Um milagre chamado Mateus
Oi, amigos!
Boa noite, pessoal!

Finalmente conseguimos fazer o exame do ouvido. Os resultados não foram lá tão bons, mas dentro do esperado.
O ouvido direito está relativamente bem, respondeu a 60 decibéis, o que quer dizer, bem grosseiramente, uma conversa em tom normal; nem baixinho nem gritando. O esquerdo, nada. Nadinha mesmo, não respondeu nem a 100 decibéis. É lógico que o exame é muito mais complexo do que isso, so estou tentando explicar pelo que eu entendi.
O neuro encaminhou, então, para tratamento audiológico. Indicou a ARPEF, estou agora na net pesquisando algumas coisas.
Sempre soube que o Mateus tinha perda auditiva. Mas pensava que o resultado seria um pouquiho melhor. Puxa, nada, nadinha mesmo? agora vamos ter que batalhar bastante para que o garoto tenha uma vida normal. Vou tentar pedir redução de carga horária nas duas matrículas (não sei se já falei, sou funcionária dos municípios do Rio e Duque de Caxias, professora de séries iniciais e pedagoga, respectivamente). Tenho que conseguir, para poder andar por aí pra ajudar meu filhote.
Bem, meu filho é um vencedor. Ele venceu um inimigo muito forte, que é a morte. Venceu em nome de Jesus. Agora, sei que vamos vencer também, até porque não há inimigo. Simplesmente vamos batalhar por tudo o que é melhor pra vida dele.
Acho que não falei também, ele vai ter que usar óculos, porque está um pouco estrábico. Sei que vai ser difícil porque ele é muito novinho e não vai querer usar. Mesmo assim temos que tentar corrigir isso agora, se não vai ter que operar. E não quero mais ter que esperar meu filho na porta de um centro cirúrgico. Já passei por isso 3 vezes, não quero mais. Claro, Deus é que sabe de tudo, Sua vontade é que tem de ser feita.
É, acabaram-se as férias, amanhã retorno em Caxias. Minha licença no Rio vai até 12/09, vamos ver se consigo mais. De qualquer maneira vou correr atrás de reduzir a carga horária. Puxa, tem horas que eu queria parar de trabalhar só pra ficar com meu anjinho. Mas é claro que não é bem isso que quero pra minha vida. Estudei muito, preciso trabalhar, ser educadora para mim é uma vocação, faz parte da minha vida. Mas sinto taaaanta saudade do meu bebê... é fogo!
Se alguém conhecer algum lugar que ofereça serviço audiológico aqui no Rio de Janeiro, por favor, deixe um recadinho pra mim!

Vamos orar muito pelas crianças doentes e pelos pais que perderam seus filhos.
Ah, meu sobrinho (filho da minha cunhada) passou o fds aqui conosco, ele tem 5 aninhos e é muito esperto. Se chama Gabriel. Olhem a bagunça dos dois hoje cedo!

Fiquem na Paz do Senhor...



postado por 59077 em 08:27:33 :

2 coment�rios:Comente este post!
em 11/08/2007 20:13:12 , Cris, Yas e Dani escreveu:
Amiga espero que esteja tudo bem por ai. Beijinhos...
em 29/07/2007 23:21:58 , Simone Castelo Branco escreveu:
Olá. boa noite. Cheguei aqui através do seu comentário no blog da Vanessa, mãe do Seba.
Como você também sou pedagoga, atualmente como coordenadora disciplinar em escola particular, Fortaleza. É como você disse: uma vocação.
A partir de hoje, esse lindo Mateus já faz parte das minhas orações e tenho certeza de que ele ficará bem.
Vou voltar por aqui ok?
Beijos.
CRIAR BLOG GRATIS   
..