, o que comer, o que não comer! Se eu for começar a falar posso fazer injustiça, esquecendo de alguém que passou uma informação importante.
Pra não ir mais longe, posso mencionar o caso da Juliana, que teve dúvidas sobre a videohisteroscopia e choveu informações pra ela!
E vcs podem confirmar que o blog só vem crescendo sob todos os aspectos. Ao contrário do que uma das meninas chegou a falar, nenhum post da Alicinha foi apagado. Eu jamais faria isso.
Eles foram todos arquivados pela própria Alicinha, em função de uma observação muito legal da Sofia, que falou que o blog estava ficando muito “pesado” pra abrir. E de fato estava. (vejam no menu à direita do blog, nos ARQUIVOS que todos os posts estão lá).
A Jacqueline encontrou uma msg da Alicinha de dezembro, onde ela falava que voltaria em breve. E desde então eu fiquei cuidando do blog. Jacque, ela deixou uma outra mensagem, mais recente. Na verdade foi um post, no dia 22 de janeiro. De lá em diante não tivemos mais notícias dela.
Eu estou colocando tudo isso pra que vocês entendam minha posição.
Sempre me preocupei em escrever os posts com mensagens que fossem direcionadas a todas. Não teria cabimento eu escrever textos falando do meu tratamento, como fazia a Alicinha. O diário é dela e não meu.
Sempre procurei saber a opinião da Alicinha sobre os posts e quais fotos colocar.
Me preocupei sempre em homenagear as novas gravidinhas, fazer posts para afagar aquelas que não conseguiram o positivo, das boas-vindas as novas amigas, enfim, fiz tudo sempre com muito carinho, do mesmo modo como ela fazia.
Quando chegou a Quaresma, escrevi um e-mail pedindo autorização pra colocar imagens de Jesus com crianças. Mas não tive retorno. Telefonei 6 vezes, mas ela não atendeu as ligações. Ou melhor, atendeu e por algum motivo desligou.
Decidi fazer os posts seguindo o meu coração.
Mas mesmo assim não estava à vontade. Eu já vinha falando com a Ana Karina sobre isso. A Silvia também opinou antes de eu colocar esse assunto em pauta.
Porém nunca imaginei que isso fosse causar tanta polêmica e mal estar.
Não vou falar sobre nenhum comentário deixado no outro post, principalmente em respeito àquelas que verdadeiramente buscam esse espaço como fonte de força e crescimento.
Apenas lamento pelo egoísmo de algumas pessoas, que não respeitaram o meu momento, o momento da Fernanda, da Sofia, da Margarete e da Re.
Eu já tomei minha decisão e estou comunicando a vocês: acabei de enviar um e-mail pra Alicinha, devolvendo a ela a responsabilidade de cuidar do blog dela.
Eu vou criar um novo blog com a ajuda da Ana Karina e de quem mais quiser se oferecer pra colaborar, mas que não será nem meu, nem de A, B ou C. Será de todas!
Em breve vocês irão receber um e-mail informando o endereço. Todas que quiserem partilhar experiências, conhecimentos e tudo mais que nossos encontros tem nos proporcionado até hoje, é só chegar!
Fiquem à vontade pra ir visitar, se isso for de fato a vontade de vocês. Não se sintam obrigadas a nada.
Meu marido fez uma observação muito interessante quando viu meu desconforto diante de tudo o que vem acontecendo: ele me falou que tudo o que fazemos por prazer é muito bom, mas quando um prazer se transforma em obrigação, já não existe mais razão para existir.
Queridas amigas, foi um imenso prazer conhecer todas vocês! Espero que um dia nos encontremos novamente!
Beijos pra todas e fiquem com Deus!


terça, março 04, 2008 03:32
Alice M:

Olá amigas,
Quero primeiramente me dirigir a todas que me deixaram mensagens de apoio, tanto aqui no blog como por e-mail e orkut e agradecer a vocês pelo carinho, pela amizade e pelo respeito!
Como eu vinha falando desde o início, eu estava me preparando pra receber com serenidade o resultado que DEUS já havia preparado pra mim. Creio firmemente que NADA acontece se não for da vontade do PAI. Nenhuma folha cai de uma árvore se não for planejado por DEUS. ELE está no controle de tudo.
Por isso estou bem.
Porém estou sofrendo e estou muito triste pela tristeza do meu marido. Foi muito duro ver a dor dele. Mas tenho plena confiança que ele vai se recuperar logo. Estamos juntos, na alegria e na dor, nos amamos muito, estamos de mãos dadas e nós dois estamos segurando firme na mão poderosa de DEUS. Nada vai nos derrubar. DEUS é conosco!!!
Um beijo carinhoso pra cada uma de vcs!!!
Fiquem com Deus!!


terça, março 04, 2008 03:22
Silvia:

Queridas Alice M e Fernanda,

Como sabiamente colocado pela Alice M., são muitas as batalhas, mas há ainda muito pelo que lutar.

Sinto muito por esse resultado, mas estou certa de que vcs ganharão a guerra!

Um grande abraço e fiquem com Deus,

Silvia

terça, março 04, 2008 02:59
Alice M:

Fernanda querida!
Te coloco agora no colinho de Jesus! Que ELE te dê o entendimento de tudo isso! Sei que vc vai encontrar forças novamente pra continuar. Essa guerra pode ser mais longa do que a gente espera. Podem vir mais batalhas do que a gente gostaria. Podemos perder muitas batalhas, mas se vencermos somente uma delas, teremos vencido toda a guerra!
Pense nisso !
Quero te pedir desculpas por tudo o que está acontecendo no blog. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui.
As pessoas estão se esquecendo de algo extremamente valioso: o respeito ao próximo.
Mas esse é o mundo!
Bjs querida amiga!
Fica com Deus!


terça, março 04, 2008 02:48
Lus:

Que post lindo Alice!!!
Vc é muito especial, pois mesmo com todas as tribulações que tem passado, ainda tem a delicadeza de postar uma mensagem de esperança para a Fê!!!
Continue assim... não importa o que digam, pois se vc está forte é porque Deus está dentro do seu coração... e não existe melhor amigo e psicólogo no mundo inteiro!!!

Fê,
Seja forte, pois tudo nesta vida tem o seu tempo certo...com certeza a sua hora chegará...basta esperar e confiar...conte comigo...um grande beijo no coração...

Meninas,
Não se deixem abater pelas dificuldades, pois não existe vitória sem obstáculos!!!
Bjus,
Lus.



terça, março 04, 2008 02:46
Comente este post
Início
Perfil
48208
Meu Perfil

Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
DNS Grátis
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
FIV

Favoritos
Diário de uma FIV
Fertilizando Amor
+ A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR +
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
FERTILIZAÇÃO IN VITRO
Eu acredito no amor

Posts Anteriores
Exercício para a Maternidade.
Super-Mãe!
Você, Deus!
Como criancinhas, Deus cuida de todos nós!
PATCHWORK - O trabalho feito de retalhos
Estou Sempre no Controle!!!
Deus Nunca Erra!!!
A Flor de Lótus é a figura Materna - A força do renascimento
Nos Braços do Pai
O Tempo da Quaresma

Arquivos
01 março, 2008
01 fevereiro, 2008
01 janeiro, 2008
01 dezembro, 2007
01 novembro, 2007
01 outubro, 2007
01 setembro, 2007
01 agosto, 2007
01 julho, 2007
01 junho, 2007
01 maio, 2007
01 abril, 2007
01 março, 2007
01 fevereiro, 2007
01 janeiro, 2007

155842 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..