Parece mentira, mas é tudo verdade!
Parece mentira, mas é tudo verdade!
quarta, 17 dezembro, 2008
Entao vamos comemorar as Conquistas.. e as derrotas também


Conquistas X Derrotas.

 

Eu sei que o ano ainda não acabou.. mas já me sinto a vontade pra colocar as 10 + e as 10 – deste ano que termina... todas elas no meu ponto de vista.. tenho certeza que pelas amigas e famílias.. seriam outras..... mas aí vão elas...

 

* As 10 melhores de 2008.

 

10 – Depois de muito tempo.. acreditar que um homem presta!!!

09 – Fazer novos amigos e conservar os antigos.

08 – Chegar ao fim do ano trabalhando em um setor muito melhor que aquela zona que   era o setor de Empregada doméstica.

07 – Manter todos os meus PA’s na ativa (kkkkkkkkkkkkk essa é das mais ordinárias – afinal difícil viver sem orgasmos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...)

06- Ir a final do Campeonato Brasileiro e ver meu tricolor ser campeão.

05 – Morar Sozinha!

04 - Comprar meu carro!

03 – Ver o sorriso e choro de alegria da mamis e do meu pai em decorrência do nº 1.

02 – Passar em um concurso.

01 – Passar na OAB e Hoje estar de Carteirinha na mão.

 

- É simplesmente maravilhoso saber que alguns projetos de 2008 foram realizados com sucesso.. essa aí pra mim foram as melhores do ano... as melhores conquistas.. e a certeza de que Sim! Ainda que alguns tentem me derrotar.. me colocar pra baixo.. e me dizer que não posso e não Consigo.. SIM .. eu posso!! Eu consigo!!

 

* As 10 (-) (maiores) cagadas do ano!!

 

10 – Acreditar, depois de muito tempo, que um homem presta!!

09 – Deixar de apostar em algumas amizades pelo simples fato de achar que já tenho amigos demais (kkkkkkkkkkk modesta será??)

08 – Trabalhar os 11 meses deste ano que se vai com uma categoria que quase tirou o meu juízo (dóds)

07 – Não ter tido orgasmos múltiplos (kkkkkkkkkk é foda viver assim!!!)

06 – Ter engordado uns Mil Kilos

05 –  Não ter ido a praia. (essa ta na lista pra 2009)

04 – Não ter socado a cara de quem realmente merecia...

03 –  Passar 5 dias sem energia por incompetência alheia.

02 –  Estar em débito com Deus..

01 – Reprovar no teste fisico do concurso que passei (essa foi de doer!! Ta doendo      ainda..mas ta passando!!

--- Por fim vejo que as minhas conquistas foram maiores que as derrotas.. mas que das derrotas tirei grande aprendizado.. e só porque é Natal ...e isso não tem nada a ver com o post inteiro.. Hoje vou pro boteco de sempre.. beber aquela gelada..e ouvir aquela velha musica sertaneja..

Beijos!!!


postado por 62130 as 06:23:04 #
0 Comentários
Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
62130
Meu Perfil

Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Criar Blog
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
conquistas

Favoritos
Parece mentira, mas é tudo verdade!
mais...

adicionar aos meus favoritos

Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Como eu te amo tricolor!!!
Mais um!! apenas mais um!!
Tocooooooooooo
Sei de mais nada
Voltando
sei de nada nao!!
Meu coração é tricolor.
E COMEÇA TUDO DENOVO!!
É o apocalipse.
Segunda-Feira

Arquivos
2009, 01 junho
2009, 01 janeiro
2008, 01 dezembro
2008, 01 novembro
2008, 01 outubro
2008, 01 setembro
2008, 01 agosto
2008, 01 julho
2008, 01 junho
2008, 01 maio
2008, 01 abril
2008, 01 março
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro
2007, 01 outubro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho

20830 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..