ITAPETINGA NOTÍCIA - Credibilidade e Compromisso
ITAPETINGA NOTÍCIA - Credibilidade e Compromisso
terça, 11 janeiro, 2011
Ocorrências Policiais do final de semana em Itapetinga e região...
Diante das constantes fugas de Diogo Silva Dias, vulgo Diogo Tatu, condenado da justiça, por prática de assalto à mão armada e tentativa de homicídio, que foi recapturado na manhã do último domingo, 08/01, pela Polícia Rodoviária Estadual, portando quase um quilo de cocaína, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, o delegado titular Dr. Roberto Júnior manteve contato na manhã desta segunda-feira, 10/01, com a direção do presídio regional de Jequié, de onde Diogo fugiu no dia 05 de dezembro/2010, solicitando sua transferência imediata para a Unidade Prisional, por considerá-lo de alta periculosidade.

O presídio aguarda a chegada do ex-fugitivo na manhã desta terça-feira, 11/01, pois o mesmo será recambiado para Jequié, escoltado pessoalmente pelo delegado titular Roberto Júnior e uma equipe de investigadores.

O juiz titular da Vara Crime de Itororó Dr. Régio Bezerra Tiba Xavier, também foi cientificado da prisão em flagrante de Diogo Silva Dias, por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei 11.343/06.

Reportagem: Sizinio Neto
  "Souzinha" foi autuado em flagrante por prática de furtos  no   centro da cidade...
Lourivaldo Pereira de Souza, vulgo "Souzinha".
O SD/PM Mauricio Carvalho conduziu e apresentou no plantão do Complexo Policial a pessoa de Lourivaldo Pereira de Souza, vulgo “Souzinha”, 24 anos, residente na Rua Lajes, bairro Primavera, apontado como autor de furto em duas lojas no centro da cidade na tarde desta segunda-feira, 10/01, sendo uma livraria e uma casa de ração. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo nas imediações da Central de Abastecimento, portando os produtos do furto, sendo encaminhado à Delegacia para lavratura do A.P.F (Auto de Prisão em Flagrante), por prática de furto simples, enquadrado no Art. 155 do Código Penal.
Vale salientar que o delegado titular Dr. Roberto Júnior o autuou em flagrante, porque o mesmo é contumaz na prática delituosa. No final de semana houve registro na Delegacia dando conta de que "Souzinha" invadiu uma loja na Avenida Flamengo, bairro Primavera e furtou duas peças de roupas. Os produtos que estavam em seu poder foram apresentados na Delegacia e devolvidos aos respectivos proprietários, mediante Boletim de Ocorrência nº 00150/11.

Reportagem: Sizinio Neto


postado por 116335 as 12:17:00 0 comentários




quinta, 06 janeiro, 2011
Gerente da Ponto Frio de Itapetinga forjou "assalto" de R$ 45 mil e se deu mal. Dr. Roberto Júnior é o delegado responsável pelas investigações...
Durou pouco mais de 26 horas a farsa construída pelo gerente da Ponto Frio de Itapetinga, de que o malote da loja, contendo 45 mil reais, fora roubado por dois rapazes a bordo de uma motocicleta.


Julimar Nunes da Silva, de 41 anos de idade, registrou ocorrência na delegacia afirmando que no momento em que se dirigia ao Bradesco para fazer depósito, por volta de 13:45h, de terça-feira (04), juntamente com o funcionário Ycaro Freire Carmo, na esquina da Alameda Rui Barbosa, teve o malote da loja roubado e que os 02 indivíduos fugiram em uma motocicleta de cor preta. Como sempre, 02 indivíduos em uma moto de cor preta.

Ao tomar conhecimento da versão do gerente da Ponto Frio, o delegado titular e coordenador interino, Roberto Júnior, acompanhado de sua equipe, passou a investigar o caso. De imediato, realizou diligências em vários bairros da cidade a fim de prender os assaltantes, não logrando êxito.

Na manhã desta quarta-feira (05), os funcionários e também o gerente da loja foram ouvidos no Complexo Policial.

O delegado passou a desconfiar da versão apresentada por Julimar, principalmente no que se referia ao local e horário do suposto assalto:

“Era um local e horário que todos poderiam ter visto o possível assalto. Ninguém presenciou o crime”, disse o delegado, esclarecendo que o funcionário Ycaro Freire Carmo foi induzido por Julimar para falar que estava em sua companhia.

Em princípio, Julimar Nunes da Silva, funcionário da Ponto Frio há 03 anos, mantinha a afirmação do assalto, mas diante das contradições resolveu contar toda a verdade. O gerente alegou que se apropriou da quantia de 5 mil da loja e depois criou a farsa de um assalto de 45 mil e 700 reais. Essa quantia corresponde ao valor que ele vinha retirando da tesouraria da loja já há algum tempo.

“Estou passando por dificuldades financeiras e por isso que fiz as retiradas. Tinha a intenção de repor o dinheiro com um crédito pessoal que tenho para receber”, revelou o gerente, detalhando onde guardara o dinheiro apropriado, mais precisamente no porta-malas do seu veículo Fiat/Pálio.

Roberto Júnior apreendeu o dinheiro (5 mil e 160 reais) no porta-malas do veículo, estacionado em frente à Loja Ponto Frio.


Todo o dinheiro foi contado na presença do supervisor de lojas da Ponto Frio, o senhor Gilson de Jesus Pereira, que acompanhou o desenrolar das investigações.



 
Além da apropriação indébita, o gerente da Ponto Frio também responderá por falsa comunicação de crime.



postado por 116335 as 12:36:04 4 comentários




Perfil
116335
Meu Perfil

Meus Links
Fabio Nogueira
Tele Agua
Itapetinga na Midia
Visual modas
Syte moto boy
Patrocinador

Palavras-Chave
São
Félix

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Ocorrências Policiais do final de semana em Itapetinga e região...
Gerente da Ponto Frio de Itapetinga forjou "assalto" de R$ 45 mil e se deu mal. Dr. Roberto Júnior é o delegado responsável pelas investigações...
Delegado Titular Roberto Júnior assumirá investigações do caso "São Félix"...
HOMEM É ENCONTRADO QUEIMADO NO INTERIOR DE SUA CASA NA ZONA RURAL DE IGUAÍ ...
Confirmado: Dr. Irineu Andrade é o novo Coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus.
Dr. Antonio Roberto Júnior é o novo Titular da Circunscricional de Itapetinga...
Itapetinga completa 57 anos de emancipação política...
SINDIGUARDAS/BA negocia salário em atraso da Guarda Municipal na cidade de Encruzilhada - Os servidores chegaram aderir ao movimento de greve...
Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no final de semana, um domingo violento...
Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no final de semana, um domingo violento...

Arquivos
11 janeiro, 2011
06 janeiro, 2011
03 janeiro, 2011
18 dezembro, 2010
18 dezembro, 2009
17 dezembro, 2009
18 agosto, 2009
07 julho, 2009
11 junho, 2009
30 maio, 2009
15 maio, 2009
06 maio, 2009
19 abril, 2009
17 abril, 2009
16 abril, 2009
15 abril, 2009

Contador Grátis
CRIAR BLOG GRATIS   
..